Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

josehenriquebr

Membros
  • Total de ítens

    65
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.503 visualizações

josehenriquebr's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. Olá Márcio, você mudou a tag para não integrado e funcionou, mas eu tenho o pagamento integrado, e não estou conseguindo, como estava essa tag antes de dar o erro para vc, já estava como não integrado ?
  2. Bom dia, Estou fazendo essa pergunta para saber se por exemplo: Tenho um PDV 10 que está com cupom atual em 808600 cupons emitidos ( por exemplo) , queria quando for o fim do ano, zerar essa contagem e iniciar novamente do zero. minhas dúvidas são: 1- No Estado do RJ é permitido zerar essa contagem do cupom, para o próximo ano ? 2- Caso não seja permitido ( tenho um código interno) , qual o limite de cupons que poderei emitir ( dentro da mesma série , que uso como número do PDV) ? Grato.
  3. Opa obrigado amigo pela dica , verei sim o vídeo. Muito Grato.
  4. Opa bom dia Amarildo. Mas justamente o código acima seria para me dar conta do timeout e ter a sensibilidade que o modo normal não funcionou, daí terei a falha do modo normal e passarei para contingência. O meu maior problema hoje é que na versão da 3.1 quando o SEFAZ demora um pouco mais para responder o caixa fica parado, e meu PDV segurando o cliente na fila, as vezes esse tempo chega a um minuto. OBS: não estava utilizando a tag abaixo ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.TimeOutPorThread := True;
  5. Bom dia senhores(as), Gostaria de pedir a seguinte orientação. Como deve ser configurado o componente ACBrNFe , para emitir cupons NFCe no Estado do RJ de forma que após no máximo duas tentativas rápidas o XML seja enviado como contingência ? Se puderem me orientar qual a melhor configuração para as propriedades do WebServices afim de agilizar o envio, pois já tentei algumas combinações, mas por vezes me parecem que o timeout demora mais que o que deveria, entre o envio e resposta do XML ao SEFAZ. As propriedades que tenho, estão setadas dessa maneira: ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := true; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet := 1000; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Tentativas := 2; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 1000; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 1500; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 1500; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.TimeOutPorThread := True;
  6. Somente para o caso de o SEFAZ alterar a URL, eu não precisar enviar outro executável para os PDV, podendo apenas alterar uma informação de parametro, que é feita em uma rotina centralizada e de operação simples. Pelo que estou vendo não existe TAG que possibilite essa informação ser sobrescrita sem alteração do executável, estou correto ?
  7. Nesse caso terei de enviar esse arquivo em conjunto com minha aplicação? Caso eu precise fazer a configuração para os estados de SP e RJ, como ficará a escolha da URL?
  8. Boa tarde senhores, Estou com uma dúvida, a TAG InfNFeSupl.UrlChave quando é preenchida ? No meu código estou preenchendo a TAG por um parametro na aplicação, e mesmo assim o valor permanece o padrão do schema, mesmo que eu tente alterá-lo. Dúvida , o funcionamento é realmente esse? InfNFeSupl.UrlChave := PARAMETRO.UrlChave; O código acima não surte nenhum efeito no XML enviado.
  9. Boa tarde senhores estou recebendo a seguinte rejeição abaixo, mas não consegui identificar o motivo da mesma. Total do FCP difere do somatorio dos itens No código Delphi eu preencho os seguintes campos: DMNFCe.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Total.ICMSTot.VFCP := VFCP; DMNFCe.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Total.ICMSTot.VFCPST := VFCPST; DMNFCe.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Total.ICMSTot.VFCPSTRet := VFCPSTRet; Onde vFCP, vFCPST e VFCPSTRet são totalizadores dos valores dos itens. Segue o xml de envio. xml_01.xml
  10. Bom dia senhores, Uma questão tem me incomodado e deixado em dúvida, a NFCe 4.0 foi prorrogada, mas junto com ela entraria a obrigatoriedade de usarmos a TLS. Com a prorrogação a NFCe poderá ser emitida como estava sendo, ou foi prorrogado o prazo da NFCe e a TLS entrará em vigor de qualquer maneira, forçando-nos a atualizarmos nossos códigos ? Se alguém puder ajudar com essa dúvida que parece simples, mas demanda um trabalho grande junto aos cliente, que ainda não estão emitindo NFCe 4.0 Obrigado.
  11. Estou com o mesmo problema, mas somente quando estou com Delphi em modo Debug, em run-time com o Exe na mesma pasta, mesmo ambiente funciona 100%. Meu ambiente é: Win7 x 64 + SAT Elgin + ACBR + Delphi Xe5 Se alguém tiver uma dica, fico grato.
  12. Bom dia BigWings Obrigado pela dica. Está na página 6 abs. BigWings, Uma dúvida ainda me resta, esse layout é válido para NFe e para NFCe também ? Pois no documento é mencionado somente NFe. No portal https://nfce.sefazrs.rs.gov.br/ não temos ainda nem o ambiente para o padrão 4.00, fiquei bem confuso com a documentação. grato.
  13. Bom dia senhores, Quanto aos prazos e versões, alguém poderia me confirmar qual é o padrão vigente hoje para o Estado do RJ, e quando deve entrar esse layout 4.0 para o RJ. Achei uma informação com data de 03/04/2017, porém não achei nenhuma informação adiando esse prazo para as datas mencionadas no quadro. Fico grato desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...