Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rlmariz

Membros
  • Total de ítens

    78
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

rlmariz's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

4

Reputação

  1. Consultando na sefaz ela consta como cancelada, se estiver com essa data e hora o componente retorna a situação como cancelada?
  2. Estou tentando verificar se uma NFSe está normal ou cancelada, porem o componente não retorna que está cancelada. Estou usando ACBRNFSeX, cidade Vitória/ES, abaixo é o retorno usando o programa de exemplo, porem anexo tem o xml da NFSe que consta o cancelamento. Requisição Ambiente: 1 Cidade : Vitoria/ES Provedor: ISSVitoria Versão: 2.00 Método Executado: ConsultarNFSePorRps Parâmetros de Envio Numero do Rps : 38828 Série do Rps : 1 Parâmetros de Retorno Numero do Lote: Numero do Prot: Situação : Data : 01/08/2023 Desc. Situação: ID Nota : Link : Sucesso : True388281-comp-nfse.xml
  3. Estou com um cliente me questionando a impressão do danfe dele, no caso as informações complementares não cabem tudo em uma pagina e está saíndo da seguinte forma: Pagina 1: Itens e Parte das Informações complementares Pagina 2: Somente 6 itens Pagina 3:Somente o restante da observação Ele está me questionando por que não imprimiu o restante das informações complementares na pagina 2 já que tinha espaço. Esse comportamento é do ACBr ou regra da sefaz? Se for do ACBr tem alguma propriedade que não seja reduzindo a fonte pra melhorar isso? Obrigado
  4. Me deparei com esse problema hoje, segundo o banco se colocar espaço em branco o boleto nunca da baixa, porem da forma que foi desenvolvido não tem como enviar espaço em branco na remessa, sempre vai enviar uma informação.
  5. Eu tinha enviado pro [email protected] onde me responderem para solicitar suporte na prefeitura. Vou tetntar esse email.
  6. Está com problemas, eu fiz varios ajustes na tentativa de conseguir protocoloar o cancelamento porem não consegui. Se você ver nesse tópico tiveram algumas pessoas que conseguiram protocoloar, eu pedi o xml que deu certo o protocolo de cancelamento mas ninguem desponibilizou pra fazer um comparativo do que estava errado do meu.
  7. Continuo na saga do cancelamento, já gerei xml identico ao modelo postado aqui e continua com mesmo erro. Alguem que conseguiu cancelar por favor posta o xml.
  8. A princicio estou fazendo tudo certo, me envia um xml de cancelamento para compara com meu por favor.
  9. Você está conseguindo protocolar cancelamento? Qual modificação fez no código?
  10. Você conseguiu protocolar o cancelamento? Fiz igual você e deu erro. Erro no script NFENotaFiscalWSEnviarCanc: javax.xml.crypto.URIReferenceException: com.sun.org.apache.xml.internal.security.utils.resolver.ResourceResolverException: Cannot resolve element with ID CANC783 Anexo o xml. 783-ped-can.xml
  11. Pode me explicar qual a diferença entre os método Gerar e Enviar, EnviarSincrono?
  12. Está dando erro no metodo ConsultarNFSeporRps. O erro ocorre por que os campos de data na tag de RPS estão vindo no formato dd/mm/aaaa quando é esperado no código aaaa/mm/dd. <DataEmissao>11/02/2021</DataEmissao>
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.