Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tony_

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tony_'s Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Tony_

    Erro Na Instalação

    De volta com o mesmo erro na mesma maquina. Boa noite Juliomar ! Poderia me fazer uma gentileza ? tentei fazer o download do instalador que o João Batista postou em 30/10/2015 que tem a linha comentada, mas o site foi desativado. Tentei comentar e recompilar o instalador mas nao tenho o Jedi instalado. Teria como me mandar o instalador com esse "IF" comentado para que eu possa testar ? se der certo eu te falo, pois tenho o maldito erro bem aqui na minha frente. Na mudança para o trunk2, fiz como o Agnaldo Prates e reinstalei tudo na mão, fazer o que... as coisas não podem parar. Aqui o erro só acontece em uma maquina, um HP touchScreen, com qualquer windows. nas outras instala sem problema nenhum, como vc disse... até uma criança instala. Desta vez estou trocando o HD dele, tudo baixado, tudo limpinho, tudo novinho, tudo atualizado... mas o mesmo erro, o mesmo log ja postado acima. Ahh o erro acontece no instalador do Fortes também como mostra na tela anexo. Sem a sua ajuda vou ter que instalar o JEDI e testar o instalador nesta maquina ou... Instalar na mão tuuuuudo de novo, ninguem merece né... Desde ja agradeço a ajuda, um forte abraço.
  2. Boa tarde pessoal Estou com um problema exatamente igual ao Jakson para o Santander, informo o numero do documento, ele aparece no boleto, mas fica em branco no arquivo remessa e o tipo de cobrança, eu informo 5 mas sempre grava 1 no arquivo remessa, alguém poderia me ajudar ? Obrigado desde já.
  3. Fala Juliomar, tudo bem ? Então... esta maquina é um HP TouchScreen que não instalava pelo instalador nem a pau, lembra ? Na época, resolvi o problema instalando o Trunk2 manualmente, e esta tudo funcionando belezinha, só queria agora colocar as path (que até já estão lá), compilar e instalar o pacote e depois instalar o DACTe para o fortes. mas quando compilo da esse erro: Undeclared identifier: 'tePrestDesacordo' Em outras maquinas o instalador funciona certinho do jeito que vc falou, marcando só a CTe e o DACTe do Fortes Mas quando vou imprimir mesmo pelo exemplo, dá seguinte erro: List index out of Bounds (-1) Este erro deu uma vez tmb na NFe mas eu não lembro como resolvi, mas é só pesquisar que resolver. Queria mesmo resolver o Undeclared identifier: 'tePrestDesacordo sem usar o instalador, da pra dar um help ? Valeu, um abraço !
  4. Tony_

    Instalação Manual da CTe

    Preciso instalar a CTe manualmente em um computador especifico, mas esta dando o seguinte erro [dcc32 Error] pcteEventoCTe.pas(411): E2003 Undeclared identifier: 'tePrestDesacordo' Não sei qual é a unit ou path que esta faltando se puderem me ajudar agradeço Aproveitando o tópico... em outra maquina e usando o instalador, a CTe instalou bonitinho, o exemplo abre e visualizo a DACTe mas quando vou imprimir dá a seguinte mensagem: List index out of Bounds (-1) Aconteceu isso na NFe qdo mudei para o trunk2 mas não me lembro como resolvi, uso o Fortes ! Se puderem me ajudar agradeço Abraço a todos !
  5. Tony_

    Erro Na Instalação

    Eu não postei pq ja tava na imagem, mas é este aqui Não ajuda muito né... Qto ao delphi, ja reinstalei ! Instalação novinha, só tem o fortes pra não dar erro no frce. Da outra vez, instalei na mão mesmo, e deu certo, não posso esperar. Dá pra fazer manual no trunk2 ? tem algum roteiro, dica, recomendação ai ? Caminho: C:\ACBr\ Versão do delphi: Delphi 7 (0) Plataforma: Win32(0) ================================================================================ Setando parâmetros de plataforma... Criando diretórios de bibliotecas... Removendo diretorios e pacotes antigos instalados... Adicionando library paths...
  6. Tony_

    Erro Na Instalação

    Olá Juliomar ! Então... já estava funcionando antes naquela pasta, mas para resolver rápido este problema, da outra vez (posts acima) eu instalei manualmente os componentes, o resto do pessoal acima tmb resolveu assim. em 2 notes instalou belezinha, sem problemas, mesmo na pasta \program files. Instalei na pasta C:\ACBR como vc falou, até chequei as permissões. e nada !!! mesma mensagem. Alguém ai tem algum roteiro pra instalar o Trunk2 manualmente ? O instalador é TOP, mas nesse caso até sabermos a causa... vai ser mais rápido na mão mesmo, fazer o que... Juliomar ! Não sei se reparou a pasta Lib com um "?" no fundo da imagem do meu post acima, vi na legenda do tortoise que é uma pasta "nonversionada" ??? pois bem... apaguei ela e dei um update no svn, e nada... copiei a pasta Lib do note que deu certo a instalação, e nada Criei um TXT na pasta LIb com o bloco de notas e ta gravando e apagando normal O problema pode estar ai, no note que instalou certinho não tem aquela interrogação
  7. Tony_

    Erro Na Instalação

    Boa Tarde Galera ! Olha eu de novo com o mesmo velho problema, rs A maldita mensagem do instalador: "Ocorreu um erro ao tentar configurar o path: Função Incorreta" Da outra vez... resolvi instalando tuuudo manualmente, mas agora com trunk2, o bicho pegou ! Fiz tudo do jeitinho que o Regis Falou... tanto que instalei em dois notes, um com o Win 7/ 32/ delphi 7 e o outro Win 7/ 64/ XE6, e instalou belezinha ! Já neste Win 7/ 64 com dois delphis não vai... Aqui esta o Log Caminho: C:\Program Files (x86)\Borland\COMPONENTES_D7\ACBr\ Versão do delphi: Delphi 7 (0) Plataforma: Win32(0) ================================================================================ Setando parâmetros de plataforma... Criando diretórios de bibliotecas... Removendo diretorios e pacotes antigos instalados... Adicionando library paths... O engraçado é que ele cria todos os LIbrary Paths certinho Meu post acima sobre este mesmo problema é de 15/04/2015, Alguém tem alguma nova sugestão ou dica ? ou ainda como instalar o Trunk2 manualmente ?
  8. Tony_

    Erro Na Instalação

    Boa noite moçada ! Tmb estou tendo este erro, aparentemente ocorre qdo tem dois delphi instalado, eu tenho aqui o 7 e o XE6, A mensagem de erro é: "Ocorreu um erro ao tentar configurar o path: Função Incorreta" O Log do ACBR é este: Caminho: C:\Program Files (x86)\Borland\COMPONENTES_D7\ACBR\ Versão do delphi: Delphi 7 (0) Plataforma: Win32(0) ================================================================================ Setando parâmetros de plataforma... Setando parâmetros de plataforma... Criando diretórios de bibliotecas... Tentado Instalar no Win7 64, olha o que eu ja tentei Mudei a variavel path retirando as referencias de pastas (Embarcadero e Borland) pra nao dar conflito, e nada... Executei como admistrador, e nada... Dei permissão controle total na pasta Borland, e nada... Sempre o mesmo erro Instalei manual só a NFe, ai até que foi..., mas uso outros componentes e estar manual todos é complicado heim. Em outras maquinas com apenas um delphi foi redondinho... Alguem ai tem uma luz ai meu caminho ??? Abraços !!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...