Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luan.lary

Membros
  • Total de ítens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.163 visualizações

luan.lary's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. luan.lary

    Leitor.arquivo Vazio

    Boa Tarde. Queria saber se alguem pode me ajudar. Quando vou enviar no pnfsGerarNfseResposta o Leitor.Arquivo está ficando vazio. Alguem sabe me dizer o porque? Segue imagem em anexo:
  2. Porque eu já havíamos implementado as alterações da lei "De olho no imposto" e Minas Legal
  3. No caso da MG.001 as unicas implementações que eu identifiquei foram os itens 1 e 17 do requisito VII, porque o restante eu acho que a ER 1.12 já tinha
  4. Boa tarde Nosso paf foi homologado na ER 1.12 e nosso laudo venceu a 30 dias, eu sou obrigado a atualizar a ER ou posso manter meu paf como está já que em Minas a homologação não é mais exigida?
  5. Bom dia. Muito obrigrado EMBarbosa, vou dar uma olhada na MG001
  6. Olá pessoal! Estou com uma dúvida... Na ultima empresa que eu trabalhava eu homologuei um paf e quando fiz item 17 do requisito VII eu usei o ACBR, na época o Felipe da polimig sugeriu que eu assinasse um termo garantindo que meu banco era relacional e que não haveria a necessidade de fazer os testes do bloco 7. Dessa forma eu consegui homologar o paf sem problemas. Agora estou trabalhando em uma nova empresa e o laudo deles venceu e quando fui verificar a situação do paf notei que ele não tem a opção "REGISTROS DO PAF" no menu fiscal, se eu assinar esse termo não preciso fazer esse arquivo ou sou obrigado a possuir a geração do arquivo de qualquer forma? Desde já, muito obrigado!
  7. Realmente, encontrei aqui na parte dos restaurantes. muito obrigado Regys
  8. Boa Tarde Eu homologuei meu sistema sem integração com nenhuma balança, agora tenho um cliente que tem a necessidade de usar a balança ligada ao paf... Caso eu implemente o suporte a balança terei que homologar o PAF novamente ou preciso apenas notificar uma alteração de versão?
  9. Bom dia Estou com o seguinte problema, quando eu gero o sintegra no meu sistema e valido o arquivo a apuração apresenta uma divergência de valores. Quando eu listo por CFOP o total exibe apenas as NF, não exibe o valor dos cupons. Quando eu listo por registro o valor do registro 60A está correto Quando eu listo por CFOP x Reg ai exibe o registro 60A no final sem CFOP Alguém sabe me informar se isso é normal ou se está faltando passar alguma informação para o sintegra? porque quando eu valido o arquivo não retorna nenhuma advertência ou crítica.
  10. Eu fiz a homologação para o Pay Go sem problemas, a maior dificuldade foi falar com eles no principio.
  11. Minha dúvida já foi respondida pelo Regys no blog dele, é um software que terei que baixar e breve ele fará um post sobre o tema.
  12. Bom dia Recentemente consegui realizar a dura homologação aqui em MG e graças a toda a ajuda do pessoal do ACBR que além da suíte fantástica também me ofereceu todo o apoio que eu precisei aqui no forum em especial o Regys que foi quem me norteou na maioria das dificuldades. Estou precisando fazer uma alteração na minha versão porque precisei fazer alguns pequenos ajustes no paf na maioria correção, qrys que ficaram abertas no dia por causa do corre corre e até algumas falhas de conversão, porém não estou conseguindo encontrar os passos que preciso fazer para registrar essa nova versão e suas alterações... Eu vi no blog do Regys que em breve teremos um portal onde poderemos fazer essas alterações online mas por hora onde faço isso? Desde já muito grato.
  13. Boa Tarde, Eu estou com o processo de homologação na polimig em andamento, e um dos testes que ainda faltam é o bloco VII, minha rotina de registros do paf está todo correta até o momento, fiz seguindo o demo do ACBrPaf porém com relação a validação dos registros, a tal exibição das interrogações eu ainda não consegui entender pelo demo... Eu notei que no registro U1 está operação já é executada automaticamente portanto eu imagino que o acbr já possui algum método para fazer a exibição dessas interrogações. Para simplificar eu já tenho um campo tem todas as tabelas relacionadas ao arquivo onde eu assino os registros com o md5, após constatar que o meu hash não bate com o que está no banco qual propriedade do acbr deve ser acionada para exibir as interrogações? Desde já obrigado.
  14. No meu caso é o Perfil F, então eu devo implementar apenas a emissão da nota manual?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.