Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 05-02-2014 em todas as áreas

  1. Olá Juliomar. Beleza. Estou apenas esperando o pessoal da prefeitura me passar a documentação para começar o desenvolvimento. Espero que essa colaboração ajude mais pessoas.
    2 pontos
  2. Sei que o tópico é antigo, mas hoje passei pela mesma situação, e consegui resolver isso colocando novamente os Schemas na máquina do cliente. O computador foi formatado, pois estava muito lento e com um vírus que corrompeu vários arquivos, e após restaurar a cópia de segurança surgiu esse problema “An invalid character was found in text content” ao validar as notas, mas substituindo os schemas funcionou normalmente.
    2 pontos
  3. Baixei recentemente a nova versão do emulador do SAT (2.7.7), disponibilizada pelo governo de SP em: http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/downloads/vigentes.asp O nível do Emulador e da DLL do mesmo está MUITO melhor... Consegui compatibilizar o Modelo: satDinamico_cdecl com a DLL disponibilizada pelo Fisco (SAT.DLL, na pasta do Emulador em C:\SAT\) O modelo satEmuladorSP foi removido... teoricamente não precisamos de muitos modelos, pois as DLLs devem seguir um padrão de assinatura. Apliquei diversas correções no classe ACBrSAT e nos Demos... porém ainda encontrei os seguintes problemas: - O método AtivarSAT dispara um "A.V." - A montagem do CFe está errada e sendo recusada pelo Emulador Acredito que agora outros usuários possam testar com maior facilidade: - Remova qq versão do Emulador anterior - Baixe e instale o novo emulador, seguindo com atenção as instruções do Manual do Fisco - Faça a ativação do Emulador seguindo as instruções do Manual do Fisco - Configure ACBrSAT.PathDLL para C:\SAT\ - Configure os seus parâmetros (Código de Ativação, CNPJ do Usuário e da Sw.House, etc)... Salve os parâmetros - Inicialize...
    1 ponto
  4. Acho que o nome do campo ValorCONFINS=1.80 deve ser ValorCOFINS=1.80
    1 ponto
  5. Boa tarde Cesar, Você diz que o erro ocorre na linha 4224 da function: TNFSeCancelarNfse.Executar: Boolean; mais precisamente em: ReqResp.Execute(Acao.Text, Stream); só que no meu fonte esta linha é a de numero 4026. Você esta com os fontes atualizados?
    1 ponto
  6. Não em especifico pois é feito por demanda, mas se quiser analisar o componente, pegar a documentação do provedor verificar se é compatível e alterar testar e subir os fontes em anexo aqui estará colaborando com o projeto! teremos o prazer em analisar
    1 ponto
  7. Boa tarde. Segue anexo o arquivo contendo algumas modificações de códigos: - Códigos adicionados na tabela 11.5. Tabela de Classificação do Item de Documento Fiscal - Site do Convênio 115 foi modificado Favor subirem ao SVN. (Pasta Fontes\ACBrConvenio115) Atenciosamente. ACBrConvenio115.zip
    1 ponto
  8. Versões extras oficiais podem ser disponibilizadas no fórum a vontade, mas as alterações ou contribuições, só subirão para o repositório quando a suite JEDI for disponibilizada no site oficial, pois não podemos lançar versão do ACBrInstall se a suite que é o motor dele ainda está em versão beta, esse é nosso compromisso com nossos usuários que tentamos dentro do possível seguir.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...