Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ronnei

Membros
  • Total de ítens

    168
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

ronnei last won the day on 22 Fevereiro 2017

ronnei had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ronnei's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

8

Reputação

4

Community Answers

  1. Estou desenvolvendo um atualizador do Banco de dados e um dos passos é por o "fdb" wm shutdown e no final por "online" novamente, consegui fazer isso via gfix, porém gostaria de saber se tem algum comando ou componente que possa me retornar se o "fdb" já está em shutdown ou não. Uso Firebird 2.5 e Delphi Xe3.
  2. Galera, alguém sabe de algum webservice que disponibilize as Nfes emitidas contra a minha empresa? Para depois so baixar os XMLS? Semelhante ao que o site "arquivei" faz? Ou alguem sabe como eles fazem isso?
  3. Concordo que sim, porém se eu não baixar o titulo que foi descontado ele ficará em aberto, visto que não pode ser baixado no momento do desconto pois se o cliente não pagar o banco descontará de mim, de qualquer forma não teria como tratar pelo software visto que o processamento do arquivo é feito pelo componente, somente alterando a função direto nas units do componente, foi o que eu fiz, de qualquer forma é apenas uma sugestão de melhoria ao componente. Atenciosamente Ronnei Peterson
  4. Saiu abaixo a resposta do SICOOB, significa que os títulos que foram descontados, ao serem pagos pelo cliente a data que vem preenchida é da de liquidação e não a de crédito, deixo como sugestão a alteração da unit conforme eu postei anteriormente. procedure TACBrBancoob.LerRetorno400(ARetorno: TStringList); ... if StrToIntDef(Copy(Linha,176,6),0) <> 0 then DataCredito:= StringToDateTimeDef( Copy(Linha,176,2)+'/'+ Copy(Linha,178,2)+'/'+ Copy(Linha,180,2),0, 'DD/MM/YY' ) Else DataCredito:= StringToDateTimeDef( Copy(Linha,111,2)+'/'+ Copy(Linha,113,2)+'/'+ Copy(Linha,115,2),0, 'DD/MM/YY' ); Resposta do SICOOB -------- Mensagem encaminhada -------- Assunto: Re: Fwd: Fwd: Re: Fwd: HOMOLOGAÇÃO - VIDRAÇARIA PARIS Data: Tue, 21 Feb 2017 09:08:32 -0300 De: Seguros <[email protected]> Para: Ronnei Peterson <[email protected]> Bom dia Segue o que a central me mandou. "Para títulos que estejam na Cobrança (que não tenham sido transferidos para o TD), observei que a data de crédito vem preenchida. Este arquivo que enviaram, todos os boletos já tiveram a transferência para TD. Se eles não tiveram o retorno para cobrança simples, ao serem liquidados não terão o crédito lançado em conta corrente e com isso não haverá preenchimento desta informação." Pelo que verificamos esses títulos foram baixados não retornando para simples. Assim, a data não será preenchida. Att, Caio
  5. Olá Renan Silva, tudo bem? Estou passando pelo mesmo problema com a LocalWeb, qual endereço de smtp voce usou? E qual porta? Precisou configurar algo na LocalWeb, no painel deles? Por outros emails eu consigo enviar, mas nesse cliente que usa localweb não.
  6. Vamos lá, fiz pesquisas nos tópicos sobre o assunto e encontrei diversos, mas nenhum deles resolveu na questão que estou aqui, acredito que meu problema esteja relacionado a LocalWeb, visto que envia corretamente pelo gmail e em outros clientes também, porém email em específico nada que foi colocado como solução resolveu, desde troca de porta, autenticações... Já conectei na conta do cliente com o Thunderbird e está ok, por isso acredito que possa ser algo relacionado a alguma configuração direto na LocalWeb, tipo o "aplicativo menos seguros" do Gmail, por isso estou postando aqui para saber se alguém passou por esse problema de envio de email pelo ACBR usando um email corporativo hospedado na localweb e conseguiu?
  7. Vou tentar contato com o banco, mas já viu né, é um parto kkk, de qualquer forma vou manter meu fonte do ACBR nessa unit alterado localmente e vou cuidar sempre que tiver uma atualização para não dar conflito nisso, até que o SICOOB me dê alguma posição, de qualquer forma acredito que nesse caso o correto é trabalhar com a data de liquidação quando a data de crédito vir em branco, foi isso que eu fiz.
  8. Arquivo de retorno em anexo, por enquanto vou alterar o fonte do meu ACBR até chegarem no consenso de qual a data correta. 4340_01325850_20170125_C400_00.ret Veio como 06 e mesmo assim a datacredito veio zerada, conforme arquivo enviado em anexo no post anterior
  9. Juliana ele não retorna as duas, a data do credito vem zerada, acredito que o ideal serial seria personalizar para se a opção vir zerada pegar a data de liquidação, como eu postei no fonte acima, não encontrei a propriedade databaixa, somente a DataOcorrencia, se for essa que você se referiu dá diferença de dias em relaçaã ao crédito do banco, isso gera inconsistência na conciliação bancária.
  10. Estou com o mesmo problema e debugando vi que na unit ACBrBancoBancoob ainda se encontra copiando a partir da posição 176, porem ela esta zerada no arquivo de retorno e realmente pelo manual que tenho aqui a posição é a 111 111 116 06 Data Entrada ou Liquidação 9(06) (ddmmaa) Conferindo o arquivo na posição 111-> 240117 já na posição 176 000000 Vou alterar o arquivo para pegar a informação correta porém na próxima atualização do ACBR irei perder essas alterações? Alguém que passou por isso tratou como? Como resolvi: procedure TACBrBancoob.LerRetorno400(ARetorno: TStringList); ... if StrToIntDef(Copy(Linha,176,6),0) <> 0 then DataCredito:= StringToDateTimeDef( Copy(Linha,176,2)+'/'+ Copy(Linha,178,2)+'/'+ Copy(Linha,180,2),0, 'DD/MM/YY' ) Else DataCredito:= StringToDateTimeDef( Copy(Linha,111,2)+'/'+ Copy(Linha,113,2)+'/'+ Copy(Linha,115,2),0, 'DD/MM/YY' );
  11. Também não deu certo, mas é bom saber que você tem clientes rodando, significa que tem uma solução, agora vou em busca dela.
  12. Não deu certo amigo, inclusive já copiei as mesmas configurações da parte de segurança do IE do Administrador para o outro Usuário e não funciona
  13. Olá amigos! Fiz a instalação do certificado no Windows Server 2012, consigo emitir a Nfe quando conecto via TS com administrador, porém com outro usuário via TS ele dá erro no suporte de canais seguros, o certificado foi instalado neste usuário bem como as cadeias, conforme imagem em anexo. Já segui passo a passo essa explicação: http://forum.imasters.com.br/topic/430454-nfe-instalando-certificado-digital-no-windows-server/ Alguém conseguiu por a Nfe para rodar via TS em usuários não administradores com Windows Server 2012? Se sim qual o procedimento adotado?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...