Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrTXT

Para os componentes da pasta ACBrTXT

Fóruns

  1. ACBrSintegra/ACBrPAF

    Programa Aplicativo Fiscal
    ACBrAAC

    3,7k
    posts
  2. ACBrSPEDFiscal

    A Escrituração Fiscal Digital - EFD é um arquivo digital, que se constitui de um conjunto de escriturações de documentos fiscais e de outras informações de interesse dos fiscos das unidades federadas e da Secretaria da Receita Federal do Brasil, bem como de registros de apuração de impostos referentes às operações e prestações praticadas pelo contribuinte.
    Este arquivo deverá ser assinado digitalmente e transmitido, via Internet, ao ambiente Sped.

    3,5k
    posts
  3. ACBrSPEDPisCofins

    A EFD-Contribuições trata de arquivo digital instituído no Sistema Publico de Escrituração Digital – SPED, a ser utilizado pelas pessoas jurídicas de direito privado na escrituração da Contribuição para o PIS/Pasep e da Cofins, nos regimes de apuração não-cumulativo e/ou cumulativo, com base no conjunto de documentos e operações representativos das receitas auferidas, bem como dos custos, despesas, encargos e aquisições geradores de créditos da não-cumulatividade.

    2,7k
    posts
  4. ACBrSPEDContabil

    A Escrituração Contábil Digital (ECD) é parte integrante do projeto SPED e tem por objetivo a substituição da escrituração em papel pela escrituração transmitida via arquivo, ou seja, corresponde à obrigação de transmitir, em versão digital, os seguintes livros:

    I - livro Diário e seus auxiliares, se houver;

    II - livro Razão e seus auxiliares, se houver;

    III - livro Balancetes Diários, Balanços e fichas de lançamento comprobatórias dos assentamentos neles transcritos.

    447
    posts
  5. ACBreSocial

    Objetivo de abranger a escrituração da folha de pagamento e, em uma segunda fase, o Livro Registro de Empregados

    5,5k
    posts
  6. ACBrSPEDECF

    ECF Institui da Escrituração Fiscal Digital do Imposto sobre a Renda e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido da Pessoa Jurídica (EFD-IRPJ)

    503
    posts
  7. ACBrSPEDFCont

    Conforme disciplina a Instrução Normativa RFB nº 949/09, O FCONT é uma escrituração, das contas patrimoniais e de resultado, em partidas dobradas, que considera os métodos e critérios contábeis vigentes em 31.12.2007.

    76
    posts
  8. ACBr-Reinf

    A Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais EFD-Reinf é um dos módulos do Sistema Público de Escrituração Digital - SPED, a ser utilizado pelas pessoas jurídicas e físicas, em complemento ao Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – eSocial.
     
    1,6k
    posts
  9. 416
    posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...