Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sergio Carvalho Jr

Membros Pro
  • Total de ítens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sergio Carvalho Jr

Contact Methods

  • Website URL
    www.apisystems.com.br

Últimos Visitantes

1.605 visualizações

Sergio Carvalho Jr's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

19

Reputação

3

Community Answers

  1. Bom dia ! Obrigado Daniel, não sabia sobre essas especificações. Consegui achar o site da fabricante e lá tem a especificação de ESCPOS, ou seja, ela deve funcionar sim. https://unykach.com/es/profesional/tpv/impresora-termica-unykach-pos3-con-cable-uk56007/ O problema de testar é que ela vai vir da Espanha ... rsrs Mais uma vez, obrigado !
  2. Olá pessoal ! Um cliente meu mora na Espanha e quer trazer uma impressora para o restaurante dele, mas olhando a especificação, não achei o padrão ESCPOS, somente JPOS e OPOS. Saberiam me dizer se o ACBrPosPrinter opera com esses padrões ? Segue o link que ele enviou. https://www.amazon.es/Impresora-UK56007-Compacta-Conexiones-Compatible/dp/B095PLQTJF/ref=mp_s_a_1_3?crid=1JKFABEL2OSHV&keywords=impresora+tickets&qid=1705519290&sprefix=impressora+tik%2Caps%2C237&sr=8-3&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.5e544547-1f8e-4072-8c08-ed563e39fc7d Obrigado !
  3. Opa, beleza junior ? Estou tendo o mesmo problema em relação ao PIX. Alterei no ACBrBoletoW_Bancoob.pas e coloquei na linha 399 de Json.Add('codigoCadastrarPIX').Value.AsInteger := 1; para Json.Add('codigoCadastrarPIX').Value.AsInteger := 0; e mesmo assim o JSON vem com 1. Conseguiu resolver isso ? Atualizei os fontes hoje pelo SVN. Obrigado.
  4. Olá pessoal. Essas alterações já estão no SVN ou somente nas units disponibilizadas aqui ?
  5. Show. Vi que tem um demo em Lazarus, vou dar uma olhada. Obrigado !
  6. Olá pessoal. Vi na pasta Fontes que já consta o ACBrPIXCD e, se não me engano, é ele que fará a integração com a Shippay, correto ? Ele já está finalizado e podemos usar ou ainda demanda de finalização ? Não achei nenhum tópico aqui no fórum sobre esse componente especificamente. Grande abraço a todos.
  7. Italo, muito obrigado. Vocês são incríveis. Mais uma vez obrigado. Agora, bora implementar !!!!!
  8. Obrigado Italo. Agradeço muito sua dedicação. Abraços.
  9. Bom dia. Conforme solicitado no papo pro no Discord, segue o manual de integração do provedor FGMAISS de Três Rios / RJ Abraços. Integração FgMaiss.rar
  10. Uma coisa que esqueci de colocar no primeiro post. Estou no ambiente de Homologação.
  11. Boa tarde José. Sim, eu não estou emitindo, mas ao Gerar, Validar e Assinar eu já deveria ter a chave. Tanto que o XML vem certinho ... Verificando aqui, concordo que AcbrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.nProt deve vir vazia, pois não há protocolo de entrega. Mas a chave é gerada pelo componente.
  12. Boa tarde pessoal. Estou gerando uma NFCe e quando gero em contingência as tags AcbrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.chNFe e AcbrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.nProt vem vazias. Enviando em modo normal elas retornam os valores preenchidos. Estou usando AcbrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe, AcbrNFe1.NotasFiscais.Assinar, AcbrNFe1.NotasFiscais.Validar e AcbrNFe1.GravarXML antes de ler esses valores. Estou reescrevendo meu emissor pois ele estava baseado em códigos mais antigos dos exemplos do ACBr. Existe algum "manual de boas práticas pra emissão de NFe" com ACBr ? Obrigado a todos.
  13. Então ! Não houve alteração no xml. Simplesmente fiz o seguinte. Na unit ACBrDFeSSl, function TDFeSSl.Validar (linha 1442) coloquei Result := True e comentei o FSSLXmlSignClass.Validar. Com isso a nota foi enviada. Claro que já desfiz a alteração, foi só pra efetuar o teste que eu precisava pro cliente. De qualquer forma, segue o xml gerado em anexo. Se conseguirem descobrir algo, por favor me avisem ... rsrs Mais uma vez, obrigado. 33200510286992000119650100000010881596366355-nfe.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...