Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Infoel

Membros
  • Total de ítens

    171
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Infoel's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done

Recent Badges

2

Reputação

3

Community Answers

  1. Bom Dia Italo. Havia atualizado os fontes semana passada. Atualizei novamente hoje e vi que foi resolvido. Muito Obrigado.
  2. Usando o programa de exemplo do ACBR o mesmo erro ocorre. 8327738803201786531320241011102023561102-lista-nfse-con-lot-soap.xml 8327738803201786531320241011102023561102-con-lot.txt 8327738803201786531320241011102023561102-con-lot-soap.txt 8327738803201786531320241011102023561102-lista-nfse-con-lot.xml
  3. Seria possível mover o tópico para o a área de NFS-e. Acabei gerando no tópico errado e não queria duplicar a pergunta no ACBR. Obrigado
  4. Provedor: IPM - São josé - SC Ao tentar gerar uma nfs-e ou consultar usando a função ConsultarLoteRps recebo a mensagem de erro. Erro de Conexão: Start tag expected, '<' not found e dentro do arquivo soap está informando "Parâmetros Inválidos". Estou tendo esse problema desde o dia 10 de outubro. Verifiquei se o usuário e senha do cliente e aparentemente estão pois consegui acessar o ambiente fiscal da IPM de São José. Também atualizei o fontes e nada. Em outros provedores o mesmo não está acontecendo então imagino que pode ser um problema com a IPM. Não? Estou acionando também o suporte da IPM deles para verificar se houve alguma alteração no cliente ou no próprio provedor. Estou encaminhando os arquivos de XML de envio da nota e consulta (notas diferentes). Caso alguém tenha alguma sugestão do que pode ser o problema. Desde já agradeço. nfse.rar nfse consulta.rar
  5. Boa Tarde. A tag está sendo preenchida corretamente como informado no arquivo que anexei. Estou informando o código "0" que seria tributado integralmente, porém estou recebendo o erro informado.
  6. É a primeira vez que estamos integrando para o provedor proIPM para cidade de São José Estou recebendo o erro "00060 - Código da situação tributária não está preenchido corretamente.." ao gerar a nfs-e. Gostaria de saber qual regra de preenchimento para essa informação. Imagino que seja a Tag <situacao_tributaria> 002735-ger-nfse.xml
  7. Bom Dia. Aparentemente o problema de timeout parou de acontecer comigo. Não imagino que foi alguma atualização de Windows pois vários de nossos clientes estavam tendo problemas não aconteceu mais depois de ontem as 15:00. Não mudamos nada no nosso código, continuamos usando wincrypt, tls 1.2 etc.. Estamos acompanhando para ver se o problema ocorre novamente. Mas todos os documentos (nfe,nfce,mdfe,cte) pararam de ocorrer erro. Então ou é algo relacionado a provedor de internet ou é receita, mas não faço ideia se algum dos dois faz sentido.. O problema ainda segue sem solução/explicação
  8. Boa Tarde. Quando diz sobre a atualização do certificado está se referindo a renovação do mesmo? Se sim, imagino que não seja o problema já que nenhum de nossos clientes que estão dando problemas tiveram qualquer alteração no certificado.
  9. Boa Tarde. Estou com problema de "Erro: 12002 - TimeOut de Requisição" ao fazer qualquer tipo de requisição para os servidores da receita (nf-e, nfc-e, mdf-e, ct-e). Esse problema começou a acontecer a 2 dias sem motivo aparente. Verificando a disponibilidade no site da receita informa que está tudo correto. Já perguntei no CAF e informaram que não há problema nenhum. O estranho que esse problema não está acontecendo com todos nossos clientes e também não o tempo todo. Erro: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12002 Erro HTTP: 0 URL: https://nfe.svrs.rs.gov.br/ws/NfeStatusServico/NfeStatusServico4.asmx Erro: 12002 - TimeOut de Requisição ---- Estou tento exatamente o mesmo problema que o post a seguir:
  10. Realizei os teste no demo e consegui identificar o problema aqui. Muito obrigado
  11. Após migrar para o novo componente ACBrNFSeX, ao utilizar a função ConsultarLoteRps(protocolo, lote) as novas notas, geradas neste componente, não estão retornando os seguintes valores: ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.SituacaoNfse ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Numero ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.CodigoVerificacao ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.DataEmissao Utilizando o mesmo componente para consultar notas antigas, geradas no componente antigo, o retorno vem com estes valores corretos. Em anexo estão os XMLs retirados em ACBrNFSeX1.WebService.ConsultaLoteRps Provedor Betha, cidade de Curitibanos - SC NFS-e.rar
  12. A cidade de Nova Erechim mudou para o provedor da IPM. [4211405] Nome=Nova Erechim UF=SC Provedor=IPM Versao=1.01 ProRecepcionar=https://novaerechim.atende.net/atende.php?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe&cidade=padrao&eletron=1 HomRecepcionar=https://homologacao.atende.net/atende.php?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe&cidade=integracoes&eletron=1 Verifiquei que os seguintes tópicos estão fechados e não encontrei outro para isso, por isso estou relatando por aqui.
  13. Infoel

    NFS-e Provedor IPM

    Bom dia @Pedro A. Araújo, Agradeço a colaboração, vou testar aqui, poderia me informar se você adicionou os parâmetros no arquivo cidades.ini ou teve que utilizar IPM.ini?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...