Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eric.Developer

Membros
  • Total de ítens

    28
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.idlagam.com

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Eric.Developer's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

  1. Fácil, via API WhatsApp, há opções: parceiros oficiais (veja no site WhatsApp). Depois de 1 ano, retornei o meu teste na semana passada, fiz um teste básico de envio pelo aplicação desktop. Achei o preço muito caro e o suporte foi alterado, ficou uma porcaria, inútil. não oficiais. Melhores preços, recomendo (mas não por isso e pesquise com cuidado). Também há opções: open source (javascript). Testei um na semana passada apenas por curiosidade, fácil instalação, usei o NodeJs no meu PC (Windows 11), mas não funcionou (encontrei reclamações iguais de outros usuários), insisti e consegui, tive que aplicar um FIX de terceiro, enfim, uma decepção momentânea e algumas reflexões... kit instalação pago (não oficial) - pode encontrar opção barata, mas a princípio eu não recomendo. Muito cuidado com a ilusão de "gratuito", "barato", entenda que tudo há custo.
  2. Olá, Profissional especializado em todos os tipos de ferramenta xBase: Contratação, Freelance, além de possuir um framework avançado para uma ferramenta xBase profissional Dificilmente encontrará programadores xBase e que saibam fazer manutenções, customizações em sistemas, é algo totalmente diferente de quem apenas cria ou faz manutenção em único/próprio sistema.
  3. @SisTerra novamente, por favor, siga a minha orientação anterior, é muito importante.
  4. @SisTerra Crie um pequeno teste e reporte. Edite o demo do acbr, com os seus parâmetros e as operações usadas no seu sistema. Essa DLL exibe algum form ou mensagem? @Daniel Simoes a minha classe para manipular ini (arquivo/memória) usada no meu kit, simplifica e é mais segura. Olha a trabalheira e se mudar maiúscula/minúscula de qualquer letra...
  5. @SisTerra Você esta usando a classe original e sem heranças? por favor, anexe o PRG (zip) do ACBR. 1-Poste o trecho do código que você instancia a classe, incluindo 5 linhas antes e 10 linhas depois 2-Poste o trecho do código que termina o uso da classe, 10 linhas antes e 5 linhas depois 3-É possível você usar versão mais nova do xHarbour? a sua versão é de 2007. Para facilitar, duplique o seu script de compilação e corrija-o se necessário. Conforme o caso, tenho algumas dicas. @Daniel Simoes A inicialização da DLL é controlada pela classe, não pelo programador. Instanciar a classe múltiplas vezes é o processo natural. Manter ou não a dll na memória, é definida na construção da classe, por enquanto acho desnecessário modificar a classe. @Rafael Dias Essa DLL exibe algum form ou mensagem? Já tive problemas com DESTRUCTOR, mas era numa situação mais complexa. Atualmente eu uso DESTRUCTOR na minha classe (API/WebService), que também possui um handle/ponteiro de DLL. Uso com receio. No seu caso acho menos provável, é mais simples, sem heranças, código compilado na app. Irei postar algumas práticas, que solucionou em outra situação.
  6. Uma ótima notícia para a comunidade xBase em geral (Clipper, [x]Harbour, Visual Fox Pro) Xailer RAD/IDE é uma ferramenta profissional, um ambiente para o desenvolvimento de aplicações em Windows. Após você solicitar a licença gratuita, você receberá o e-mail com o número serial e os links para download do Xailer e Harbour. Comunicado, instruções de instalação...
  7. Emissão de boletos pelo seu sistema [x]Harbour, sem o monitor... Mais informações do Kit na seção Recursos em DevClub for Developers. Interessados na compra, por favor, contate-me no chat (DevClub, Skype, Facebook ou ACBr) com os dados descritos na página do Kit. Se quiser, poderá solicitar a implementação/customização completa em seu sistema [x]Harbour: console, Xailer, VxH, Fivewin, Minigui/HMG/ooHG, HbQt, Hwgui... Exemplo aplicação [x]Harbour console, com saída para tela:
  8. Black Friday 2019 - promoção em todos os produtos, destaque: FastReport for [x]Harbour (bônus*), independe se sua aplicação é console ou GUI (Xailer, VxH, Fivewin, Minigui/HMG, Hwgui). * confirme com o fornecedor se inclui a versão VCL Delphi Xailer GUI/RAD - ambiente de desenvolvimento completo (ferramenta mais robusta, produtiva e intuitiva que existe para [x]Harbour), veja nosso overview, instalação Compra, downloads, Demo completo (inclui exemplos, docs) no site oficial (Xailer, OZ): https://xailer.com/ https://www.ozs.es Contatos para desenvolvimentos em geral e treinamentos, meu site e chat (DevClub ou Facebook), informe seu e-mail, ddd+fone (ou skype)...
  9. Olá pessoal. Link do resultado do questionário (ainda é possível responder, link acima): https://goo.gl/FfP2ja
  10. Olá pessoal, Quem tiver interesse em seminários presencias sobre Lazarus, foi elaborado esta pesquisa: Lazarus - Seminário 2015 Obs: Você precisa fazer login no Google.
  11. olá, obrigado pela resposta. eu estava querendo algo em que o site me retornasse o último número utilizado, hoje eu já avanço 1 se receber esta mensagem.
  12. Será que tem como saber o último número utilizado da NFe ? Assim, caso ocorresse o erro "204 - Rejeição: Duplicidade NF-e", mudariamos automaticamente o contador (ultimo) + 1.
  13. Existe uma chance de ser prorrogada para abril de 2011, ainda a SF não confirmou, fiquem atentos: https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe
  14. Naturalmente, mas fica como sugestão para aqueles que já estão com a mão na massa e achar viável.
  15. Impedir que o monitor seja ativado por usuários diferentes, atualmente a verificação de instancia é somente para o usuário corrente. Outro dia, o técnico ligou meu PC, fez logon, o ACBR iniciou automaticamente, minutos depois, cheguei na empresa, fiz logon com meu usuário na mesma máquina, ativei o ACBR manualmente, para efetuar os ajustes/testes NFe, naturalmente sempre dava erros, pois a outra instancia interceptava os TXT de envio/recebimento.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...