Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dener Rocha

Membros Pro
  • Total de ítens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dener Rocha

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.softclass.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Dener Rocha's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

5

Reputação

  1. Obrigado @Daniel Simoes Já fui assinante por alguns meses a muito tempo atrás. Vou assinar o plano mensal para ter acesso a lib e fazer os testes.
  2. Dener Rocha

    .NET Core Linux

    Olá pessoal, uma pequena dúvida, Tenho uma API em .NET Core 3.1, rodando no Ubuntu, preciso que ele me retorne o pdf de uma NF-e/NFC-e, passando pra ele apenas o XML. Com o método NFE_ImprimirPDF da ACBrLibNFe, resolveria essa questão ? Para ter acesso ao download da DLL compilada para uso nesse projeto, preciso assinar o SAC, correto ?
  3. Bem estranho, baixei os fontes hoje cedo e estava dando o erro, verifiquei o ACBrDiversos.dpk, e não tinha essa validação {$IfDef USE_JSONDATAOBJECTS_UNIT}, apaguei e baixei de novo e agora está ok ! Obrigado pessoal pela ajuda !
  4. Olá Pessoal, Fiz o update dos fontes via svn, limpei os arquivos antigos, mas na hora de instalar pelo instalador, está dando o erro abaixo, fiz um checkout do zero, mas continua o erro, Delphi 7, fiz o teste em duas máquinas. ...ACBr\Fontes\Terceiros\JsonDataObjects\Source\JsonDataObjects_ACBr.pas(26) Error: Invalid compiler directive: 'WIDECHAR_REDUCED' ...ACBr\Fontes\Terceiros\JsonDataObjects\Source\JsonDataObjects_ACBr.pas(27) Error: Invalid compiler directive: 'STRINGCHECKS' ...ACBr\Fontes\Terceiros\JsonDataObjects\Source\JsonDataObjects_ACBr.pas(29) Error: Invalid compiler directive: 'POINTERMATH' ...ACBr\Fontes\Terceiros\JsonDataObjects\Source\JsonDataObjects_ACBr.pas(181) Error: 'END' expected but 'FUNCTION' found ...ACBr\Fontes\Terceiros\JsonDataObjects\Source\JsonDataObjects_ACBr.pas(144) Error: Type 'TJsonBaseObject' is not yet completely defined ...ACBr\Fontes\Terceiros\JsonDataObjects\Source\JsonDataObjects_ACBr.pas(145) Error: Type 'TJsonObject' is not yet completely defined ...ACBr\Fontes\Terceiros\JsonDataObjects\Source\JsonDataObjects_ACBr.pas(146) Error: Type 'TJsonArray' is not yet completely defined ...ACBr\Fontes\Terceiros\JsonDataObjects\Source\JsonDataObjects_ACBr.pas(182) Error: 'IMPLEMENTATION' expected but ';' found ... Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_Diversos.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes. O que poderia ser ? Obrigado log_Delphi_7_Win32.txt
  5. Eu fiz a mesma alteração para o boleto da CEF, eles reclamaram disso. A alteração feita pelo ubaltino resolve, não daria para subir no SVN ?
  6. Senhores, A CEF mudou as regras de homologação para emissão de boletos, que agora é feita pela TIVIT, tive que fazer algumas mudanças de layout no boleto, mas agora falta duas coisas que não consigo mudar: 1) A massa de testes está incompleta, falta DV-geral 4 e 5; e DV-campo livre 5 e 8 (Verificar item 1.1.2 do MO67.119 - Especificação do Código de Barras para Boletos de Cobrança); 2) Necessário corrigir distância entre o fim da folha e o código de barras (Verificar item 4.2.10.1 do MO67.119 - Especificação do Código de Barras para Boletos de Cobrança); Consigo pagar normalmente esse boleto e o registro vem no arquivo de retorno e a grana vai pra conta do cara, mas o cliente é chato pra caramba e quer que o cara da TIVIT dê o OK. Parece que essa regra mudou no último mês, segundo a TIVIT. Alguém já passou por essa homologação e poderia me ajudar ? Obrigado
  7. Ahhhh...tentei enviar uma só mesmo, mas farei o teste com um lote.
  8. Fiz o update hoje, estou emitindo normalmente. Fiz uma nota em homologação e produção e cancelei em seguida. Tudo sem problemas. Prefeitura de Mauá/SP.
  9. Olá pessoal, tudo bem ? Comecei a fazer os testes por aqui, mas estou com uma dúvida no processo. Uso a funcao Enviar para enviar os dados do RPS, mas não sei qual o próximo passo para pegar os dados de retorno de algum erro nesse envio, pegar o número da nota, código de verificação, etc... Quando faço uma consulta ao lote, logo após o envio, o sistema informa que o RPS não está na base de dados. Vocês poderiam me ajudar indicando qual o processo correto de Enviar e pegar o retorno de erro e das informações ? PS: O envio está ok, a nota é aceita quando verifico pelo portal. Obrigado !
  10. O Google já não recomenda mais o Eclipse, agora deve-se usar o Android Studio, que por sinal, eu acho bem melhor que o Eclipse.
  11. Olá Ítalo, estou conseguindo emitir em produção para o Ginfes pelo demo. Mas a mensagem de retorno aparece vazia. Vou ativar o salvar soap. Qual arquivo você precisa para verificar as mensagens de retorno ? Dependendo, posso ajudar com isso. Obrigado
  12. Dener Rocha

    LinkNFSe no GINFES.ini

    Olá pessoal, Fiz um teste de consulta da nota pelo site e o retorno difere um pouco do link que está configurado no GINFES.ini O correto seria report=nfs_ver4, ao invés de report=nfs_novo. Usando nfs_novo, funciona, mas o resultado é uma nota com um layout diferente do exibido quando usa-se nfs_ver4. [LinkNFSe] Producao=http://visualizar.ginfes.com.br/report/consultarNota?__report=nfs_ver4&cdVerificacao=%CodVerif%&numNota=%NumeroNFSe%&cnpjPrestador=null Homologacao=http://visualizar.ginfesh.com.br/report/consultarNota?__report=nfs_ver4&cdVerificacao=%CodVerif%&numNota=%NumeroNFSe%&cnpjPrestador=null Espero ter contribuído. Obrigado
  13. Olá ! Você está usando o trunk2 ? Se sim, a NFSe nele, me parece que ainda não está migrado, assim como a GNRE...
  14. Tentei o XE8, até que foi bem, mas os bugs do Delphi causavam muitos problemas, fora o custo da ferramenta, impraticável. Fui para o Java, a curva de aprendizado é um pouco íngreme, mas depois que pega o jeito, vai embora...fora que a quantidade de informações, fóruns e livros sobre Java e Android é infinitamente maior que Delphi. Isso ajuda muito.
  15. Olá Daniel, Você poderia nos disponiblizar essa correção para conseguirmos fazer a instalação ? Obrigado E bem simples! você vai no github e acha o fork do Daniel do Fortes então faz o pull do repositório dele com a correção! Obrigado pela dica Juliomar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...