Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodolfo Tomaz Viccari

Membros
  • Total de ítens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.415 visualizações

Rodolfo Tomaz Viccari's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

  1. Ouve mudanças nos prazos sim 1.3. Sobre o Prazo de Implantação O prazo previsto para a implementação das mudanças é: - Ambiente de Homologação (ambiente de teste das empresas): 20/11/2017. - Ambiente de Produção: 04/12/17. - Desativação da versão anterior: 02/07/18. Mais não vi mais nenhuma mudança relacionada a layout ! Nota Técnica 2016.002 Alteração Leiaute da NF-e - Versão Nacional 2016 - Versão 1.41 Novembro 2017 NT_2016_002_v1.41.pdf Postei em lugar errado ... estava vendo outro pagina e escrevi na pagina errada favor transportar para o lugar certo o comentário acima! Obrigado!!
  2. Acabei de ter esse problema, para fazer o download do XML somente via site eu acho! Tem ate um manual que a própria secretaria da Fazenda de SP disponibiliza! http://www.essystem.com.br/downloads/baixarxmlsdosat.pdf Espero ter ajudado!
  3. Não, meu cliente ainda utiliza a ECF! Vou pedir !! @BigWings eu acredito que será isso mesmo o software dela na hora de importar os arquivos MDF do ECF esta colocando 060! Obrigado pelo Link vou enviar para ela também!
  4. Bom essas foram as palavras dela "AS Vendas efetuadas no ECF estão saindo com CST do ICMS 060, sendo que a empresa é optante pelo simples nacional, o correto seria correto seria CST 500 para venda com substituição tributaria CFOP 5405 e CST 102 para venda sem substituição CFOP 5102. Favor corrigir para os próximos meses já sair correto." Eu nunca vi isso ter que informar o CST no ECF eu estou perguntando porque se alguém tiver uma base para ajudar a explicar para eles! Mais obrigado por enquanto @Sérgio Assunção
  5. Bom dia pessoal, será que alguém pode me ajudar, um escritório de contabilidade da minha cidade me ligou falando que os arquivos da impressora fiscal do meu cliente estavam errados pois meu clientes e SIMPLES NACIONAL, e eles estavam gerando os arquivos da ECF com CST 060 e que o correto seria sair CST 500 pois segundo ela o CST 060 é para Substituição Tributaria mais não é para SIMPLES NACIONAL, e já o CST 500 é Substituição Tributaria para empresas optantes do Simples Nacional, então minha duvida seria aonde eu troco o CST informando o CST 500 pois não consegui achar um layout do ECF e também olhando no componente do ECF procurando não achei, será que alguém pode me ajudar?
  6. Ok, já vou estar instalando os branches e começar com os testes!!! Obrigado @Juliomar Marchetti
  7. Gostaria de ajudar a testar sim, mais não consegui achar dentro do Trunk2 para fazer a instalação para testar, como faço para instalar? Nem e tanta pressa é mais interesse mesmo pois temos clientes de empresas publicas que vão precisar ai resolvi tentar procurar para ajudar!! como faço para pegar a versão do branches? E que temos clientes na parte publica, e seria muito interessantes para nos ajudarmos vocês, e que nos ajudaria a gente! Desde já agradeço a vocês!!
  8. Bom dia Pessoal do Acbr, sei que vocês estão fazendo o ACBRESocial venho acompanhando o Fórum, mais gostaria de saber se vocês teriam ideia mais ou menos quando seria disponibilizado o componente do ACBRESocial para todos os usuários?
  9. Mandei mensagem para o pessoal da GINFES falando sobre essa demora, se tinha como algo para fazer para que tenha um resposta mais rápida! A resposta deles foi a seguinte! " Os Recibos Provisórios após enviados, entram em uma fila de espera para processamento, na qual o protocolo gerado é a garantia de que o seu arquivo XML foi recepcionado pelo site Ginfes. Lembrando que o processamento é assíncrono, conforme especificado nos manuais da ABRASF. Assim, deve-se aguardar o processamento do lote." Bom, pelo que entendi tipo como esta no manual, se vira para explicar para teu cliente que você vai da um recibo da NFSe para que ele entregue ao cliente dele um recibo da NFSe pq eu não tenho! Acho que meus clientes não vão querer isso! Mais vamos implementar!
  10. Serio? ai não cliente não vai querer fica indo no site do fornecedor para imprimir a nfse depois de ter gerado ! Seu provedor é a GINFES também?
  11. Depois de 12 dias o pessoa do servidor GINFES me retornou pedindo para fazer o teste emissão, acho que eles devem ter corrigidos algum problema, porém agora estou com outro problema, quando mando fazer a transmissão e já fazer a consulta, acho que está demorando muito ai o acbr me retorna um erro, porém ele não me retorno uma mensagem de erro, como segui na foto abaixo! Qual procedimento deve tomar? Desde já agradeço a ajuda!
  12. Bom Dia trabalho com Delphi a 7 anos com sistemas comercial, hoje trabalho com Delphi XE4, tenho conhecimentos com os componentes ACBR, e também tenho interesse de trabalho de home-office, tenho disponibilidade das 19:00 até as 00:00! Qualquer coisa coisa se precisarem meu contato é Skype: rorkarock e E-mail: [email protected]
  13. Ainda não obtive resposta do provedor GINFES sobre o problema ! Estou travado por causa deles!
  14. Boa tarde Pessoal , estou com um problema, tenho um cliente meu que esta querendo fazer uma nota fiscal de Devolução, ele devolvendo para ele mesmo, ele é empresa Simples Nacional, e quando vou transmitir ele da erro da "element FCPUFDest" como na imagem abaixo. O que me pergunto e não sei se alguém vai poder mi ajudar, e se uma empresa e simples nacional ela não devia nem aparecer, impedindo a emissão, então como faço para emitir essa nota será que alguma alma bondosa pode me ajuda? Estou começando a ficar meio desesperado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...