Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

russocorp

Membros
  • Total de ítens

    106
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

russocorp last won the day on 16 Fevereiro 2015

russocorp had the most liked content!

Últimos Visitantes

1.483 visualizações

russocorp's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

16

Reputação

1

Community Answers

  1. Opa, ficou certinho, gerando corretamente PIX imediato e com vencimento. Obrigado.
  2. Olá, estou iniciando o desenvolvimento do PIX com a Sicredi e durante o teste do PIX com vencimento não estava funcionando, com isso debugando achei 2 pontos até o momento que fiz alteração para poder gerar corretamente. Marquei esses 2 pontos que alterei com um // RUSSOCORP para facilitar a localização das modificações. No link abaixo do Google Drive, tem os manuais que a gerente passou e um que achei em um outro site, caso alguém precisar. Tem também um .json para importar no Postman para realizar testes. https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1BMgiu2pGRbvWnHILW9PVmQRiwafOQEEF Segue anexo o arquivo modificado.ACBrPIXPSPSicredi.pas Só uma observação, na parte que pega os scopos, utilizei a tag do componente para definir qual escopo utilizar, não vi nenhuma propriedade diferente para definir isso, com a tag creio que fique fácil para mudar durante a utilização do sistema, antes de gerar as credenciais.
  3. Bom dia. Um cliente me solicitou a modificação do sistema para envio de NFSe para cidade de Para de Minas. Pelo que pude avaliar, essa cidade utilizava o GINFES e mudou agora para o provedor Quasar. Baixei o manual de integração deles é é basicamente uma cópia do GINFES Minha dúvida é, para que eu possa dar inicio nas alterações do componente e utilizar esse provedor, quais os passos necessários? Tipo, solicitar URIs para o provedor? Desde já obrigado.
  4. Boa tarde. Estou modificando um sistema que faz geração de boletos do Sicredi e todo ano no mês de Maio são gerados os boletos para todos os clientes da empresa, o que da mais de 300.000 titulos. Com isso, gostaria de saber se algum dos colegas já atingiu o limite de registros por arquivo ou viram essa informação com alguém da Sicredi. Lendo o manual não encontrei nada. O modelo do boleto é o CNAB 240. Desde já obrigado a todos.
  5. Aqui tem ido normal, vários clientes emitindo a versão 4.00. No começo foi chatinho explicar pra todo mundo sobre as porcarias da fatura que não aparecem a menos que se faça uma duplicata. A parte de transportadora também, alguns problemas, antes mandava várias informações que agora não são mais necessárias e os clientes ficam teimando que precisa mandar. Mas do resto de boa.
  6. Pra quem não tem Windows XP disponivel, instale o Firefox, abra as opções e vai em segurança e localize a parte de certificados. Importe o certificado e depois faça o backup. Vai no Opcoes de internet do windows, apague o certificado que estiver instalado e instale novamente o arquivo que fez backup do Firefox.
  7. Aparentemente uma lentidão entre a transmissão da NF de SP para o ambiente nacional. Data de Autorização da NF: 10/01/2018 às 15:40:23-02:00 Data de Inclusão no AN: 12/01/2018 às 00:19:28 Ai nesse meio tempo entre a autorização e a inclusão na base nacional tu fez a manifestação. Creio que seja isso.
  8. Rapaz, estranho mesmo. A única diferença que percebi é que o XML validado está como consumidor final e no seu que rejeitou não. A modalidade do frete também está diferente e no seu está sobrando as tags <xEnder>,</xEnder>. Do mais não vi diferença não, sinistro :/
  9. Precisa colocar o endereço do destinatário correto, está usando um CFOP para fora do estado mas usando para o destinatário a mesma UF da empresa, ai da rejeição mesmo.
  10. kkkk safadinho mas ta certo, bem chato mesmo isso da migração. Inventei de migrar logo de inicio o sistema aqui da empresa e o principal problema que tive foi com a porcaria das faturas que agora só aparecem se for enviado a forma de pagamento Duplicata Mercantil.
  11. Se tentar fazer a Confirmação da Operação ao invés da Ciência da Operação ocorre erro também?
  12. Creio que se o contador falou é o que deve ser feito, afinal ele que responde pela parte fiscal da empresa não é? Estava lendo no forumcontabeis, basicamente essa NF de entrada é para determinar o estoque da empresa e validar as saidas posteriores dos produtos. Tentou fazer uma NF de entrada para a propria empresa e a SEFAZ recusou, foi isso que quis dizer na parte do " a receita não permite essa operação"?
  13. To achando que entrei pra lista dos sorteados para exclusão do certificado também. Semana passada fiz uma nova versão do sistema já para a NF-e 4.00 e resolvi mudar, retirar o capicom do sistema. Desde então 2 clientes apresentaram problemas de certificado. :/ Parabéns ao Delcio por ter feito tantos testes e postado as conclusões para nós.
  14. Bom dia a todos. Com a implementação da versão 4.00 da NFe, o grupo de duplicatas só deve ser informado caso seja informado no grupo de Informações do Pagamento o tipo 14 - Duplicatas. Vi em outro post uma sugestão de, mesmo que não tenha ocorrido realmente uma negociação envolvendo duplicata, colocar um tipo de pagamento como duplicata, com valor zerado,somente para poder enviar as informações de duplicata ano XML e posteriormente o mesmo ser impresso no Danfe. Minha duvida é, fazer isso pode ocorrer problemas com o fisco? Já que não seria informado um dado realmente válido, no caso a Duplicata com valor zero. Desde já obrigado a todos.
  15. As configurações do arquivo ini meu, para SP ficaram igual o que está abaixo. Consegui enviar uma NF em produção e cancelar a mesma. Caso alguem esteja com pressa e quiser ir acertando ai antes que os guris do ACBR liberem uma versão oficial, segue o texto. Basicamente, copiei o que estava na homologação e apaguei a palavra "homologacao." [NFe_SP_P] NfeRecepcao_2.00=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nferecepcao2.asmx NfeRetRecepcao_2.00=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nferetrecepcao2.asmx NfeInutilizacao_2.00=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nfeinutilizacao2.asmx NfeConsultaProtocolo_2.00=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nfeconsulta2.asmx NfeStatusServico_2.00=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nfestatusservico2.asmx NfeConsultaCadastro_2.00=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/cadconsultacadastro2.asmx RecepcaoEvento_1.00=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/RecepcaoEvento.asmx NfeInutilizacao_3.10=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeinutilizacao2.asmx NfeConsultaProtocolo_3.10=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeconsulta2.asmx NfeStatusServico_3.10=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfestatusservico2.asmx NfeAutorizacao_3.10=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeautorizacao.asmx NFeRetAutorizacao_3.10=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nferetautorizacao.asmx NfeInutilizacao_4.00=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeinutilizacao4.asmx NfeConsultaProtocolo_4.00=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeconsultaprotocolo4.asmx NfeStatusServico_4.00=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfestatusservico4.asmx NFeAutorizacao_4.00=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeautorizacao4.asmx NFeRetAutorizacao_4.00=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nferetautorizacao4.asmx NfeConsultaCadastro_4.00=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/cadconsultacadastro4.asmx RecepcaoEvento_4.00=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nferecepcaoevento4.asmx
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...