Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marianoasa

Membros Pro
  • Total de ítens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marianoasa

Últimos Visitantes

1.242 visualizações

marianoasa's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

12

Reputação

  1. boa noite, Eu Já tinha visto esses, e como o André comentou é para consulta dos dados do Médico.
  2. Bom Alexandre, já fui nesse site, também não vi nada, vou mandar uma mensagem lá sim. Antes tentei aqui para ver se alguém já tinha feito algo. Obrigado.
  3. Alguém sabe algo sobre receita (prescrição) médica eletrônica, como mandar para o CFM, se tem algum webservices. Tenho um cliente que me pediu isso. Estou perdidão.
  4. Valeu Daniel, eu já tinha visto esse tópico, a um tempo atrás, mais o Itaú mudou a interface deles e colocaram aquele gerar token, e o "espertão" aqui deduziu que eles colocaram a geração no site para facilitar. Mais uma vez obrigado, Entrei em contato com o banco para dar continuidade,
  5. Vc está com razão Daniel, Parece que tenho que pedir o token ao banco. Estou entrando em contato com eles para saber mais detalhes.
  6. Daniel, não sei, parece que esse é para homologação, mais como não tem token na homologação achei que era esse. Vou pesquisar para saber. obrigado pela atenção.
  7. Daniel, quando vc coloca o ACBrPIXCD como homologação não tem como colocar o token, fica desabilitado em homologação. Só libera quando está em produção.
  8. Valeu Alexandre, esse token eu peguei no site do Itaú, lá tem como gerar o token. Gerei na hora, de fazer o procedimento, inclusive lá mostra se já expirou.
  9. Alguém pode me ajudar. Estou tentando gerar o itaucertificado.pem, pelo ACBrPIXCD Teste. Ocorre o sequente erro : Erro HTTP: 403 Método: POST, URL: ...sts.itau.com.br/seguranca/vi/certificado/solicitacao. No log apareceram os sequintes erros: -----END CERTIFICATE REQUEST----- 07/02/24 16:14:28:755 - ResultCode: 403 - Forbidden 07/02/24 16:14:28:759 - Resp.Headers: HTTP/1.1 403 Forbidden Date: Wed, 07 Feb 2024 19:14:29 GMT Connection: close e 07/02/24 16:38:49:894 - Resp.Body: { "message" : "Falha ao obter informações da aplicação filter failed" } 07/02/24 16:38:49:894 - EACBrPixHttpException: Erro HTTP: 403, Metodo: POST, URL: https://sts.itau.com.br/seguranca/v1/certificado/solicitacao
  10. Eu soube que o Itaú só gera certificado para pessoa jurídica, então não procede. Uma pessoa física, pode gerar e criar uma cobrança com data de validade e vai ser aceita no Itaú.
  11. marianoasa

    PIX com vencimento Itaú

    Bom Dia a todos. Eu consigo gerar um certificado do Itaú, para PIX com vencimento, de um cliente pessoa física ou é só para pessoa jurídica. Se sim tem alguma diferença.
  12. Ainda não peguei a documentação, assim que pegar eu falo.
  13. marianoasa

    TEF Granito

    Alguém desenvolveu para a Granito. Tenho um cliente que me pediu para desenvolver para a Granito, eles tem um TEF.
  14. Valeu pela contibuição, tem algum exemplo de uso??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...