Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 21-06-2017 em todas as áreas

  1. Boa noite acabei de subir mudanças ao fr3! favor testar e reportar.
    2 pontos
  2. Novas implementações em ACBrDFeSSL, já no SVN
    1 ponto
  3. Olá Luís. De uma forma simples, o que você pode fazer é abrir os dois manuais em PDF, lado a lado, deixá-los na mesma posição (detalhes do layout dos campos: 2.0, pág. 119; 3.0. pág. 153) e ir navegando. Dá pra ver claramente o que foi alterado, e como a colega Gr@c@ comentou não é muita coisa. http://www.cte.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=YIi+H8VETH0= O componente do ACBr ainda irá conter as propriedades referentes à tags descontinuadas, apenas para compatibilidade com a versão 2.0, não sendo necessário preenchê-las pois as mesmas serão ignoradas caso o componente esteja configurado para utilizar a versão 3.0.
    1 ponto
  4. Obrigado, prezados. Já descobri o problema: era a codificação do meu banco que é ANSI e estava tentando gravar os dados que vêm convertidos em UTF8 do ACBr.
    1 ponto
  5. Provavelmente é um bug das DLLs do OpenSSL. Consegui validar apenas fazendo alteração no Schema: tiposGeralCTe_v2.00-OPENSSL.xsd
    1 ponto
  6. Deu certo com o CSOSN 900 para devolução de mercadorias com ICMS. Obrigado amigo!
    1 ponto
  7. Eu pessoalmente sempre chamo ".clear", não vejo motivo para "correção" pois ao meu ver não está errado.
    1 ponto
  8. Verifique as cadeias de certificado. Alguns webservices estão exigindo o certificado "Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v5" instalado. No caso do WinCrypt, experimente mudar a propriedade SSLType, para usar TLS 1.2. No CAPICOM, veja as configurações avançadas do IE.
    1 ponto
  9. Vou deixar então a mensagem para o operador verificar e imprimiu, e deixar um botão para ele gerar o preview e de lá ele se vira podendo até gerar o pdf caso queira. Vlw Juliomar.
    1 ponto
  10. Devoluções deverá utilizar o CSOSN 900, no qual podem ser informados os valores de ICMS sem problema, não irá ocorrer rejeição, desde que totalize corretamente e os valores façam sentido em relação a operação.
    1 ponto
  11. Boa tarde acredito que não pois é somente um comando que envia para a impressora, onde dali pra frente no caso do fortes está condicionado a fatores externos. neste caso não seria interessante gerar o pdf do arquivo ?
    1 ponto
  12. Bom dia, Após algumas tratativas consegui chegar ao resultado que desejava, baixar as NFe's destinadas sem efetuar o download. Apesar de haver no demo, o mesmo não atingiu os objetivos que precisava. Depois posso até postar já que pode ajudar várias pessoas. Obrigado pela colaboração
    1 ponto
  13. Não resolve, pois ao usar o zQuery com cacheUpdate ao dar um post as alterações feitas no mesmo momento por outros clientes sobrescreveria a alteração. O clientdataset fazia esse controle pra mim. Mas obrigado pessoal, vou utilizar o tiOpf e quando precisar desse controle (principalmente nas tabelas de movimentações) vou criar campos flags no banco para controlar quem está manipulando os dados.
    1 ponto
  14. Bom dia. Estou realizando a migração da Trunk1 para Trunk2 e me deparei com uma divergência no layout itau 240. Notei que as colunas 222 e 223 - Prazo para protesto não estão sendo preenchidas gerando o SEGMENTO P com 238 colunas. Em uma das implementações do @Dercide Alvarez as colunas são preenchidas. Grato.
    1 ponto
  15. Beleza Ricardo, consegui eliminar os registros repetidos e minhas rotinas já estão totalmente funcionais. Vou disponibilizar o arquivo lá para o Cantu se ele quiser colocar no Firebase. Joguei os registros todos num banco mySQL on line e busco os CEST com uma rotina .php, a qual estou disponibilizando o arquivo aqui para quem for útil. Aí dá para listar os CESTs tanto por rotinas em Delphi, como em páginas de algum site. Obs.: a rotina em php é praticamente uma cópia daquela sua para Delphi, que você disponibilizou no outro post, hehe! Obrigado pela ajuda. getCEST.php
    1 ponto
  16. Problema resolvido faltava as dll na pasta do sistema coloquei todas funcinou. Obrigado.
    1 ponto
  17. Bom dia. Implementei o novo Registro 0021 no SPED ECF. Passo em anexo as alterações. Att. Dalvan Antunes ACBrSPEDECF_Novo_0021.zip
    1 ponto
  18. Para especificar qual quer usar, basta incluir o nome da unit antes: uses ACBREFDBlocos, ACBrEPCBlocos; [...] procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin ACBrSPEDFiscal1.Bloco_0.Registro0000New.COD_VER := ACBREFDBlocos.vlVersao110; ACBrSPEDPisCofins1.Bloco_0.Registro0000New.COD_VER := ACBrEPCBlocos.vlVersao201; end;
    1 ponto
  19. @Juliomar Marchetti Rapaz eu comecei um exemplo com o buf, criando uma function pra construir ele em tempo de execução baseado na query que usei para pegar os dados, só é ruim pq não consegui gerenciar as alterações feitas no banco, porque assim que passo os dados para a query e executo o post, ele não gerencia as alterações em fila, como o @jackson Lima falou, estava pensando em usar o Transaction nativo e o events nativo para realizar esse gerenciamento, nesse caso se gera outro problema que é tempo, estamos um pouco apertados no projeto para poder desenvolver algo do tipo, lembrando que todas essas coisas que foram e que serão desenvolvidas teriam que ser genéricas. Vocês conheceriam um jeito de gerenciar essas transações de uma forma mais rápida?
    1 ponto
  20. Resolvi, o meu problema aqui valeu! BigWings Solução do meu problema: Troquei do ACBrNFe1.Download. para ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorChaveNFe(uf,cnpj,chave); ele continuou fazendo o download do xml e colocando na mesma pasta que eu tinha configurado.
    1 ponto
  21. Sim em tese você vai usar a mesma situação do Capicom mas tratando diretamente via api do windows sem necessidade da dll do capicom que fazia o meio de campo e estava desatualizada.
    1 ponto
  22. Olá Amigos, Passei pelo mesmo problema e realmente a instalação padrão do ACBR / Fortes no Windows 10 ira apresentar os problemas acima mencionados. Estes procedimentos resolveram o problemas nos pacotes que usam OpenSSL: - Ao instalar o o ACBR marque a opção Copiar DLL pasta bin do DELPHI. - Copie todas as DLLS da pasta DLL do Acbr para a pasta SYSTEM32 e SYSWOW64 - Registre a DLL capicom manualmente e certifique-se que o comando obteve êxito. Estes procedimentos resolveram o problemas nos pacotes que usam FORTES: - No IDE do Delphi remova o pacote do FORTES caso já tenha instalado. - Não instale o fortes pelo instalador, abra o Pacote no Delphi Compile e instale, - Agora basta Reinstalar o ACBR que os pacotes irão carregar normalmente no delphi. Renato Campos.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...