Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joeldm

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

joeldm last won the day on 9 Novembro 2013

joeldm had the most liked content!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

joeldm's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Obrigado. Já adicionei a função ao Menu Fiscal. Pelo que li no ato cotepe podemos colocar uma opção de converter esse arquivo binário em TXT "Para atender necessidades do estabelecimento usuário". Temos alguma função para converter esse arquivo binário em TXT?
  2. Obrigado Régys, ficarei esperando então
  3. Verifiquei que para o item “Arq. MF” do Menu Fiscal temos a nova função PafMF_Binario. Mas para item “Arq. MFD” do Menu Fiscal temos alguma função ? Sei que para o ER anterior tinhamos a função PafMF_MFD_Cotepe1704 onde informamos um intervalo e neste novo ER não pede o período.
  4. Estou olhando os fontes e não achei as classes para esses registros. Estou atualizando a partir deste link svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk Houve alguma nova mudança de endereço do repositório?
  5. No arquivo DarumaFramework_Help.chm, na "Tabela Consulta a Informações do ECF", no Cod.Info de número 82 tem uma tabela
  6. Neste modelo de ECF, a função SubModelo está retornando 'FS-MACH2'. Acredito que o correto deveria ser 'MACH2'.
  7. Neste modelo de ECF, a função SubModelo está retornando 'FS-MACH2'. Acredito que o correto deveria ser 'MACH2'.
  8. joeldm

    Cce E Fortes Report

    Obrigado, vou testar aqui. Seria legal se fosse colocado no svn
  9. joeldm

    Cce E Fortes Report

    Bom dia, já é possível imprimir e enviar e-mail da CCe com Fortes Report?
  10. Realmente, acabei de confirmar isso. Estou usando as funções StrToHex(MD5(s)) das units synacode e synautil para gerar o MD5 dos registros do BD Mesmo assim, obrigado pela dica!
  11. Esses erros não aconteciam antes. Só depois que eu comecei a colocar as rotinas para fazer a validação dos registros. Para isso gero MD5 dos registros usando um outro componente TACBrEAD em run-time para calcular o MD5 do registro e outro TACBrEAD para assinar os arquivos e ficar associados com os outros componentes TACBrPAF e TACBrECF
  12. Pessoal, alguém pode me ajudar? Estou tendo vários AVs na libeay32.dll. No 1o aquivo gerado pelo Menu Fiscal não tenho nenhum problema. Os AVs começam quando tento regerar o mesmo arquivo ou gerar um outro arquivo no MenuFiscal.
  13. Pessoal, acho que a impressão com Fortes Report não está mais considerando o comando abaixo: ACBrNFe1.DANFE.NFeCancelada := True; procede a informação?
  14. Desculpe, vou ser mais claro. Abaixo vai um trecho do Ato Cotepe: 7.3.1.2 - Campo 07: Tabela de Códigos dos Totalizadores Parciais: xxTnnnn - Tributado ICMS Valores de operações tributadas pelo ICMS, onde “xx” representa o número seqüencial do totalizador cadastrado no ECF e “nnnn” representa a alíquota efetiva do imposto com duas casas decimais. Exemplo: 01T1800 (totalizador 01 com alíquota de18,00% de ICMS) xxSnnnn - Tributado ISSQN Valores de operações tributadas pelo ISSQN, onde “xx” representa o número seqüencial do totalizador cadastrado no ECF e “nnnn” representa a alíquota efetiva do imposto com duas casas decimais. Exemplo: 02S0500 (totalizador 02 com alíquota de 5,00% de ISSQN) Até aqui tranquilo Fn - Substituição Tributária - ICMS Valores de operações sujeitas ao ICMS, tributadas por Substituição Tributária, onde “n” representa o número do totalizador. Após uma Redução Z, chamo "ACBrECF1.DadosReducaoZ" para obter os dados para os registros R02 e R03. Para isso uso a propriedade "ACBrECF1.DadosReducaoZClass". Para gravar o código de cada totalizador do ICMS faço loop usando "ACBrECF1.DadosReducaoZClass.ICMS" Supondo que o tributo T17,00 seja o primeiro, o código de totalizador será "01T1700". No caso da Substituição Tributária, o código do totalizador poderá ser "F1" ou "F2". Então como faço para pegar o "número" do "código do totalizador" para Substituição Tributária. No exemplo acima, seria o "1" ou "2" do "F" Para obter o valor Substituição Tributária uso "ACBrECF1.DadosReducaoZClass.SubstituicaoTributariaICMS"
  15. Não é o valor que eu quero e sim "número do totalizador". O "n" do Fn, In e Nn
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.