Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

giulianon

Membros
  • Total de ítens

    412
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

giulianon last won the day on 19 Novembro 2023

giulianon had the most liked content!

4 Seguidores

Últimos Visitantes

3.260 visualizações

giulianon's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

91

Reputação

12

Community Answers

  1. Não tenho um D2 Mini aqui. Mas tenho o K2 Mini na empresa. Vou testar nele e te retorno. At.te.
  2. A impressão eu tentei fazer na Q4 da TecToy. Tenho o contato do suporte a desenvolvedores do Breno. A balança estou usando uma Toledo Prix 3. Vou tentar o suporte da Toledo para ver se eles tem algo pra Android. Caso consiga algo por te agradeço. At.te.
  3. As permissões eu verifiquei. Estão conforme o vídeo. Bluetooth complica pois o projeto com esse T2s é desenvolver um novo PDV de um cliente grande de supermercados. O fluxo de leitura é grande e adquirir além do T2s mais esse monte de adaptadores ficaria inviável. Acabei de baixar o exemplo em java do link que tinha ali no PDF que você me enviou mas também não funcionou. Aguardo o seu teste no T2s. Obrigado por enquanto. At.te.
  4. A gente fez o teste de continuidade no cabo e está certinho. No vídeo você comentou de algum parceiro pra fazer esses cabos. Tem algum para nos indicar? No T2s vocês chegaram a testar com esse cabo que foi usado no vídeo?
  5. Como eu faria esse teste? Precisaria de uma placa com essa conexão RJ11?
  6. Bom dia Daniel. Cabo e configurações do componente conferidos. Tudo ok mas sem sucesso na comunicação com o T2s. Tentei tanto imprimir na impressora Q4 quanto ler o peso de uma balança toledo. Na Q4 não apresenta erro algum. Só não imprime nada. Na balança devolve -9. Algo mais que eu possa tentar? At.te.
  7. Vou revisar tudo Daniel. Obrigado. At.te.
  8. Boa tarde Daniel. Testei com o demo ACBrPosPrinter pois acabei ficando sem balança. Testei com impressora Q4 como no vídeo mas não comunicou. Vou continuar tentando aqui e agradeço se tiver mais alguma dica ou sugestão. At.te.
  9. Daniel, aproveitando o mesmo assunto, no vídeo que mostra a comunicação via cabo com a balança você informa que os equipamentos da tectoy se comunicam pela serial através da porta /dev/ttyHSL_1 Aqui no T2s essa porta não é exibida. Na listagem de portas mostra as normais /dev/ttyS0 até /dev/ttyS2 e também /dev/ttyHS0. Seria essa última a porta porta serial dele pra comunicação com a balança?
  10. Deu certo Daniel. Muito obrigado!
  11. giulianon

    ACBrBal Android

    Boa tarde pessoal. Estou tentando o rodar o exemplo do ACBrBal para Android está apresentando uma série de erros. Já tentei rodar em 2 máquinas com versões do Delphi 11.3 e 12. Estou tentando rodar no T2s. Já pesquisei no google mas não encontrei nada muito claro. Alguma dica do que pode ser?
  12. Boa tarde. Segue anexo fonte do ACBrSIN com a inclusão de 2 novos modelos (Balsystem e Schalter). At.te.ACBrSIN.zip
  13. Eu tenho a integração com o Self Checkout da Balsystem e a sinaleira deles. Posso te enviar as units pra você incluir?
  14. Boa tarde pessoal. Vou deixar uma dica que me facilitou muito. Como eu citei no primeiro post, para leitura da senha funcionar, os CNPJs dos clientes tem que ser passados para Software Express para que os mesmos sejam incluídos dentro do TUICSS. O problema é que a mais 2 de meses eu solicitei a Software Express a inclusão de novos CNPJs e até agora não tive qualquer resposta. Como essa leitura é offline eu fiz o seguinte. Quando preciso ler a senha, eu desativo o ACBrTEFD e altero a propriedade CNPJEstabelecimento para o CNPJ de algum cliente que já esteja liberado para ler a senha. Ativo o ACBrTEFD, leio a senha(já que esse CNPJ está liberado), desativo e configuro novamente o CNPJEstabelecimento para o CNPJ do cliente que não conseguia ler a senha, e por fim ativo o ACBrTEFD. Dessa forma não dependo mais da Software Express. At.te.
  15. Bom dia. O ACBrTEFD não tem essa função. Pode usar aquele anexo que postei que você vai conseguir ler sem problemas. At.te.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...