Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edvilson.chaves

Membros
  • Total de ítens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

edvilson.chaves's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

2

Community Answers

  1. Bom dia a Unit não continha algunas conversões então coloquei elas gostaria se possível que fossem incorporadas ao trunk. ACBrNFSeXConversao.pas
  2. Bom dia! Este foi o retorno passado pelo pessoal da setis para atender o passo 51. Minha dúvida: no passo 51 devo continuar realizando o passo como demostrado no vídeo de treinamento onde devo colocar o breakpoint ou com essa nova implementação não se faz mais necessário esse procedimento. 1. realizo a primeira venda e a segunda em sequencia, sem que tenha que encerrar abruptamente a aplicação. 2. realizo a segunda venda e aguardo que apresente a mensagem de transação pendente?
  3. Que bom @Daniel Simoes agradeço pela ajuda, meu medo é que eles demorem mais uma semana para a resposta então estou acompanhando esse tópico como qualquer outra alteração no ticket #2601 Assim que tiverem novidades por favor me mantenham informado. Obrigado. Importante também que os vídeos referentes a essa situação sejam atualizados para facilitar a vida do desenvolvedor. Pois estes não estão de acordo com o que a setis está solicitando.
  4. Olá a Todos! Estou criando este tópico pois estou com problemas na homologação mais precisamente nos tópicos 35-36 | 37-38 e 51. Segundo orientação do pessoal de apoio da ACBr ajustei meu código logo após receber o ok do "Antonio Carlos" informar que deveria atualizar meu SVN que haviam conversado com o pessoal da setis e feito ajustes. Pois bem fiz a atualização e realizei um ajuste na unit ACBrTEFAPIComum.pas (incorporando ela ao meu projeto). Vide o código abaixo: Após uma semana de espera a setis retornou informando que os passos 35-36 e 37-36 estavam ok mas o 51 ainda não estava ok. Segue o pedido deles: e o Pedro retornou para eles da seguinte forma: Não sei como devo proceder para essa situação. Poderiam me ajudar?
  5. Bom dia a todos consegui resolver o meu problema. Estava informando o link "exatamente" o que dizia no site da prefeitura mas estudando melhor vi que não era o correto. Depois que informei ProRecepcionar=http://guapore.govbr.cloud/nfse.portal.integracao/services.svc passou a funcionar. Muito obrigado pela ajuda de todos!
  6. Segue documentação sobre a mudança. Prezados! A atualização de sistemas realizada na última sexta-feira alterou os links para envio dos serviços relacionados às Notas Fiscais Eletrônicas de Serviços - NFS-e para os contribuintes que utilizam sistemas próprios (webservices). O novo link está disponível em www.guapore.rs.gov.br, Nota Fiscal de Serviço Eletrônica, Endereço Webservice. Qualquer dúvida ficamos à disposição. Atenciosamente, Andréia Lazzaretti Setor de Fiscalização Secretaria da Fazenda 54 3443 - 4630 Skype: [email protected]
  7. Olá a Todos!! Muito obrigado pela informação de todos principalmente do Rafael. Ajudou e muito na minha dúvida, irei seguir a sugestão do Rafael.
  8. Olá a Todos! Estou abrindo este post pois tenho bastante dúvida para montar as tags de pagamento na nota fiscal eletrônica: Quando informar a tag <fat> (fatura)? Quando infromar a tag <dup> (Duplicata)? Devo informar ambas (<fat> e <dup>) na nota fiscal? Agora na versão 4.0 temos a tag <pag> com isso as outras tags serão descontinuadas? Gostaria de imprimir na DANFE que o pagamento é A VISTA, tag <fat> e tag <dup> devem ser informadas? Muito obrigado pela informação.
  9. Bom dia Juliano!! muito obrigado pelo retorno. Quanto ao código é só comentar a tag na linha indicada conforme abaixo.
  10. Bom dia!!! estou abrindo esse tópico pois cada vez que tenho que atualizar meu ACBR tenho que corrigir a linha 685 da unit pnfsNFSeW_infisc.pas porque na v11 não é mais necessário a tag TotalAproxTrib. Alguém poderia verificar isso? Obrigado.
  11. Boa Tarde! então pessoal se falam que o problema está no uso correto das dlls, de qual pasta deverá ser copiada das dlls para que o erro não ocorra além é claro de excluir todas elas na maquina do cliente? libeay32.dll ssleay32.dll
  12. Bom dia!!! Gostaria de entender bem essa pag de pagamento mas olhei no manual e lá não tem nada prático. Entendi que essa tag <pag> substitui a tag <Cob> que eu uso na versão 3.10 para informar como o cara pagou a nota fiscal. Só que se o cara faz uma remessa tem que informar mesmo se o tipo do pagamento for 90 ??? e a Tag <cob> devo informar ela??? Desculpe, sou meio leigo nessa parte: o que entende-se por duplicata e fatura???
  13. Olá a todos alguma novidade sobre esse assunto? Estou com o mesmo problema.
  14. olá! acabei de ter esse mesmo problema e resolvi da mesma forma. Obrigado.
  15. Resolvido não sei de que jeito acho que fiz nhaca.....não baixei a versão corretamente ou veio pela metade não sei. Tava usando um fr3 de outra revisão. Baixei novamente e funcionou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.