Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 03-02-2017 em todas as áreas

  1. Criado no ACBrMonitorPLUS um relatório para verificação do retorno dos bancos. Isso visa facilitar a leitura e conferência dos títulos recebidos no arquivo de remessa. O relatório, utiliza o arquivo de retorno do banco, carrega os dados do cedente e a lista de títulos do arquivo. A emissão pode ser feita pela interface do programa, como abaixo. É possível nesta tela também configurar um logotipo para o relatório. Ou ainda via comando, ao ler o retorno. BOLETO.LerRetorno(cDirArqRetorno,cNomeArqRetorno,bImprimeRelatorio)
    2 pontos
  2. Sim está e já foi notado a um tempo por um dos colegas e já está sendo vista para entender o que houve. e corrigir.
    2 pontos
  3. Tendo em vista que a maior parte dos problemas técnicos com os aparelhos SAT´s são danos irreparáveis, estou anexando o formulário necessário para a cessação de uso perante a SEFAZ. Segue também o link com os procedimentos a serem realizados: http://www.fazenda.sp.gov.br/guia/sat/cessacao.shtm Modelo-Pedido_de_Cessação_de_Uso_de_SAT.docx
    1 ponto
  4. bom dia, apos uma atualização do repositorio.. esta mostrando a chave da nfe cortada.... em anexo como esta.. gerado com fortes Report
    1 ponto
  5. Caros Colegas, em especial ao Ricardo, mt OBG. Deu certo, a momentos que vc altera tanta coisas e acaba passando coisas simples.
    1 ponto
  6. Vou tentar contato com o banco, mas já viu né, é um parto kkk, de qualquer forma vou manter meu fonte do ACBR nessa unit alterado localmente e vou cuidar sempre que tiver uma atualização para não dar conflito nisso, até que o SICOOB me dê alguma posição, de qualquer forma acredito que nesse caso o correto é trabalhar com a data de liquidação quando a data de crédito vir em branco, foi isso que eu fiz.
    1 ponto
  7. Nos meus testes também ocorreu isso. Att. Leandro
    1 ponto
  8. Até onde sei, a geração deste relatório gerencial é feito pela dll da ECF. Você consegue reproduzir o erro usando a ECF Teste? Os arquivos que você anexou estão iguais, qual foi gerado pela aplicação da Bematech?
    1 ponto
  9. Não é uma recomendação. Apenas como eu implementei via porta serial física. ACBrECF.Device.ProcessMessages= False ACBrECF.IntervaloAposComando = 0 ACBrECF.Retentar= False ACBrECF.TimeOut= 10
    1 ponto
  10. Veja o exemplo SATTeste na pasta exemplos, e nele você encontra todas as funções necessárias para a emissão de um cupom, impressão do extrato, cancelamento, etc. É a melhor "fonte de estudo" para quem está iniciando.
    1 ponto
  11. Se você quer "falar" com o ACBrMonitorPLUS... o melhor é usar o formato .INI dele...
    1 ponto
  12. Você chegou a ler o que diz a especificação para o extrato SAT ? VII – MEIO DE PAGAMENTO meio de pagamento = descrição do meio de pagamento utilizado para quitação do CF-eSAT = valor do meio de pagamento empregado para quitação do CF-e-SAT; Deverão ser impressas todas as descrições de meios de pagamento utilizados para quitar a transação de venda realizada que constarem no CF-e-SAT emitido. A relação completa de descrições consta no campo Código do Meio de Pagamento empregado para quitação do CF-e-SAT (id=WA03 no leiaute do CF-e-SAT). 01 - Dinheiro 02 - Cheque 03 - Cartão de Crédito 04 - Cartão de Débito 05 - Crédito Loja 10 - Vale Alimentação 11 - Vale Refeição 12 - Vale Presente 13 - Vale Combustível 99 - Outros
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...