Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 16-06-2017 em todas as áreas

  1. Visulizar Arquivo ACBrPrinter - PRO ACBrPrinter - Utilitário para impressão de NFCe e SAT em impressoras de bobinas. Para facilitar a impressão da Nota Fiscal do Consumidor(NFC-e) e do extrato do SAT(Cupom Fiscal Eletrônico), disponibilizei um novo utilitário do ACBr com o nome ACBrPrinter. Ele é executado via linha de comando e permite imprimir os recibos usados na NFCe, SAT e também textos e o DANFe da NFe comum(modelo 55). No caso da NFe a impressão é feita em papel A4. Para usar, use a seguinte sintaxe: ACBrPrinter.exe TipoRel ArquivoImpressao ArquivoConfiguracao Onde: TipoRel - NFe, NFCe, SAT ou Texto. ArquivoImpressao - Arquivo a ser impresso. ArquivoConfiguracao - Nome do arquivo de configuração criado com o comando ACBrPrinter.exe /c. Para configurar, use ACBrPrinter.exe /c Autor Celso Marigo Junior Enviado 16-06-2017 Categoria Utilitários - PRO
    3 pontos
  2. Boa tarde, sempre atualizei pelo software dos fabricantes, nunca testei este comando pelo AC. Sds, Ricardo.
    1 ponto
  3. Problema resolvido faltava as dll na pasta do sistema coloquei todas funcinou. Obrigado.
    1 ponto
  4. Voltando aqui para reportar.. Cheguei a criar uma nova VM e reinstalar o Lazarus + ACBr.. consegui compilar tudo sem problema algum.. Porém, minha máquina local ainda continuou com o problema de dependências, e depois de tanto quebrar a cabeça resolvi usar a opção Executar > Cleanup + Build como imagem abaixo. isso resolveu meu problema.. Estranho que eu já havia construído o Lazarus pela opção Cleanup + BuildAll, e não havia resolvido.. Mas enfim..!! Obrigado pela ajuda Daniel e Juliomar!
    1 ponto
  5. Bom dia. Conforme postei aqui: A solução encontrada, até o momento, foi a alteração do Schema, mas creio que você não precisa do tiposBasico_v1.03_OPENSSL, nem do tiposBasico_v3.10_OPENSSL, essas versões estão desatualizadas.
    1 ponto
  6. http://www.nfce.fazenda.sp.gov.br/NFCePortal/
    1 ponto
  7. A contingência no COMSAT existe para quando vc possui os XMLs gerados por um SAT e o mesmo não consegue transmitir os cupons para a fazenda. Para emitir NFe/NFCe vc deve usar os comandos específicos para estes documentos.
    1 ponto
  8. Obrigado por informar esse detalhe para que possa ser investigado Bruno
    1 ponto
  9. Obrigado eu achei o forum que vc comentou mas não consegui resolver meu problema tem como desativar este tópico para continuar do outro. Obrigado.
    1 ponto
  10. Boa noite Juliomar, Desculpe por não ter respondido antes estava resolvendo outras coisas aqui. Não estava com todos os componentes instalados porque tentei instalar manualmente já que estava ocorrendo um erro quando tentava instalar pelo instalador, mas acabei encontrando a solução, era uma incompatibilidade entre o Fortes Report que tinha instalado no meu Delphi 7 e os fontes do instalador, instalei o fortesreport-ce-master e o erro anterior foi solucionado, estou conseguindo rodar o exemplo da nota fiscal de serviço eletrônica. Vou começar a fazer os testes que preciso. Agradeço a atenção.
    1 ponto
  11. nao juliomar, esse outro problema ai, era o seguinte, eu estava tratando quando perdia conexao com a impressora, tipo no meio da impressao eu desligava ela, quando o ACBR tentava retomar a impressao ele dava erro de acesso negado por ela ter um "delay" depois que o windows reconhece, dai o componente tentava enviar outro comando enquanto o windows ainda estava "ativando" a porta, dai um sleep resolveu! esse "problema" eu so removo o papel e mando o comando imprimir, ela nao da erro nenhum, recolocando o papel a impressora imprime normal! nao sei se é comportamento da impressora ou no acbr, deu pra entendeu + ou -?
    1 ponto
  12. Se você atualizou os fontes recentemente, provavelmente teve essa alteração, revisão 13381: -- ACBrSATExtratoFortes, ACBrSATExtratoReportClass -- [*] Unit "Fontes/ACBrSAT/Extrato/Fortes/ACBrSATExtratoFortes.pas" removida e substituida por: "Fontes/ACBrSAT/Extrato/ACBrSATExtratoReportClass.pas" No seu form deve ter a unit "ACBrSATExtratoFortes" no topo, só retirar ela e recompilar.
    1 ponto
  13. Bom dia o SAC é para ajudar o projeto! para não ser somente uma via de mão única é disponibilizado o fórum privativo para perguntas e respostas em 24 horas relativo aos componentes! tu pode baixar o monitor compilado para windows e linux semanal! as versões tem para windows 32 bits e sim linux 32 e 64x
    1 ponto
  14. Boa noite, se está aparecendo 0.06 é porquê não atualizou o SAT. Quando você conseguir atualizar vai mudar estes dois campos abaixo na Consulta do Status Operacional, as informações abaixo é do meu SAT homologação DIMEP. 12/06/2017 18:15:21 - VER_SB.........: 01.03.00 12/06/2017 18:15:21 - VER_LAYOUT.....: 00.07 Após atualizar o SAT, você têm que baixar a DLL mais nova do fabricante do SAT para suportar a versão 0.07. No INI é só mudar para 0.07 e no ACBrMonitorPLUS também. Sds, Ricardo.
    1 ponto
  15. Um Projeto OpenSource é tão bom quanto a ajuda que ele recebe da sua comunidade... Você espera apenas receber correções para o seu problema... não é esse o espírito da coisa...
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...