Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortes Report Community Edition

Este anúncio não está mais ativo

Régys Silveira

Como já dito em diversos posts, o novo Trunk2 só suportará o FastReport por ser padrão do Delphi atualmente e o FortesReport por ser gratuito, os outros "motores" de relatório terão seus fontes disponibilizados no repositório mas não serão mantidos pelo core do ACBr.

Essa medida foi tomada visando a melhor manutenção dos relatórios emitidos pelo ACBr (NF-e, NFC-e, CT-e, NFS-e, SAT, etc).

O endereço para efetuar o download do FortesReport em sua versão atual e suportada pelo projeto ACBr é: https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce, nesta página você encontra o endereço GIT você pode baixar utilizando o próprio GIT ou o Tortoise e na página também você encontra o link para baixar o arquivo compactado com as pastas e fontes do projeto.

Você precisa instalar primeira o FortesReport, para fazer isso vá até a pasta <Fortes>\trunk\packages e abra o arquivo .dpk referente a sua versão do Delphi, após aberto compile e instale o componente.

Talvez seja necessário adicionar o path <past fortes>\trunk\binary a variável PATH que existe no "Environment Varibles" do seu Delphi, para que tudo funcione corretamente.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...