Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

schrsistemas

Membros
  • Total de ítens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://schrsistemas.50webs.org

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

schrsistemas's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

1

Community Answers

  1. bom dia Também estou neste mesmo problema, até parece que fechou a empresa... Abri um chamado lá e mandaram preencher formulário de contato que dai iriam retornar já passou mais de mês e nada.... o "whts" está totalmente inativo. Precisaria no caso agora a Id de Instalação do PayGo Windows A um tempo atrás pra homologar estava top, mandava e-mail a resposta era imediato além da praticidade do app a modo de certificação - já gerava o log mandava lá na semana mesmo ja estava com o certificado.
  2. Fontes atualizados, fiz a alteração no exemplo ativando apenas o evento: ACBrPAFError pra validar estes erros - mostrando em tela para o usuário. A ultima correção vindo deste arquivo esta relacionado com este link:
  3. Com o evento implementado: procedure TForm6.ACBrPAFError(const MsnError: string); begin ShowMessage(MsnError); end;
  4. Chama no WhatsApp 47 997404113 - +10 anos de experiência em Delphi e Java no ramo de sistemas comercial e industrial.
  5. Chamar no WhatsApp 47 997404113 - +10 anos de experiência em Delphi e Java no ramo de sistemas comercial e industrial.
  6. Chama no WhatsApp 47 997404113 - +10 anos de experiência em Delphi e Java no ramo de sistemas comercial e industrial.
  7. Estou a utilizar a gravação dos itens com base no evento onDepoisVendeItem Está bem crítico, já mudei várias estratégias de implementação. Dependendo a mesma marca modelo, até mandado a assistência a ecf. Perde se itens ao gravar na base de dados. Independente de hardware, já peguei casos de hardware ruim, sistema operacional depreciado e a integridade dos dados perfeito.
  8. Tive o seguinte caso, um cupom de x valor, 10 itens todos F1, ou seja, grupo de aliquota descarta, valor do desconto 0,03 centavos como distribuir rateia, "meios centavos?"
  9. Boa noite. Tbm estou a utilizar o arredondamento Abnt e vários bloco x está ocorrendo problema fizemos alguns xaxos para passar. É possível tu estar postando seu código afim de ajudar e compartilharmos uma solução.
  10. Boa noite. Aguem conseguiu encontrar alguma solução. O código que temos meximos e meximos e ainda assim agora com o bloco x piorou a situação quando o cliente da muitos descontos e valores são muito quebrados. Algum código de exemplo, alguma luz Senhor?!?
  11. Boa Noite. Estamos homologado no PAF-ECF 2.06, e ao gerar os arquivos de redução z, notei que o componente valida apenas a versão 2.04 e 2.05, será atualizado esta informação? Outro detalhe aproveitando o post, como esta sendo feito a tratativa a termos de rateio de desconto sobre os totalizadores parciais? e também questão dos totalizadores de cancelamento de cupom, é criado um totalizador especifico ou elimina pelo ValorCancelamento (Neste caso teria de aceitar também a er 2.06).
  12. Perfeito, segunda testarei em impressoras físicas também,... obrigado!
  13. Boa Noite. (De já hoje ter enviado uma mensagem direto e tu barbosa). A versão encaminhada, esta com problema, no meu cenario, quanto ao uso em tef, para escecf, epson, e fiscnet, esta entrando em loop (não indo para estado de pagamento) a função subtotalizaCupom pois ao mandar "0", no desconto acrescimo, já entra em exit; Acabei apenas colocando o código "fsEmPagamento := True ;" novamente no início da função Mais creio que o esquemo do roberto passado tbm serveria.... if DescontoAcrescimo = 0 then begin fsEmPagamento := True ; exit ; end;
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.