Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vantuil

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Vantuil's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Olá Cleber, na época deste tópico eu acabei por não continuar o projeto, más agora tenho de fazer, obriga por sua resposta... antes tarde do que nuca...rs... você poderia me dizer onde encontro para baixar os arquivos xml de exemplo das requisições do farmacia popular?
  2. Olá, estou fazendo este mesmo teste, e também cheguei na mesma situação que você citou, uma duvida que fiquei, você exibe alguma mensagem ao usuário, sobre o cancelamento ou já cancela o cupom direto sem perguntar ao usuário se deseja tentar novamente?
  3. Olá Italo, Agora que vi sua mensagem, eu criei minhas classes no vb.net e gero o xml dentro do meu sistema mesmo, más você está certo, eu fiquei tão focado em localizar o erro no xml do cte que não vi que o erro estava na geração do lote, descobri isso hoje mais cedo, que pena que não tive sua resposta a uns 3 dias atrás...rsrs... perdi um tempão nisso, más obrigado, agora estou conseguindo transmitir perfeitamente, o erro era apenas esta tag mesmo, obrigado a todos pela força... se precisarem de algo é só chamar. Abraço...
  4. Olá, conseguiu resolver o problema, estou com a mesma situação na versão 3.0, também validei no portal e passa normal más ao enviar recebo o erro 255 - falha no schema xml ?
  5. Desculpe o incomodo más eu não tenho o Delphi, por isso eu gostaria que você compilasse para mim se não for pedir muito.
  6. ok, más você poderia me enviar o aplicativo de teste ou me dizer onde posso baixar? ou se puder compilar o exe e me envia, apenas para eu gerar um xml na versão 3.0 e comparar como o meu: [email protected]
  7. Boa noite, eu não utilizo os componentes acbr eu gero tudo direto no meu sistema (vb.net), más se tiver um aplicativo demo que eu possa utilizar para testar eu o farei, eu fiz alguns testes com o emissor gratuito más como ele está no schema 2.00 não resolve muito, se puder me passar este demo eu testo e posto os resultados... obrigado por enquanto.
  8. Vantuil

    Falha Schema CT-e 3.0

    Olá pessoal, estou gerando o XML do CT-e 3.0, ele passa na validação e também passa na validação do portal da sefaz, porém quando envio o arquivo, recebo a mensagem de lote recebido com sucesso, pois na consulta do recebimento do lote recebo a mensagem: status 255 - falha no schema xml, já fiz de tudo, chequei várias vezes e ainda não encontrei o erro, será que alguém poderia me ajudar? o arquivo está em anexo. CteXmlAssinado.xml
  9. Olá pessoal, Estamos iniciando as atividades em MG já fizemos o cadastro na SEFAZ e incluímos nosso PAF-ECF na lista conforme é exigido. A dúvida é o seguinte: estamos fechando com um cliente em MG e ele já tem ECF neste caso como devo proceder para trocar o sistema atual dele pelo nosso, alguém pode me dar uma luz? Aqui no ES basta solicitar que o contador faça a alteração na agência virtual e enviar um arquivo com dados da memória fiscal do ECF.
  10. Olá, encontrei, obrigado. Um detalhe no manual diz que dever ser feito um cupom adicional, após a transação, más até onde sei não dá pra imprimir mensagem no cupom adicional, neste caso pode-se utilizar o gerencial, más aí não seria possível cancelar o cupom no caso de um estorno, como vc resolveu isso?
  11. Olá Cleber, vi seu tópico sobre o farmácia popular, você conseguiu fazer? Preciso implementar isso no meu PAF-ECF más estou perdido, onde encontro o manual de integração para fazer os testes?
  12. Vantuil

    Registro P2 E E2

    O estoque, já é registro E2, este sim é apenas uma tabela para todos os PDVs.
  13. Vantuil

    Registro P2 E E2

    Olá pessoal, estou gerando os Registros do PAF-ECF, e fiquei com uma dúvida pertinente ao tópico, para gerar o registro U1 eu devo verificar se houve inclusão/exclusão nos registros P2, aí eu pergunto, verifico isso na base local ou na base principal do servidor? Quando se tem vários PDVs cada um tem sua base então fica complicado contar os registros da base do PDV, como é feito o teste alguém sabe me dizer se o homologador exclui um produto da base principal ou do PDV?
  14. Valeu, Regys, vou verificar isso com eles...
  15. Olá Regys, sei que o post é um pouco antigo más estou com esta dúvida também. No meu caso tenho apenas uma tabela de produtos, porém tenho 2 campos para preço: VL_VISTA e VL_PRAZO, sendo o primeiro para preço á vista e o segundo para preço a prazo, no meu caso o padrão é sempre o VL_VISTA, o usuário pode alterar a tabela a qualquer momento e o sistema passa a utilizar o preço selecionado, como devo proceder para não ter problemas na homologação? Eu posso ter os dois campos na mesma tabela (falando a nível de banco de dados), sou obrigado a dar desconto ou acréscimo caso o valor da segunda tabela seja diferente da principal ou posso apenas vender com o novo preço?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.