Ir para conteúdo



Foto

Problemas Para Instalar Acbr No Xe4


Melhor Resposta Juliomar Marchetti , 11 October 2013 - 01:58 PM

Isaque Pinheiro

O Juliomar Marchetti me disse que tem uma solução em seu blog para rodar 2 delphis de versões diferentes com o ACBr em seu blog, estive procurando mas não encontrei qual é o link do artigo, poderia me passar o link?

 

Tem certeza que procurou mesmo?

http://isaquesp.blogspot.com/

 

http://isaquesp.blog...aladas-sem.html

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 rrodrigoffernandes

rrodrigoffernandes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 posts

Postado 08 October 2013 - 03:23 PM

Amigos, estou com problemas para instalar o ACBR no Delphi XE4, em anexo seguem a mensagem de erro quando vou instalar os pacotes.

Caso alguém já tenha saiba como resolver, me dê uma força

 

abraço

 

Arquivo(s) anexado(s)



#2 Juliomar Marchetti

Juliomar Marchetti

    Moderador

  • Moderadores
  • 5801 posts
  • LocalizaçãoChapecó - SC

Postado 08 October 2013 - 03:30 PM

Utilize o ACBrInstall.exe


Juliomar Marchetti
Consultoria e Desenvolvimento
Paf-ECF/NF-e/NFC-e/TEF/CT-e/NFS-e/MDF-e/SPED/Suíte ACBr
http://www.juliomarmarchetti.com.br
Chapecó / SC

linkedin.png facebook.png %2B1.grey.png twitter.png yahoo.png mail.png blogger.png skype.png

Ajude o projeto ACBr a crescer colaborando, assine o nosso ACBrSAC

#3 rrodrigoffernandes

rrodrigoffernandes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 posts

Postado 08 October 2013 - 04:35 PM

Eu já tenho o acbr instalado no Delphi 7, posso usar o ACBrInstall para instalar no XE4 sem danificar meu D7 ??

 

vc poderia confirmar se meu link de download do acbr está correto usar o seguinte endereço?

 

svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk


Editado por rrodrigoffernandes, 08 October 2013 - 04:39 PM.


#4 Isaque Pinheiro

Isaque Pinheiro

    Administrador

  • Administradores
  • 1719 posts
  • LocalizaçãoAracruz/ES

Postado 08 October 2013 - 05:11 PM

Pode sim, o ACBrInstall, trata a instalação em cada IDE selecionada, pode usar ele para instalar o ACBr em todas IDEs instaladas no seu computador.

 

Download em http://www.projetoac...cbrinstall-for/


--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
 
Twitter-Bird.pngGoogle-Plus.pngWordpress.pngBlogger.pngYoutube.pngEmbarcadero.pngTecsis.pngLinkedin.pngDevmedia.pngSkype.png
 
Conheça o Projeto ACBr - Automaçao Comercial Brasil e assine nosso ACBrSAC

#5 rrodrigoffernandes

rrodrigoffernandes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 posts

Postado 11 October 2013 - 11:41 AM

Estou reabrindo esse tópico para novamente pedir ajuda a vcs, instalei o ACBr utilizando o ACBrInstall, no computador onde utilizo o windows 7 64bits deu tudo certo, porém em outro computador com windows 8 64bits estou tendo vários problemas.

 

Efetuei a instalação utilizando o ACBrInstall, durante a instalação ele não apresentou nenhum erro, porém ele não instalou no XE4 todos os componentes qual selecionei, por exemplo, os componentes de nota fiscal e conhecimento de transporte não foram instalados, dai quando vou tentar adiciona-los manualmente, apresenta a seguinte mensagem de erro. 

 

"Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento @X$XP$35P cnconversao@TpcnPercentualTributos na biblioteca de vínculo dinâmico C:\User\Public\Documents\Rad Sturio\11.0\Bpl\ACBrNFeDanfeFRpkg.bpl.

 

já localizei essa pasta e mudei as permissões dela, mas o problema persiste.



#6 Juliomar Marchetti

Juliomar Marchetti

    Moderador

  • Moderadores
  • 5801 posts
  • LocalizaçãoChapecó - SC

Postado 11 October 2013 - 11:45 AM

Este tipo de erro ocorre quando se tem mais de uma versão do delphi no mesmo windows!

Confere no blog do isaque para rodar mais de um delphi !


Juliomar Marchetti
Consultoria e Desenvolvimento
Paf-ECF/NF-e/NFC-e/TEF/CT-e/NFS-e/MDF-e/SPED/Suíte ACBr
http://www.juliomarmarchetti.com.br
Chapecó / SC

linkedin.png facebook.png %2B1.grey.png twitter.png yahoo.png mail.png blogger.png skype.png

Ajude o projeto ACBr a crescer colaborando, assine o nosso ACBrSAC

#7 rrodrigoffernandes

rrodrigoffernandes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 posts

Postado 11 October 2013 - 11:48 AM

Não sei qual é o blog do isaque, vc tem o link para me passar?



#8 Juliomar Marchetti

Juliomar Marchetti

    Moderador

  • Moderadores
  • 5801 posts
  • LocalizaçãoChapecó - SC

Postado 11 October 2013 - 11:55 AM

sim veja ali na assinatura dele nuns dois post anterior

tem lá blog

 

Não sei qual é o blog do isaque, vc tem o link para me passar?


Juliomar Marchetti
Consultoria e Desenvolvimento
Paf-ECF/NF-e/NFC-e/TEF/CT-e/NFS-e/MDF-e/SPED/Suíte ACBr
http://www.juliomarmarchetti.com.br
Chapecó / SC

linkedin.png facebook.png %2B1.grey.png twitter.png yahoo.png mail.png blogger.png skype.png

Ajude o projeto ACBr a crescer colaborando, assine o nosso ACBrSAC

#9 rrodrigoffernandes

rrodrigoffernandes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 posts

Postado 11 October 2013 - 01:55 PM

Isaque Pinheiro

O Juliomar Marchetti me disse que tem uma solução em seu blog para rodar 2 delphis de versões diferentes com o ACBr em seu blog, estive procurando mas não encontrei qual é o link do artigo, poderia me passar o link?



#10 Juliomar Marchetti

Juliomar Marchetti

    Moderador

  • Moderadores
  • 5801 posts
  • LocalizaçãoChapecó - SC

Postado 11 October 2013 - 01:58 PM   Melhor Resposta

Isaque Pinheiro

O Juliomar Marchetti me disse que tem uma solução em seu blog para rodar 2 delphis de versões diferentes com o ACBr em seu blog, estive procurando mas não encontrei qual é o link do artigo, poderia me passar o link?

 

Tem certeza que procurou mesmo?

http://isaquesp.blogspot.com/

 

http://isaquesp.blog...aladas-sem.html


Juliomar Marchetti
Consultoria e Desenvolvimento
Paf-ECF/NF-e/NFC-e/TEF/CT-e/NFS-e/MDF-e/SPED/Suíte ACBr
http://www.juliomarmarchetti.com.br
Chapecó / SC

linkedin.png facebook.png %2B1.grey.png twitter.png yahoo.png mail.png blogger.png skype.png

Ajude o projeto ACBr a crescer colaborando, assine o nosso ACBrSAC




Olá visitante,

Bem vindo ao fórum do Projeto ACBr.

Como visitante você não tem acesso a todas as funcionalidades de nosso fórum.
Por favor considere efetuar seu Registro, é rápido, simples, e gratuito.
Se já for usuário efetue Login