evandromira

Membros
  • Total de ítens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

30 Excellent

1 Seguidor

Sobre evandromira

  • Rank
    Membro
  • Data de Nascimento

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Tupi Paulista-SP

Últimos Visitantes

781 visualizações
  1. Fernando, vc conseguiu verificar o que aconteceu com a sequencia dos CF-e? Na verdade não "pulou" a numeração, se vc consultar no SRG-SAT vai ver que os cupons estão todos lá mas com dados duplicados do cupom seguinte que é o que está com xml no pc. Tivemos esse problema e justamente com sat Bematech tbm. Por isso queria saber como vc resolveu Obrigado
  2. Boa tarde Preciso da opinião dos colegas com relação a implementação de conciliação de cartões. Existem várias empresas que oferecem esse serviço prometendo conciliação automática das vendas/recebimentos em conta etc. Oferecem também a integração com outros sistemas. Minha questão é: O caminho é esse mesmo, integrar meu sistema com uma solução dessas empresas? Se sim qual me indicariam lembrando que isso acarretaria custo ao cliente? Não tem um meio de pelo nosso próprio sistema capturar estas informações? Se alguém já tiver experiência com isso compartilhe, Isso deve ser um assunto batido para alguns, mas enfim, estou tentando modernizar de alguma forma isso e agradeço a colaboração dos colegas. Abraços
  3. Exatamente, o xml do CFe em cfe.loadfromfile() e o xml do cancelamento em CfeCanc.loadfromfile.
  4. Temos 4 clientes usando normalmente até agora não percebemos nada de errado! Não foi preciso alterar nada no sistema.... Abs
  5. Tivemos o mesmo problema em um cliente e conseguiram resolver desinstalando tudo referente ao sat, reiniciou pc etc e reinstalou tudo novamente, após isso ativou normal.
  6. Mauricio, o que o marcio.bonfim comentou continua do mesmo jeito. Se optar por SAT ok, mas se quiser usar NFC-e terá que ter um SAT para usar como contingência da NFC-e.
  7. Sim mas o cpf do consumidor tem que ser informado na TAG específica para isso. Se o cpf estiver sendo informado em informações adicionais não vai contar para nota fiscal paulista.
  8. paf

    Use o ACBrBlocoX, ele gera os arquivos do Bloco X, mas a parte de envio se não me engano só vai funcionar para SC. Os outros estados pelo q sei não existe url ainda publicada em D.O.U. Dá uma pesquisa com o termo BLOCO X que vc vai achar bastante coisa no forum aqui. Tem um exemplo na pasta projetos do ACBr tbm de como usar o componente.
  9. Danilo o ACBrNFSe substitui o %NomeURL_P% automatico de acordo com o municipio em uso. Para todos os provedores existem uma URL padrao onde só muda o nome do municipio entendeu? Para cada provedor são URLs diferentes por isso existe um .INI para cada um deles, mas não há necessidade de vc modifica-los. Se por acaso algum provedor mudar alguma URL para um padrão diferente aí sim teria que mudar mas nesse caso tem que avisar a equipe ACBr para que mude no SVN tbm.
  10. Beleza, vou fazer como os colegas falaram... Muito obrigado
  11. Bom dia pessoal Alguém já que já usou o ACBRNFSe com o Provedor 4R, poderia passar alguma dica para realizar testes em homologação? Ou o ideal é entrar em contato direto com a 4R mesmo, coisa q queria evitar pq esse pessoal costuma ser complicado de lidar... Se alguém ja implementou poderia encurtar meu caminho... Obrigado
  12. Talvez este tópico ai te esclareça melhor...
  13. Daniel Tem como fazer isso usando o ACBrSign?
  14. Sim, se tivesse erro de estrutura apareceria antes dessa mensagem. Use a função Validar com os parâmetros false que vai retornar validado com sucesso se estiver tudo ok. O envio só consegue fazer quem tem cliente em SC, pq mesmo que vc tiver um codigo válido de credenciamento, depois vai validar o numero de série do ECF, o CNPJ do cliente etc,,. Durante a homologação só testaram o envio e aparece essa mensagem e pronto. Fora isso conferiram os dados dentro do xml se condiz com a redução z por exemplo.
  15. Renan, o homologador vai aceitar se o único erro for o número do credenciamento, pelo menos foi assim na homologação na POLIMIG. Use a função Validar do site para mostrar para o homologador que o arquivo está com a estrutura correta, basta isso.