Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Souza

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.110 visualizações

Luiz Souza's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Bom dia. Grato pelo retorno. Depois de quebra a cabeça por alguns dias tomei a decisão de reinstalar tudo do zero. Baixei ontem(13/10) da svn, fiz todo o processo de desinstalação e reinstalei o ACBr, tudo funcionou perfeitamente. Está gerando o XML e separando por Mês e outras situação de foram discutidas em outros foruns, como a tag do qrcode e as informações do tipo de pagamento cartão. Venho agradecer a atenção de todos em responder e ajudar no que foi possível e ao projeto ACBr. Abraço.
  2. Bom dia. Grato pelo retorno. Fiz o processo de desinstalação do ACBr, baixei novamente e reinstalei. Funcional perfeitamente. Venho agradecer a atenção de vocês e ao projeto ACBr. Abraço.
  3. Boa tarde. Aproveitando o debate, estou com um problema referente ao pagamento. Com a NT 2015.002 entrou a tag <tpIntegra> onde se informa se é 1( TEF ) ou 2 (POS). Mas depois do comando ACBrNFe.NotasFiscais.Assinar ou ACBrNFe.NotasFiscais.Assinar a tag é removida do XML retornando o erro "104 -> Rejeicao: Nao informado o tipo de integracao no pagamento com cartao de credito/debito". Anexei o XML de antes e depois. Desde já grato. 28151014625036000175650020000001041000001044-nfe.xml Depois_28151014625036000175650020000001041000001044-nfe.xml
  4. Boa tarde Italo. Isso mesmo, não salva de jeito nenhum. Já deixo True no componente as opções ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.Salvar e ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.SepararPorMes, e o PathSalvar e PathNfe também estão configurados, mas depois do comando ACBrNFe1.Enviar() não salva como antes. Vi que houveram várias modificações, como o uso do ACBrPosPrinter e ACBrMail juntamente com o ACBrNFe e ACBrNFeDANFeESCPOS. Pode ser algo que estou fazendo de maneira incorreta. Grato pelo retorno.
  5. Boa tarde. Grato pela resposta. Vi as mudanças e analisei o demo antes de recorrer ao forum. Mudanças nos componentes e em seus comandos. Fiz as alterações nos componentes que foram recomendadas nos foruns e me adequei as mudanças, mas minha indagação foi ao fato de não estar salvando o xml como antes, onde até usava a opção de separar por mês. Sei que é uma função irrisória comparada a facilidade que os componentes trouxeram ao meu dia-dia, sou muito grato ao projeto ACBr, mas como era uma função que usava e que agrega valor a minha aplicação, quis sanar uma dúvida que percebi que não sou o único a té-la.
  6. Boa tarde. Depois da atualização para a adequação para a NT 2015.002 fiz mudança para o trunk2, depois disso não tem mais salvado o xml como antes. Pesquisei e achei esse forum. Algo mudou? Estou usando o mesmo comando de antes ACBrNFe.Enviar( lote, False );.
  7. Boa tarde. Antes de mais nada gostaria de agradecer a equipe do ACBr pelo belíssimo trabalho. Estou pensando em adquirir uma Dascom DT230 para testes aqui no escritório, ai surgiu a dúvida sobre a compatibilidade dela com o componente ACBrDANFEscPos, pois uso o mesmo para impressoras Daruma DR700 e Bematech MP4200TH sem problemas, dai pesquisei no fórum e parei nesse aqui. Qual seria a opção do modelo, pois tem Epson, Bematech, Daruma e Diebold. Seria interessante mais uma opção para estar trabalhando. Grato.
  8. Bom dia. Não achei exemplos de uso do ACBrNfeMonitor, não sei se por não ter ou por falta de atenção minha. A impressão pelo FortesReport estava ok, mas quando fiz a configuração para o escpos ocorria erro. Então decidi por usar o componente enviando para o spooler e, graças ao componente ACBrNFeDANFeESCPOS que foi disponibilizado, direto pela serial (Daruma DR700). Agora está rodando tranquilo. Grato pela atenção.
  9. Boa noite pessoa. Estou começando usar o acbrnfemonitor e gostaria de saber com faço pra setar as informações da impressora para a impressão escpos. Fiz pelo componente, mas como tenho um projeto com o acbrnfemonitor e vi que tem essa opção de impressão, como foi mencionado pelo Régys, gostaria de usar também. Aproveito para parabenizar a todos do projeto ACBr pela contribuição a todos os programadores. Grato.
  10. Olá, consegui resolver colocando a libeay32.dll direto na pasta do projeto e retirando da system32.
  11. Bom dia. Estou passando pela mesma situação, mas meu OS é 32bits. Alguém conseguiu solucionar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.