Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zilion

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.zilion.com.br

Últimos Visitantes

1.267 visualizações

zilion's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. zilion

    Certificado A3 Cartão

    Boa tarde. Meu sistema está gerando NFEs normalmente utilizando as opções de OPENSSL nas configurações do componente AcbrNFE em um cliente que utiliza o certificado digital A1, instalado na máquina. Estou com um novo cliente, que tem o certificado A3, aquele de cartão, com a leitora. Depois de configurar o cartão corretamente em minha máquina, não consigo gerar NFE utilizando este certificado. Usando OPENSSL, o componente responde que não é possível usar apenas número do certificado, que precisa do arquivo PFX. O que é impossível com esse tipo de certificado. A minha dúvida é esta. Como devem estar as configurações de SSL do componente para trabalhar com este tipo de certificado? Obrigado pela atenção.
  2. Na impressão do boleto, está exibindo duas vezes a mensagem: "Cobrar multa de R$..."
  3. Bom dia, Juliomar . Obrigado pela resposta. Consegue me passar o link dos vídeos do Daniel que você citou? Se a solução para trabalhar com o Winsdows XP for trabalhar com OpenSSL e funcionar, terei que optar por essa solução.
  4. Boa noite amigos. Estou gerando normalmente NFE 4.0 em maquinas com Windows 7 e 10 Porém tenho um cliente com o bom e velho Windows XP Abaixo o print de como estou usando as configurações: No windows XP, tenho a seguinte crítica: PFXDATATOCERTCONTEXTWINAPI: FALHA EM "PFXIMPORTCERTSTORE" ERRO: 00000057 Alguém tem alguma luz???
  5. @Sérgio Assunção Muito obrigado mesmo. Problema resolvido. Era o Internet Explorer offline
  6. Bom dia. Meu cliente que ainda não tinha emitido nenhuma NFE esse mês, resolveu fazer isso hoje cedo, e teve o seguinte erro: ERRO INTERNO:2ERRO HTTP:0ERRO:REQUISIÇÃO NÃO ENVIADA2-O SISTEMA NÃO PODE ENCONTRAR O ARQUIVO ESPECIFICO. Alguém sabe dizer o que pode ser? Mudou alguma coisa da NFE 4.0 agora em Março que eu já precisava ter alteado? Desde já agradeço a atenção.
  7. Juliomar, o que você diz sobre " serviço dobrado" Hoje eu uso o ClientDataSet para conseguir trabalhar com o banco de dados desconectado...
  8. Pelo Firedac consigo trabalhar com ClientDataSet da mesmo forma que uso com o dbExpress?? Mais ainda gostaria de manter no dbExpress para facilitar minha migração... Alguém já conseguiu????
  9. Bom dia. Estou começando a querer trabalhar com o Delphi XE8 e Mysql. Com o Delphi 7, eu tive boas experiências utilizando para conexão os componentes dbExpress. Porém ao realizar o primeiro teste, tive o seguinte erro abaixo. DBX Error: Driver could not be properly initialized. Client library may be missing, not installed properly, of the wrong version, or the driver may be missing from the system path.. Alguém sabe como me ajudar???
  10. zilion

    TEF - Como começar

    Boa tarde. Em primeiro lugar, desculpem a minha total falta de entendimento do assunto, mas é que caiu de paraquedas no meu colo integrar TEF ao ERP da empresa, e claro, lembrei que sempre achei tudo aqui no AcBr. Aqui não minhas dúvidas: - Vou usar TEF, com NFE. Mesmo assim precisa ser homologado? - De qualquer forma eu tenho que depender de alguma empresa entre o meu sistema e as operadoras de cartão? Exemplo: Pay&Go ou outras do tipo? - Mesmo trabalhando com essas empresas intermediadoras meu sistema precisa passar por processo de homologação? Acho que por hora é isso. Obrigado desde já.
  11. Agnaldo, obrigado pela resposta. Pelo que li do link que você me passou, diria que não tem como... ou se tem, o custo vai ser alto... Se alguém mais souber de uma outra forma...
  12. zilion

    Remessa Via WS ou FTP

    Bom dia. Minha dúvida não é em relação ao componente, nem a nada do Acbr. Se eu for tentar tirar a dúvida com o próprio Banco, certeza que vou ter dor de cabeça. Como aqui é o lugar onde vou encontrar o maior número de pessoas entendidas no assunto, aqui vai minha dúvida: Já trabalhamos com boleto registrado aqui na empresa. Para Bando do Brasil, Bradesco e Santander. A ideia agora, é tentar eliminar a participação humana no processo. Hoje, uma vez ao dia são gerados os arquivos de remessa, e enviados aos bancos. E diariamente logo pela manhã, são baixados e processados os arquivos de retorno. Alguém sabe se existe alguma forma fornecida pelos bancos, onde os boletos gerados são automaticamente "cadastrados" no banco? Alguma coisa via Webservice. Ou até mesmo uma forma de enviar os arquivos de remessa automaticamente para o site do banco? Uma pasta FTP, por exemplo? E claro, se existe tecnologia equivalente para o retorno também? Agradeço qualquer novidade.
  13. Boa tarde. Minha real intenção seria um emprego oficial como CLT mesmo, porém em modalidade home-office. Mas também estou aberto a atuar com pequenos projetos pontuais. Poem me contactar via skype: carloseleitao
  14. zilion

    Banco de dados Remoto

    Boa tarde nobres colegas. Uma dúvida sobre segurança em banco de dados. Consegui fazer um teste, utilizando Delphi com MySQL, acessando um banco de dados remoto. Para o que a aplicação vai fazer, até que está funcionando bem, mesmo com o banco de dados sendo remoto. A dúvida. Vocês acham que a base de dados fica muito exposta desta forma? Sei que qualquer pessoa que tenha o IP e senha do servidor poderá acessar as informações. Mas qual é a chance de alguém conseguir pegar a senha do banco de dados analisando pacotes de rede e coisa do tipo? E mais uma dúvida. Existe alguma precaução a mais que eu possa tomar para deixar esse tipo de conexão mais segura? Obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.