Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nonilton Alves

Membros
  • Total de ítens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Nonilton Alves's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

9

Reputação

2

Community Answers

  1. hum... por isso.. meu fast é o que vem no delphi...
  2. acho que resolvi... mudei para o componente fortesreport...e olhando um xml enviado... parece que ficou normal...
  3. Fastreport 21200826766887000117580010000000611000000032-mdfe.xml eu rodando a atualização do acbr agora... estava confiado na formação do meu not estes dias e tinha baixado o repositorio novamente...
  4. Ola fiz a emissão de um mdfe para o ambiente de produção validou... contudo.. so mostra o damdfe assim como se estivesse em ambiente de homologação... ja confirmei...esta autorizado... em produção. como proceder? ja olhei de cima pra baixo o exemplo do componente e não vi no que posso estar errando. Obrigado.
  5. obrigado @Juliana Tamizou foi exatamente isso.. como eu gostaria de ter lido este topico... ontem mais cedo... tinha evitado de ter perdido o dia inteiro... Obrigado pelas respostas. Assunto encerrado
  6. Obrigado pela resposta... Acho que descobrir... o porque do problema... NotaF := acbrnf1.NotasFiscais.Add; if not QrConsulta.FieldByName('CHAVE').IsNull then begin NotaF.NFe.infNFe.ID := QrConsulta.FieldByName('CHAVE').AsString; end; NotaF.NFe.Ide.cNF := codNFe; //aqui se eu informar algum valor, tipo o codigo da NFe ele gera uma exceção: chave numerica invalida. chave não gerada.. Se eu tirar fica gerando chaves diferentes a cada nova tentativa. NotaF.NFe.Ide.nNF := codNFe; NotaF.NFe.Ide.natOp := QrConsulta.FieldByName('CFOP').AsString + '-' + Copy(QrConsulta.FieldByName('DESC_CFOP').AsString, 0, 40); ... Engraçado que sempre funcionou assim... Estou olhando no demo... e tambem funciona parecido com o código em destaque. Alguem tem uma luz?
  7. Olá, gostaria mais uma vez de ajuda dos nobre colegas... Estou com a seguinte situação: Um computador que usa um sistema de nfe eletronica com sistema operacional 64 bits consegue... gerar, validar, assinar, enviar e imprimir a nfe normalmente. Mas outro computador que usa sistema operacional 32 bits consegue.. gerar... validar... assinar mas na hora de enviar gera o erro; List index out of bounds (0). Não sei mais o que fazer... ja fiz de tudo... e não funciona... alguem pode me dar uma luz. Aqui o XML gerado. 17.xml
  8. Obrigado a todos pelas respostas. conseguir gerar as notas... estou aguardando o setor fiscal para confirmar se estão de acordo. Muito obrigado.
  9. bom dia. Estou com uma situação atipica no meu sistema. Tenho uma cliente que precisa devolver vários produtos para o seu fornecedor. Este orientou minha cliente a emitir a NFe com o CFOP 5949 ou 6949. O fato estranho já começa ai, pois estes cfop não são de operações de devolução, pois não consigo validar a nota usando estes e setando a NFe como devolução, so consigo se for uma nota normal. Mas o grande problema é minha cliente é simples nacional e o fornecedor dela não, e o meso esta pedindo pra ela destacar o icms e base de calculo aliquota de 12%. Falei com o contador que existe uma forma de fazer isso no emissor gratúito. Segundo ele, basta marcar a opção de permissão de ICMS, confesso que ainda não conferir o emissor gratúito. A minha duvida é como posso gerar estas informações usando o componente ACBr quais tags devo usar? Desde já agradeço.
  10. Pessoal Ultimamente tenho recebido um erro recorrente. Argument out of range Engraçado que mesmo que o erro seja por exemplo, um cep não informado no cadastro de cliente, gera este erro. E se por acaso outro erro aconteça por algum motivo, a mensagem da exceção sempre esta. Alguém mais percebeu? Se sim, como resolveu? Desde já agradeço.
  11. amigo @Antonio Carlos L muito obrigado pela sua dica. Era exatamente o protocolo TLS 1.2 foi so aplicar os updates e tudo funcionou. Mais uma vez.. obrigado.
  12. @RickMao obrigado por responder, o engraçado... é que pego a mesma nota, uso meu computador de desenvolvimento e a nota vai.... o software é a mesma versão, ja instalei cadeia de certificado, troquei de certificado, atualizei dll´s, ja formatei computador e nada... e nisso ja to indo para o terceiro dia... Outras vezes que me aconteceu, sempre apresentava quando ocorria algum erro em alguma propriedade na geração, emissão da nota. Mas neste agora, ja tentei de tudo... to criando uma maquina virtual, pra tentar debugar com o delphi... pra ver se pego o erro. Ja to com vergonha do cliente. @Antonio Carlos L obrigado. vou testar...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.