Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enderson

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

804 visualizações

Enderson's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

  1. Muito obrigado pelo retorno ! Boas festas !
  2. Olá senhores bom dia a todos, Referente ao post original no bloco A também foi identificado no bloco M os registros 100 e 500 com a mesma situação. Foi modificado as linhas: Bloco M100 linhas: 564 e 566; M500 linhas: 1149 e 1151; Grato. ACBrEPCBloco_M_Class.pas
  3. Segue link: http://sped.rfb.gov.br/pagina/show/7166
  4. Olá bom dia a todos ! Tenho uma situação em que um cliente usa uma alíquota de 1,2375 para gerar o bloco A170, analisando o fonte percebi que o mesmo sempre arredonda esse conteúdo para duas casas gerando assim diversos erro no validador porque o cálculos dos valores foram feitos com o valor acima. Para resolver meu problema adotei o mesmo critério feito para o bloco D do mesmo sped. Segue abaixo o arquivo do fonte para análise. Alterações feitas nas linhas 505 e 509. Grato a todos e um excelente final de ano. ACBrEPCBloco_A_Class.pas
  5. Olá boa tarde a todos ! Minha suspeita que a dll da paygoweb não está preparada para o Delphi FMX se dá devido ao erro que ocorre conforme o print abaixo: Inicialmente minha suspeita estava no componente, mas com a mensagem acima acredito que seja a dll. Essa propriedade em destaque não se encontra em nenhum objeto de botão testado no FMX (TButton, TSpeedButton e TCornerButton). Se alguém tiver alguma sugestão agradeço.
  6. Olá boa tarde, tive que dar uma pausa e agora voltei. Fiz o seguinte teste, no formulário "Obtem campo", comentei todos os métodos e eventos, não abriu, retirei todos os objetos deixando o formulário sem nada, abril com uma mensagem de erro: "Invalid pointer operation". Fui voltando objeto por objeto até que voltei os botões de confirmar e cancelar, quando o fiz o sistema travou novamente. Então voltei somente o botão de "confirmar" gera a mensagem de erro acima (invalid...) porém abre a tela e funciona, informei senha ponto de captura etc. Agora quando coloco o botão de cancelar a tela não abre e o sistema trava. Outro teste feito também, foi deixar somente o botão de cancelar, a tela não abre. No exemplo dos fontes quando é Paygoweb pede-se para deixar a propriedade visível com false, mesmo deixando a propriedade como false o travamento ocorre. Se essa informação e alguém tiver alguma dica, agradeço.
  7. Olá bom dia! feito conforme solicitado e não gerou erro executando o evento pelo click do botão.
  8. Não está chamando o evento várias vezes porque o processo é o seguinte: clico no botão onde executa a função administrativa do TEF, como ainda não está instalado, aparece poucas opções com a primeira "Instalar" e a segunda "Configurar", então clico na segunda (Configurar) ai já trava. Tentei também em Instalar, gera erro também.
  9. Ok, iremos entrar em contato com o pessoal da Embarcadero, porem fiz o seguinte teste, peguei o formulário em questão e executei passando os parâmetros fixos por fora do evento do componente e o formulário abriu e fechou normalmente por diversas vezes. Grato.
  10. Fiz um novo formulário acrescentando as propriedades uma a uma e compilava debugando mas mesmo colocando todas as propriedades o erro ocorre na unit da imagem anexo. Conforme disse criando um formulário vazio ou com as propriedades que a função exige, ocorre sempre o mesmo problema no ponto indicado na imagem. A aplicação está com a diretiva FMX. Mas independente da diretiva o problema ocorre. Perdão pelo texto, não sei se fui claro.
  11. Olá boa tarde, já foi tentado com o Application, Self (conforme está no exemplo) e nil, em todos ocorre o mesmo erro na linha onde executa o showmodal.
  12. Das duas formas o problema acontece, essa que está ai foi uma tentativa.
  13. Evento: ACBrTEFAPIQuandoPerguntarCampo Linha 346 Sempre que vai exibir algum formulário pela segunda vez, a primeira vez que é o menu adm. abre normal, porém a segunda o sistema trava quando executa o ShowModal.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.