Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guigosnet

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

guigosnet's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. vou verficar, mas acho que não!
  2. guigosnet

    Geração Da Nfe 3.1

    Estou passando para o Acbr a versão 3.1 e esta gerando em homologação isso no xml, 2.0 ainda.(veja no códgio abaixo) ja fiz o ajuste de NFe.infNFe.Versao := 3.10; no código e quando ele recebe pelo debug breakpoint ele fica 3,10 obs(Já atualizei os Schemas) abaixo um pedaço do xml gerado <nfeProc xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="2.00"> <NFe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"> <infNFe versao="2.00" > o que pode ser?
  3. Blz Thiago era isso que tava precisando simples assim, valeu!
  4. A Série da Nfe tem que ser 900, 999 ou 100 ?
  5. Galera o foco é para NFE e não CTE. Pelo que to vendo é que muda alguma coisa na Contingencia , alguém tem um exemplo do código fonte do Acbr , nestas mudanças?
  6. Alguém tem um exemplo do código funcionando.?
  7. O que muda realmente no Cancelamento do Scan, procurei vários artigo no fórum e não achei algo concreto. tbem já fui no manual da receita e não entendi. Alguém tem algo simples de entender o procedimento ou exemplo da rotina? Pelo que li tbem altera algumas coisas na Contingencia !?
  8. Alguem ta sabendo sobre essa novo regime de substituição tributária. de uma olhada http://www.fazenda.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=456&tit=Governo-do-Estado-adia-entrada-em-vigor-do-regime-de-substituicao-tributaria-de-alguns-produtos
  9. Então. Não imprime a parte da fatura, o danfe é impresso certo. como faço para ver isso, qual comoponente é usado para imprimir o danfe (FastReport, QuickReport, Rave, RaveCB, etc)?? como citei o no primiero post.
  10. Não imprime. isso que é estranho, mando a impressão o xml ou o arquivo xml para http://www.danfeonline.com.br/ ele imprime normalmente. ja atualizei o acbr .
  11. guigosnet

    Dados Da Fatura

    Galera seguinte, tenho esse seguinte xml gerado pelo Acbr, estou passando os valores: nfe.nfe.Cobr.Fat.nFat := qryNFe.Fieldbyname('NRNOTA').AsString ; nfe.nfe.Cobr.Fat.vOrig := qryNFe.Fieldbyname('TOTNF').AsFloat ; nfe.nfe.Cobr.Fat.vDesc := 0 ; nfe.nfe.Cobr.Fat.vLiq := qryNFe.Fieldbyname('TOTNF').AsFloat ; while not qryP.Eof do begin with nfe.NFe.Cobr.Dup.Add do begin nDup := inttostr(qryP.recno); dVenc := qryP.Fieldbyname('vencimento').AsDateTime; vDup := qryP.Fieldbyname('valor').AsFloat; end; IncMonth(dtVenc,1); qryP.Next; end; Xml Gerado: abaixo <cobr> <fat> <nFat>468</nFat> <vOrig>10.00</vOrig> <vLiq>10.00</vLiq> </fat> <dup> <nDup>1</nDup> <dVenc>2013-11-22</dVenc> <vDup>5.00</vDup> </dup> <dup> <nDup>2</nDup> <dVenc>2014-01-06</dVenc> <vDup>5.00</vDup> </dup> </cobr> tem hora que imprime tem hora que não, o que pode ser no Acbr ?
  12. Galera tem como diminuir a fonte do campo dados adicionais da NFe no Acbr?
  13. Alguem conheçe algum Tutorial para o uso do Acbr monitor?
  14. Galera seguinte, minha maquina esta dando pau na hora de enviar Nfe com o seguinte erro Not Found (404) - https://homologacao.nfe2.fazenda.pr.gov.br/nfe/NFeConsulta2 O que sera q pode ser, ja coloquei e troquei certificados . e da o mesmo erro, Busca statos da Nfe, tbem da o mesmo erro. já atualizei o acbr tbem.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...