Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcioerli

Membros
  • Total de ítens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

marcioerli's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

2

Community Answers

  1. Estou tentando fazer exatamente como você falou, não dá certo. Meu aplicativo foi implementado em Delphi 7. Sabe me dizer se consigo usar o Pad no Delphi. Procurei aqui e não achei nada.
  2. ESC POS. Já estou imprimindo o cupom, mas não consigo colocar a descrição do produto alinhado a esquerda e o valor alinhado a direita
  3. Caros amigos, estou precisando de ajuda para imprimir na Elgin I9 com o nome alinhado a esquerda e o valor alinhado a direita. Grato...
  4. Estou tentando testar o exemplo do PIX do acbr mas tudo que tento fazer retorna esse erro ai. Alguma dica?
  5. Isso que é estranho. Não aparece na lista esse componente. Estou usando o Delphi 10.3.3 no Windows 11. Será que tem alguma relação?
  6. Como faço a instalação do componente ACBrPIXCD? fiz a reinstalação do ACBR mas o componente não apareceu. Atenciosamente, Marcio Erli.
  7. O post do Daniel foi o que me preocupou. Tenho alguns produtos que não tem GTIM. E não estou conseguindo colocar nestes produtos "SEM GTIN".
  8. marcioerli

    SEM GTIN na NFCe

    Estou com um problema peculiar no meu sistema. Não consigo fazer vendas sem colocar um código de barra, apenas informar "SEM GTIN" não é aceito. Como resolver isso?
  9. Valeu! Muito obrigado! Eu tinha incluído a dll midas, mas não estava dando certo. Quanto declarei MidasLib no uses, deu certo.
  10. Eu implementei em cima do exemplo do acbr. Estava tudo funcionando perfeitamente, até eu atualizar o delphi. Estou usando o componente clientedataset. Depois que atualizei o delphi, começou a dar erro. Quando tento dar um Active = true, o componente retorna o erro.
  11. Olá! Estou com um problema para gerar o sintegra da nfc-e. Uso o exemplo do ACBr para gerar. Tela de erro em anexo.
  12. Ótima ideia Juliomar! Vou criar uma segundo cupom...
  13. Olá! Estou com um problema bem amador. Gostaria de adicionar algumas informações na hora da impressão do meu cupom fiscal. Ex.: As parcelas, datas e valores entre outras. Não estou conseguindo. Alguém poderia me dar uma luz como adiciono estas informações extras. Estou usando ACBR.
  14. Muito obrigado pela dica. Deu certo. O contador estava insistindo para colocar 5403.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.