Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 31-10-2016 em todas as áreas

  1. testei de tudo e nada dava certo, ja tinha desistido, quando me veio uma luz futiquei na pasta windows e program files, e achei no system32 um arquivo chamado watchsafe.ini dentro dele tem uma tag CACHEPIN=0, basta mudar pra cachepin=1 e ai o gerenciador do token passa a gravar o primeiro pin digitado. solução específica para este tipo de Token.
    2 pontos
  2. procedure ConectarMySQLLocal; begin while not ZConnection1.Connected do begin try ZConnection1.Connected := True; except Sleep(2000); end; end; end;
    1 ponto
  3. Sem problemas, Juliomar. Apenas achei inteligente/prático perguntar se o recurso já existe antes de implementar. Minha opinião é de que o componente é ÓTIMO! Digo isto aos quatro ventos. Obrigado
    1 ponto
  4. Cada método Chamado, insere um item novo, na "Pilha de comandos"... Com isso, o computador sabe para onde deve retornar, quando o método acabar... Essa pilha de comandos, segue o modelo LIFO (Last In First Out) O Stack Overflow, ocorrerá, quando você fizer muitas chamadas, que ficaram presas na pilha... (você atingiu o limite máximo de itens da pilha) A maneira que você fez a sua rotina, usando uma chamada recursiva, poderá causar isso... No Depurador da IDE, você pode ver a pilha de comandos usando Ctrl+Alt+S
    1 ponto
  5. Continue assinando o SAC. Já é de grande ajuda ao projeto.
    1 ponto
  6. Boa tarde consegui descobrir o erro, estava no .dof do projeto Muito obrigada pela atenção
    1 ponto
  7. Mas é exatamente isso que o Juliomar mencionou desde o princípio. O preenchimento dos registros é semelhante. Não é necessário ter um exemplo pra cada registro.
    1 ponto
  8. Olá a todos, Consegui fazer o loop que eu queria, segue código abaixo: Agora estou testando para ver se elimino realmente o problema que me fez abrir o tópico, mando notícias.
    1 ponto
  9. Pessoal, Obrigado pela ajuda, Consegui resolver era apenas um erro na logica que estava usando.
    1 ponto
  10. Esse outro assunto já foge do assunto do tópico, mas estou estudando isso justamente agora, pois não implementei contingência em meu sistema. Nas pesquisas separei alguns tópicos que achei interessantes que me esclareceram muito: Espero ter ajudado. Valeu.
    1 ponto
  11. Se me lembro bem do roteiro, não fazer nada...
    1 ponto
  12. Boa tarde subi as correções para a impressão da Guia do GNRE em Fortes! favor testar e reportar problemas obrigado pela colaboração
    1 ponto
  13. Bom dia a todos, Hoje o fórum conta com mais de 48 mil membros, será que só nós Administradores e Moderadores temos a obrigação de estar com a leitura e interpretação correta de todos os manuais e notas técnicas publicadas nos portais nacionais e fazer as devidas alterações nos fontes dos componentes? Eu acredito que nesse universo de 48 mil, existem desenvolvedores com capacidade igual ou superior a nossa em realizar essas alterações, testa-las e disponibiliza-las para que todos possam usufruir. Quem não trabalha com o Delphi ou Lazarus, até entendo e neste caso peço que tenham paciência, mas, e os demais? Vamos ser mais colaborativos?
    1 ponto
  14. Boa noite. O DV do nosso número é calculado pelo próprio componente. Quanto ao número da duplicata você pode usar a informação utilizada pelo cliente para identificar o boleto. Att.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...