Ir para conteúdo



Foto

Sped Fiscal Versão Do Leiaute 008 (2014)


Melhor Resposta Isaque Pinheiro , 30 November 2013 - 09:57 AM

Como o Elton reportou e bem reportado, no ATO só existe as versões:

 

3.1.1 - da Tabela Versão do Leiaute *

 

Dessa forma o ACBrSped terá sim a próxima versão assim que  ela sair no ATO.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 koplin

koplin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 posts

Postado 29 November 2013 - 05:56 PM

Saudações:

 

Estou gerando um arquivo SPED com data referente a fev / 2014, isto devido ao fato de meu ECF estar adiantado no seu relógio interno.

Ao validar, me deparei com o erro: "A versão de leiaute não é valida para o período informado."

 

Analisando os fontes, vi que a ultima versão é a vlVersao106 (007). O ACBR aqui, está atualizado.

 

Existe alguma previsão para a inclusão da nova versão?

 

Eu mudei internamente no arquivo gerado a versão de 007 para 008, para continuar meus testes.

 

Estou usando o PVA 2.0.3.3 (a última versão do validador).

 

Att,

 

Alfredo Koplin.



#2 EMBarbosa

EMBarbosa

    Moderador

  • Administradores
  • 3549 posts

Postado 30 November 2013 - 09:47 AM

A última versão alistada no ATO COTEPE 09/08 é a 007 conforme está no ACBr, pelo menos até o momento.

Para tirar a dúvida baixei a tabela de versões, e nela está a versão 008 que vai passar a vigorar a partir de 01/01/2014.

Resultado, adicionei a nova versão no ACBrSPEDFiscal na revisão 6150.

Aproveitei para simplificar o código do WriteRegistro0000 usando a função ACBrEFDBlocos.CodVerToStr

 

Favor testar e reportar.


  • Juliomar Marchetti curtiu isso

[]'s
Elton

Ajude na documentação wiki do Projeto ACBr (fora do ar no momento)
 
Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.

Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.


#3 Isaque Pinheiro

Isaque Pinheiro

    Administrador

  • Administradores
  • 1718 posts
  • LocalizaçãoAracruz/ES

Postado 30 November 2013 - 09:57 AM   Melhor Resposta

Como o Elton reportou e bem reportado, no ATO só existe as versões:

 

3.1.1 - da Tabela Versão do Leiaute *

 

Dessa forma o ACBrSped terá sim a próxima versão assim que  ela sair no ATO.


  • Juliomar Marchetti curtiu isso
--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
 
Twitter-Bird.pngGoogle-Plus.pngWordpress.pngBlogger.pngYoutube.pngEmbarcadero.pngTecsis.pngLinkedin.pngDevmedia.pngSkype.png
 
Conheça o Projeto ACBr - Automaçao Comercial Brasil e assine nosso ACBrSAC

#4 koplin

koplin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 posts

Postado 03 December 2013 - 04:32 PM

Grato pelas respostas. Eu me adiantei colocando aqui, devido ao fato de meu ECF já rodar com data de fevereiro de 2014 e não conseguiria validar o SPED na versão 007.

Vou atualizar e testar.

 

Grato mais uma vez pela atenção e sempre meus parabéns a todos os colaboradores ACBR.






Olá visitante,

Bem vindo ao fórum do Projeto ACBr.

Como visitante você não tem acesso a todas as funcionalidades de nosso fórum.
Por favor considere efetuar seu Registro, é rápido, simples, e gratuito.
Se já for usuário efetue Login