Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Endereços da SEFAZ-RS e SEFAZ-Virtual do RS

Este anúncio não está mais ativo

Italo Giurizzato Junior

Boa tarde a todos,

No final de março de 2015 a SEFAZ-RS publicou um documento informando que já encontrava-se disponível os novos data center que serão responsáveis por recepcionar os DF-e Documentos Fiscais Eletrônicos: NF-e, NFC-e, CT-e e MDF-e.

Para usufruir dessa nova infraestrutura será necessário alterar os endereços tanto de homologação quanto de produção.

As alterações de todos os endereços de todos o tipos de DF-e mencionados acima dos dois ambientes foram feitos por mim e disponibilizado tanto no repositório Trunk quanto no Trunk2 no dia 01/05/2015.

Para aqueles que utilizam os componentes e mantem os fontes atualizados diariamente, posso afirmar que já estão enviando os seus DF-e para os novos data center através dos novos endereços.

Apesar dos fontes do Trunk estarem atualizados no que diz respeito aos novos endereços, reforço o pedido de migrarem para o Trunk2 pois existem mais alterações a nível de estrutura no XML que só foram realizadas no Trunk2.

A equipe ACBr vai manter os fontes do repositório Trunk, mas os fontes oficiais agora são do repositório Trunk2.

Quem não migrar vai presenciar os seus sistemas pararem de funcionar nos próximos meses.

Para aqueles que utilizam o monitor: ACBrNFeMonitor se data da compilação foi realizada depois do dia 01/05/2015 com certeza também já esta com os novos endereços.

A equipe ACBr esta estudando disponibilizar um compilação final do ACBNFeMonitor até o final deste mês.

Independente dessa compilação, convido a todos que utilizam o Monitor a migrar para o ACBrMonitor Plus, por dois motivos, primeiro por ser mais completo e segundo por usar os fontes dos componentes do repositório Trunk2.

Quem não migrar para o ACBrMonitor Plus vai presenciar os seus sistemas pararem de funcionar nos próximos meses.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...