Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rpassos

Membros
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

rpassos's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Efetuado o ajuste na Hora e parece ter resolvido o problema. Vou continuar os testes. Obrigado!
  2. OK, eu só utilizava a 64 em desenvolvimento. Irei passar para 32. Valeu. Vou efetuar os testes de data agora.
  3. Boa tarde! Também estou enfrentando este problema da data. Baixei uma nova versão do jAcbrFramework pelo svn e fiz a atualização das classes em meu projeto. Após efetuar esta atualização ele continua com a data errada e agora esta pegando a hora como 12. Ex: Fiz uma venda hoje 01/02/2016 as 16:46 e ele salvou como 02/02/2016 as 04:16. então eu também atualizei a dll ACBrFramework64.dll e ele passou a nem ativar o ACBR dando o erro: Error looking up function 'ECF_Create': Não foi possível encontrar o procedimento especifico. Ele esta apontando para esta linha no meu codigo aCBrECF.setModelo(Integer.valueOf(configuracao.getImpressora().getModeloACBr()) que neste caso o modelo ACBr é 2
  4. String apoio = Caixa.aCBrECF.dadosUltimaReducaoZ(); DadosReducaoZClass drz = Caixa.aCBrECF.getDadosReducaoZClass(); if (drz != null) { R02.setCOOInicial(Integer.valueOf(drz.getNumeroCOOInicial())); } Bom dia! edsonmoretti, a dll ACBrFramework64 não terá mais suporte? Aproveitando, estou tentando recuperar o COO_INICIAL da ultima redução z mas não traz resultado. Sempre vem uma string vazia "". Alguém esta conseguindo recuperar esta informação?
  5. Parece que resolveu o problema. Reproduzi o erro novamente no cliente e então atualizei o sistema com este ajuste. Depois da atualização não consegui mais simular o erro. Obrigado!
  6. Obrigado Edson! Não consegui simular o erro no emulador, vou fazer o ajuste e tentar ir amanha no cliente para simular. Estou sem ECF.
  7. Bom dia! Até semana passada eu utilizava a versão antiga do Acbr para comunicação com ECF. Fiz a alteração e estava funcionando bem até hoje pela manhã. No caixa começou a dar um erro Disk Full e não comunica com a impressora. Este erro começou no fechamento do cupom e depois nem conseguia mais ativar o ACBR. Embora a impressora ainda tivesse com papel, parece que o problema era este. Ao trocar a bobina por uma nova parou o problema. Como resolver este problema, o que pode estar ocorrendo? Não consegui compreender como tratar o erro para não ficar travando. Gostaria de jogar uma mensagem de pouco papel ou sem papel, algo assim Sistema em java, impressora Bematech, Windows XP.
  8. rpassos

    Daruma Fs700 Match 1

    Bom dia! Tenho uma impressora fiscal Daruma conectada pela serial e não estou conseguindo comunicar com o programa. O erro apresentado é sempre que a impressora não esta em linha. Verifiquei a velocidade da impressora e também da porta do micro, sendo que ambas estão em 9600. Com o programa tools da Daruma comunica normal, é somente quando tendo acessar com o ACBR. Estou utilizando ainda a versão antiga do ACBR. ACBr32.dll e ACBr32_JNI.dll. Não consegui parar para trocar para nova versão. O mesmo programa esta funcionando normal em outros dois caixas, um com uma impressora igual e esta e no outro uma Bematech. Abraço!
  9. Bom dia! Esta geração dos dados da Redução Z é sempre da ultima redução emitida? Como eu faria para gerar os dados de uma redução Z anterior?
  10. Boa tarde José! Infelizmente não resolveu o problema. Ele sempre gera o arquivo com erro e ai o programa da sefaz não deixa importar.
  11. rpassos

    Geração Arquivo Nf Gaúcha

    Boa noite! Estou utilizando o método pafMF_MFD_Cotepe1704 para gerar o arquivo da Nota Fiscal Gaúcha. Até o mês passado estava gerando bem. Ao abrir no programa da nota gaúcha ele me o seguinte erro Cabeçalho do arquivo inválido. Não há registro E02 na linha 02 e o mesmo é obrigatório Eu abri o arquivo e ele possui este registro. Ao analisar este registro, me deparei com alguns erros na escrita. Ex: Rua Nações Unidas ficou Rua Na#ães Unidas O bairro que seria Três Vendas ficou Tr^s Se eu ajustar estas palavras na mão, ele passa e o programa valida o arquivo com sucesso. Como ele esta lendo estas informações da impressora, o que posso fazer para ajustar o erro?
  12. opa, fiz o teste ficou OK. Obrigado!
  13. Efetuei o teste e funcionou legal. Obrigado!
  14. Rafael, um amigo recompilou os dll e funcionou na minha maquina. Perguntei para ele o que poderia ser e este colocou que talvez algum problema na compilação.
  15. Ainda não consegui usar no XP. Formatei a maquina novamente, instalei o XP sp3, fiz todos os updates do windows e instalei somente os programas abaixo. Continua o mesmo erro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...