Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 13-03-2017 em todas as áreas

  1. Bom dia, só pra avisar, IBPT publicou nova tabela 17.1.B https://deolhonoimposto.ibpt.org.br/ OBS: vigência a partir de (nada mais, nada menos que) HOJE. Att Ricardo
    5 pontos
  2. until
    Webinar ACBr - Como emitir boletos com o ACBrMonitor No dia 07/03 realizamos o primeiro Webinar do Projeto ACBr com o título "NFC-e e SAT - Como tratar a contingência". No dia 16/03 as 16:00 iremos realizar o segundo encontro com o tema "Como emitir boletos com o ACBrMonitor". Para participar, basta ser assinante do SAC do ACBr, no dia 16/03 pela manhã todos os usuários com conta ativa no SAC receberão um convite para o Webinar. Apresentado por @Celso Evento disponível para todos os membros do SAC do ACBr E no dia 21/03 iremos repetir o tema do primeiro webinar, se você não pode assistir ou ficou com dúvidas aproveite para participar, o tema será o mesmo mas o evento será ao vivo. Slides e exemplos podem ser baixados no link abaixo.
    3 pontos
  3. Boa tarde! nosso colega @André Ferreira de Moraes já começou a implementação do componente e daqui alguns dias teremos algo para a comunidade!
    3 pontos
  4. Foi anunciado pelo Ministro da Fazenda Henrique Meirelles no dia 15/12/2016 Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) – Implementação nacional Instituir a NFS-e nacionalmente em todos os municípios inspirado no sucesso da nota fiscal eletrônica para mercadorias (fisco estaduais) Simplificação do documento fiscal de serviços eletrônicos e sua utilização em larga escala, buscando um padrão nacional; aumento na segurança da gestão tributária; melhoria da análise de restituição de créditos tributários. Prazo: projeto-piloto em Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Marabá até dez/2017 e ampliação para os demais municípios.
    1 ponto
  5. Observei que na geração do arquivo de remessa padrão 240 para o banco SICOOB ao deixar de informar o Código do Juros de Mora o qual vai na posição 118 a 118 do registro detalhe de segmento 'P', os campos consecutivos a ele saem da posição, fiz uma pequena alteração para levar por padrão como zero ( 0 igual a Isento ) quando o mesmo não foi informado na propriedade. Caso concordem com a alteração seria interessante disponibilizar para todos. Homologado para SICOOB Apucarana - PR. ACBrBancoBancoob.pas
    1 ponto
  6. Boa tarde, Uma forma mais elegante de se fazer isso seria usando o próprio método Gerador.wCampo, passando o parâmetro de ocorrências como 0, já que o campo IE não é obrigatório. Assim, ao se passar o valor em branco o ACBr não gerará a tag <IE/> if Trim(CTe.Ide.Toma4.IE) = 'ISENTO' then Gerador.wCampo(tcStr, '#041', 'IE ', 00, 14, 1, CTe.Ide.Toma4.IE, DSC_IE) else Gerador.wCampo(tcStr, '#041', 'IE ', 00, 14, 0, OnlyNumber(CTe.Ide.Toma4.IE), DSC_IE); Não creio que precise implementar a leitura, ela já trata se a tag existe ou não.
    1 ponto
  7. Boa tarde notei que implementou a gravação, mas e a leitura também não houve mudanças?
    1 ponto
  8. 1 ponto
  9. 1 ponto
  10. Boa tarde obrigado pela colaboração! já está no svn
    1 ponto
  11. Segue Unit alterada. Para preencher o campo de acordo com a versão informada no XML . ACBrMDFeDAMDFEFRDM.pas
    1 ponto
  12. Bom dia Eduardo, muito obrigado pela resposta estarei fazendo esse procedimento e qualquer novidade estarei postando aqui. Agradeço mais uma vez pela resposta, até mais
    1 ponto
  13. Concordo contigo, verifique a imagem, está de acordo com o manual do Itau..
    1 ponto
  14. Bom dia Douglas, estou com o mesmo problema, caso consiga alguma resposta do banco ou até mesmo resolver esse problema por gentileza compartilhe conosco.
    1 ponto
  15. 1 ponto
  16. Não sei se esse é seu caso, mas tive uns Sats (dimep) que não iniciavam normalmente quando o cabo USB era desconectado e conectado novamente. Ficava assim como o seu, somente luz power acesa. Somente desligando a anergia do PC, aguardando até que todas os LEDs do Sat se apagassem e depois ligando o PC novamente para iniciar normal.
    1 ponto
  17. Boa tarde pessoal, estou com o seguinte problema ao enviar uma NFS-e com retenção de ISS.. Campo ValorISSRetido informado incorretamente Valor do ISS informado incorretamente Servico.Valores.IssRetido := stRetencao; Servico.ResponsavelRetencao := ptTomador; ValorRetido := Servico.Valores.BaseCalculo * (Servico.Valores.Aliquota / 100); ValorISS := 0.00; Servico.Valores.ValorIss := ValorISS; Servico.Valores.ValorIssRetido := RoundTo5(ValorRetido, -2); Segue em anexo XML com as informações.. 72-env-lot-soap.xml
    1 ponto
  18. boa tarde pessoal, o problema do XP pelo que a receita me informou: O windows xp não aguentou a cadeia de certificados que estavam no servidor da receita, por isso começou a dar problemas, provavelmente adicionaram mais certificados ontem e o XP não aguentou, ai hoje as 12:00 fizeram uma limpa nos certificados antigos e vencidos, então é pra estar estabilizando as nfce com o XP alguns clientes nossos já estão voltando ao normal, mas a pessoa falou que não sabe até quando vai funcionar, então deve ser trocado o quanto antes os windows ok
    1 ponto
  19. Na realidade enviei o arquivo antes de aplicar a alteração Segue arquivo atualizado []s ACBrSATExtratoFortesFr.pas
    1 ponto
  20. Bom dia pessoal, Estou com esse problema ao enviar CT-e no estado de MG, O buffer do usuário não é válido para a operação solicitada. - URL:https://cte.fazenda.mg.gov.br/cte/services/CteRetRecepcao - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/cte/wsdl/CteRetRecepcao/cteRetRecepcao O CT será salvo para posterior envio. Caso alguém tenha passado por esse problema e conseguiu resolver fico no aguardo da resposta, desde já agradeço.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.