Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

giulianon

Membros
  • Total de ítens

    414
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

giulianon last won the day on 19 Novembro 2023

giulianon had the most liked content!

4 Seguidores

Últimos Visitantes

3.283 visualizações

giulianon's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

91

Reputação

12

Community Answers

  1. Nessa loja Daniel. https://www.instagram.com/pcmaisinfo/
  2. Retornando ao tópico depois de um tempo para informar que consegui fazer funcionar a leitura do peso via serial no T2s. Funcionou tanto na velocidade 2400 quanto na velocidade 9600 que é recomendada no vídeo. A balança é uma toledo prix 3. Utilizei o protocolo tanto da Filizola quanto o da Toledo e em ambos obtive o retorno correto. Também descomentei no exemplo do ACBrBalAndroid a linha que faz a procura nas portas seriais. Dica do Henrique da PC Mais. Fiz a leitura pela porta /dev/ttyS1. Também adquiri um cabo da PC Mais Informática de Brusque-SC. Vou testar no K2 Mini também, mas acredito que funcione sem problemas. Meu muito obrigado ao Daniel, ao Henrique e ao Adelmo da Tectoy que me colocou em contato com o Henrique.
  3. Não tenho um D2 Mini aqui. Mas tenho o K2 Mini na empresa. Vou testar nele e te retorno. At.te.
  4. A impressão eu tentei fazer na Q4 da TecToy. Tenho o contato do suporte a desenvolvedores do Breno. A balança estou usando uma Toledo Prix 3. Vou tentar o suporte da Toledo para ver se eles tem algo pra Android. Caso consiga algo por te agradeço. At.te.
  5. As permissões eu verifiquei. Estão conforme o vídeo. Bluetooth complica pois o projeto com esse T2s é desenvolver um novo PDV de um cliente grande de supermercados. O fluxo de leitura é grande e adquirir além do T2s mais esse monte de adaptadores ficaria inviável. Acabei de baixar o exemplo em java do link que tinha ali no PDF que você me enviou mas também não funcionou. Aguardo o seu teste no T2s. Obrigado por enquanto. At.te.
  6. A gente fez o teste de continuidade no cabo e está certinho. No vídeo você comentou de algum parceiro pra fazer esses cabos. Tem algum para nos indicar? No T2s vocês chegaram a testar com esse cabo que foi usado no vídeo?
  7. Como eu faria esse teste? Precisaria de uma placa com essa conexão RJ11?
  8. Bom dia Daniel. Cabo e configurações do componente conferidos. Tudo ok mas sem sucesso na comunicação com o T2s. Tentei tanto imprimir na impressora Q4 quanto ler o peso de uma balança toledo. Na Q4 não apresenta erro algum. Só não imprime nada. Na balança devolve -9. Algo mais que eu possa tentar? At.te.
  9. Vou revisar tudo Daniel. Obrigado. At.te.
  10. Boa tarde Daniel. Testei com o demo ACBrPosPrinter pois acabei ficando sem balança. Testei com impressora Q4 como no vídeo mas não comunicou. Vou continuar tentando aqui e agradeço se tiver mais alguma dica ou sugestão. At.te.
  11. Daniel, aproveitando o mesmo assunto, no vídeo que mostra a comunicação via cabo com a balança você informa que os equipamentos da tectoy se comunicam pela serial através da porta /dev/ttyHSL_1 Aqui no T2s essa porta não é exibida. Na listagem de portas mostra as normais /dev/ttyS0 até /dev/ttyS2 e também /dev/ttyHS0. Seria essa última a porta porta serial dele pra comunicação com a balança?
  12. Deu certo Daniel. Muito obrigado!
  13. giulianon

    ACBrBal Android

    Boa tarde pessoal. Estou tentando o rodar o exemplo do ACBrBal para Android está apresentando uma série de erros. Já tentei rodar em 2 máquinas com versões do Delphi 11.3 e 12. Estou tentando rodar no T2s. Já pesquisei no google mas não encontrei nada muito claro. Alguma dica do que pode ser?
  14. Boa tarde. Segue anexo fonte do ACBrSIN com a inclusão de 2 novos modelos (Balsystem e Schalter). At.te.ACBrSIN.zip
  15. Eu tenho a integração com o Self Checkout da Balsystem e a sinaleira deles. Posso te enviar as units pra você incluir?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...