Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 14-01-2017 em todas as áreas

  1. Bom dia Daniel, Temos o equipamento sim, vou providenciar uma amostra para vocês testarem. Para a venda do produto temos que finalizar a homologação e logo teremos disponibilidade de estoque. Em breve será publicada uma uma IN regulamentando as datas do início da obrigatoriedade de uso. Att Cristiano Abbud
    2 pontos
  2. O estado da Paraíba irá cobrar R$ 0,03 (três centavos) por nota emitida, optantes do simples terão 50% de "desconto"(R$ 0,015). Taxa Trimestral de Autorização de Emissão de Documentos Fiscais Eletrônicos (Lei nº 10.801/2016). Tomara que não vire moda - http://paraiba.pb.gov.br/notas-fiscais-eletronicas-reduzem-custos-para-as-empresas/
    1 ponto
  3. Você emitiu em contingência: 35170112342787000159550140000070226000052995 A chave dela será esta para consulta. Se vc mudar o número do tpEmis será gerado outro dígito verificador, alterando a chave. Portanto se emitiu em contingência guarde a chave de contingência. Quando ela for consultada no portal estará la. Em anexo a tua nota no portal de homologação:
    1 ponto
  4. Pois é, desculpa de redução de custos para o contribuinte, dai cita uma impressora que dura n tempo. Enquanto que a cobrança vai ser continua. Sem falar como o Solivon falou, daqui a um tempo vai ser 10% do valor de cada NFCE emitida. Brincadeira einh!!!
    1 ponto
  5. Bom dia, Sei que o tópico é antigo, porém passei pelo mesmo problema com o retorno de status 215 (Falha no schema XML). Eu utilizava na propriedade SSLLib o Capicom da seguinte forma ACBrMDFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicomDelphiSoap; Consegui resolver alterando essa propriedade para libCapicom antes de enviar o evento para retornar os manifestos não encerrados: ACBrMDFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicom; Caso alguém passe pelo mesmo erro, funcionou para mim dessa forma. att.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...