Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielbohnrs

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

421 visualizações

danielbohnrs's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá, estive testando o código e vi que ele apenas se comporta corretamente quando usa 2 decimais, por estar fixo: "nRetorno = nRetorno.toFixed(2);" quando deveria ser: "nRetorno = nRetorno.toFixed(nDecimais);"
  2. Boa tarde Italo, usei tua dica pra gerar o xml antes de enviar ao invés de usar o LoadFromFile. Mas antes de ver tua resposta já tinha feito uns ajustes nos fontes pra não colocar o Ponto no ItemListaServico quando for o provedor SisPMJP usando o LoadFromFile. Se for útil, segue em anexo. pnfsNFSeW_ABRASFv2.pas pnfsNFSeR.pas
  3. Ainda sobre esta questão: No meu sistema uso em rotinas diferentes a geração do XML e o envio do lote. Então, na rotina do envio do lote, eu carrego o xml gerado anteriormente, usando ACBrNFSe1.NotasFiscais.LoadFromFile(arquivo), e logo após faço o envio usando ACBrNFSe1.Enviar(nrolote). Mas por algum motivo acontece erro no envio, após isso o XML do rps novamente volta a ficar com Ponto na lista de serviço <ItemListaServico>14.06</ItemListaServico> A função ACBrNFSe1.Enviar(nrolote) pode estar regerando o XML do rps sem levar em consideração as opções de configuração do provedor ?
  4. Bom dia Italo, Ok, deixarei de usar o GravarXML. Obrigado.
  5. Boa tarde, fazendo testes de emissão de NFS-e com a Prefeitura de João Pessoa - PB, notei que existe uma diferença entre as rotinas que geram o xml dos recibos. O arquivo em anexo 171600000-rps.xml foi gerado automaticamente pelo componente da ACBr e o arquivo 000001716-nfse.xml eu gerei pelo método ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].GravarXML('000001716-nfse.xml'); Neste segundo caso, o XML é gerado com a tag <ItemListaServico>14.06</ItemListaServico> com o Ponto (.), sendo que não poderia ter (no outro XML o Ponto não é colocado). Outra coisa que notei: no XML 000001716-nfse.xml não é gerada a tag <CodigoPais>1058</CodigoPais> no Endereço do Tomador do serviço. Como ainda não estou muito familiarizado em quais Units é feita a geração dos arquivos, não consigo sugerir uma solução para o problema. Agradeço a atenção 000001716-nfse.xml 171600000-rps.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...