Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 13-02-2017 em todas as áreas

  1. Dercide, bom dia. Realmente, faltava essa informação. Como essa informação pode ser alterada, criei uma nova property contemplando. Por default será inciada como 1. Segue a unit. Atenciosamente. ACBrConvenio115.pas
    2 pontos
  2. Keila, bom dia Segue abaixo a unit Quaisquer dúvidas, favor postarem aqui até que o componente esteja OK para subir ao SVN. Atenciosamente. ACBrConvenio115.pas
    2 pontos
  3. Jéter, Bom dia ! Onde posso baixar a unit com as atualizações ? Já está disponível no SVN ? Muito Obrigada ! Keila
    2 pontos
  4. Dercide, bom dia Fui verificar, a sua versão está igual a minha aqui. Obrigado pela ajuda. Atenciosamente.
    2 pontos
  5. Boa tarde, aconteceu em um Cliente com Windows7, fiz as opções das figuras, segunda-feira o Cliente terá que voltar as configurações originais. Sds, Ricardo.
    1 ponto
  6. Eu não entendi. Por que você classificou todos esses pacotes como runtime only. Esses pacotes são utilizados por várias empresas como design time. Poderia explicar por exemplo o caso do ACBrNFe.dpk ser runtime only? Que units estão importadas implicitamente? Poderia alterar os pacotes para adicioná-las? Todos são considerados colaboradores, desde que colaborem. Mas ser commiter, o Daniel já explicou que é dado esse privilégio aos desenvolvedores que ajudam o projeto com suas contribuições. Então a princípio, faça suas contribuições por meio do fórum. Com certeza isso será levado em conta.
    1 ponto
  7. Então ao invés das perguntas tentaram pegar por exemplo a aplicação gratuita do governo e efetuar testes lá? funciona igual? senão funciona será que é código! ou é o servidor deles. testes assim rápidos e vocês postando o resultado ajuda, agora desculpe todos postaram, aqui também está ocorrendo ou está igual aqui pra mim não ajuda muito!
    1 ponto
  8. Keila, É unit que postei na quarta feira. Baixe para testar, pois logo o Jéter deve disponibilizar a versão para subir ao SVN. Dercide.
    1 ponto
  9. Senhores, arquivos validados e enviados com sucesso ! Muito Obrigado pela ajuda
    1 ponto
  10. Veja se o Sistema Operacional já está considerando a mudança de horário. Alguns estão considerando a mudança do horário no domingo. Aqui desmarquei a opção de alteração automática do horário de verão e selecionei o fuso horário -02:00 para conseguir emitir as notas.
    1 ponto
  11. Clodemar, Pelo o que estou vendo o nome do arquivo ainda esta no formato velho, isso deu problema quando eu testei. Agora ele tem que ser gerado no novo formato UUCCCCCCCCCCCCCCMMSSSAAMMSnnT.VVV Nova redação dada ao subitem 4.5.1 pelo Conv. ICMS 60/15, efeitos a partir de 01.01.17 Os arquivos serão identificados no formato: UU CCCCCCCCCCCCCC MM SSS AA MM Snn T VVV UF CNPJ Modelo Série Ano Mês Status Tipo Volume Dercide.
    1 ponto
  12. Boa tarde, Este é um fórum para desenvolvedores. Se você é contador ou usuário de software que gera o arquivo do SPED - parece que temos vários aqui neste tópico - deve entrar em contato com o suporte técnico do software. O layout do SPED mudou em 2017 e o programa deve estar apto a gerar o arquivo de acordo.
    1 ponto
  13. Boa tarde, Já saiu o validador oficial para validar arquivos referentes a 1701. Em 10/03 será disponibilizado um novo validador para arquivos referentes a 1702. Já validei arquivos com o novo validador e passou na validação com os fontes que disponibilizei. https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nf-comunicacao-energia/Paginas/Sobre.aspx Dercide.
    1 ponto
  14. Jéter, Achei alguns problemas : Arquivo DESTINATARIOS : 17) Serie => esta com 2 caracteres, e o correto são 3 Arquivo de ITENS: 16 e 17 => Esta com 11 posições e o correto é 12. 25) Contrato, esta com 15 e o correto é 25 Além do nome do arquivo, que falta o sequencial apos o STATUS Snn => nn seria o sequencial no caso de arquivo substituto, caso contrario deve ir como 01. Estou fazendo mais testes ainda, pois o validador Beta esta dando algumas inconsistências que antes não dava. Ex: Nome da cidade deve ser conforme cadastro do IBGE : [BRASILIA]; IBGE=[Brasília] [ALVORADA]; IBGE=[Alvorada] Caso descubra mais algum detalhe voltarei a detalhar. O validador oficial deve sair dia 10/02. Dercide.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...