Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

803 visualizações

[email protected]'s Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Relmente, realizei a atualização agora novamente e voltou a normalidade, valeu.
  2. Bom dia a todos. Após realizar a atualização e reinstalação (inclusive com a opção de excluir arquivos antigos) de todos os arquivos ACBr, quando executo a rotina ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile no meu sistema e até mesmo no Demo, me retorno Não encontrei o atributo: Id como mostrado na imagem em anexo. Já tentei de todos as formas mas não consegui solucionar este dilema. Por isso, pesso ajuda da comunidade para me auxiliar neste caso e desde já agradeço.
  3. Bom dia galera. O meu problema com a minha aplicação foi resolvido apos seguir orientações de fazer nova atualização dos componentes ACBr. Tudo blz agora.
  4. Bom dia a todos. Resolvemos este problema em nossos clientes realizando a atualização das dll´s de acordo com as da pasta ACBr_SVN\DLLs
  5. E ai Thiago2016, tudo blz. Bom, eu já utilizo o procedimento de ACBrNFe1.Consultar, mas essa consulta apenas me traz o a informação se documento ja autorizado na sefaz, mas eu não saberia dizer se, por exemplo, o valor total da NF é o mesmo da que estou tentando enviar que deu duplicidade. Então o que eu estava pensando era de algum recurso que pudesse realizar o download completo do xml, pois assim poderia verificar parametros como valor total, cnpj destinatario, itens informados, etc.
  6. Boa tarde a todos. Estou abrindo este tópico pq não consegui achar o que estou em busca da possibilidade. Gostaria de fazer o download do XML emitido pelo próprio emissor. Mas é claro que ficaria meio que sem lógica já que o emissor já possui o XML não é ? Mas a questão é a seguinte. Devido a grande inconsistência nos servidores da Sefaz/GO, me deparei com grandes problemas em determinados envios do arquivo XML a Sefaz, onde executava o envio, mas a sefaz não me retornava em tempo abio a confirmação do recebimento, tratando assim o meus sistema como documento não enviado, mas a sefaz acatava aquele documento, e quando enviava novamente acontecia a duplicidade de chave eletrônica. Então, para tentar resolver esse problema, estou pensando em fazer uma rotina para que quando haver a resposta de duplicidade, fazer o download do arquivo XML que consta na sefaz e fazer o comparativo dos dados como destinatário e produtos entre outros, se o que está sendo enviado e igual ao que ja existe, me possibilitando assim, tomar uma decisão via sistema se posso considerar a venda como autorizada ou se será uma nova venda. Desde já agradeço a atenção de toda a equipe e colaboradores.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...