Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 10-08-2017 em todas as áreas

  1. Boa tarde, Aproveitando o tópico, há alguns dias estou trabalhando em verificar alterações que impactaram na versão do layout 2.3 e também gerando com dados reais pra já poder pegar algumas situações principalmente de validações.. Dessa forma, fiz alguns ajustes nos fontes.. Por favor @Juliomar Marchetti, avalie as alterações e se possível subir para o svn.. Um abraço.. ACBreSocialGerador.pas eSocial_Common.pas eSocial_Conversao.pas eSocial_S1020.pas uExemploEsocial.pas
    1 ponto
  2. Bom dia, Há alguns dias levantei essa pergunta mais acho que me expressei errado, vamos lá ainda sobre o troco, mais a dúvida é precisamente na hora da impressão na DANFE NFC-E, bem eu uso uma aplicação em visual basic que gera o INI que por sua vez envio la pro monitor com o comando dentro do ENT.TXT, porém não consigo imprimi o texto do troco abaixo das formas de pagamento como é de praxe, li na norma que pode ser impresso na área de mensagem, mais por padrão gostaria que fosse impresso lá, como não uso o Delphi não posso fazer uso dos atalhos do componente no QReport, alguem poderia me ajudar nessa questão tipo na impressão da DANFE NFC-e imprimir a informação do troco, no ECF não precisa informar isso a propria impressora entendia isso. segue o esquema. coloquei em anexo a minha DANFE impressa. Gostaria de uma ajuda sobre isso. Percebam onde eu consegui jogar as informações. CCI26092016_00001.pdf
    1 ponto
  3. Olá pessoal, estou com uma dúvida aqui. Um cliente me falou que seria um erro grave eu não estar imprimindo as informações citadas acima na impressão do cupom (DANFCe). No xml não consta essa informação por enquanto e o acbr tem no componente de impressão uma propriedade para informar por fora do xml o troco mas não tem o valor recebido (até onde sei). Tentei informar na tag vPag mas não valida o xml. O manual da impressão da NFC-e diz que não é possível imprimir valores/dados que não constam no xml. Uma NT recente informa que apartir do dia 01/01/2017 essa informação será incluída. Desejo saber dos participantes do forum como está sendo tratado esse assunto no acbr e nas automações por aí. Atensiosamente, Sérgio Santos
    1 ponto
  4. Na verdade ele não está ativo, ele apenas continuaria na base do eSocial, caso tivesse gerado uma alteração informando o fim da validade do mesmo. No exemplo que citou, teria que enviar um novo evento de inclusão. Este comportamento é apenas para os eventos de tabela, para os demais eventos, a exclusão ela ocorre apenas por intermédio do evento S-3000.
    1 ponto
  5. Primeiro verifique se a impressora suporta a linguagem EscPos...
    1 ponto
  6. Bom dia amigo. Vamos analisar os itens. Emitente é aquele emite o cte, certo? Portanto a transportadora. Então se analisarmos o erro ele está dizendo que seu cliente não está autorizado a emitir cte para esse modal. O que deve ser feito, o contador deve solicitar a sefaz o credenciamento em ambiente de produção e homologação desse estado, para que possa estar emitindo. Verifique, que alguns contadores as vezes credenciam errado as empresas, acabam fazendo pra NF-e ao invés de CT-e. Outro caso também, é que alguns estados exigem que enviem uns 10 ctes em homologação pra depois ir pra produção.
    1 ponto
  7. Bom dia, este comando ainda não está disponível no ACBrMonitor. Em breve estaremos implementando...
    1 ponto
  8. 1 ponto
  9. Está parado no Branchs senão me engano.! mas dá pra ajudar a contribuir com ele na implementação. basta baixar testar e conferir o que falta.
    1 ponto
  10. Boa tarde Jose veja que um dos colegas postou acima o código com quase toda a implementação basta conferir e aplicar os devidos testes.
    1 ponto
  11. Bom dia, a variação da carteira deve ser passada no campo "modalidade" ex: [Cedente] MODALIDADE=19
    1 ponto
  12. Não sei o que fiz mas realmente estava errada, agora vai a correta ! uExemploEsocial.pas
    1 ponto
  13. Boa noite, Como faz falta uma pesquisa. Esse problema já foi respondido em outros tópicos. O seu erro é que não esta iniciando o numero do DI com o dígito "2".
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.