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  1. Estou tendo problemas para emitir notas pelo ACBrNFeMonitor no Windows 7 com Internet Explorer 9. Com o Internet Explorer 8 funciona normal, mas com as atualizações automáticas do Windows ele instala o Internet Explorer 9. Ai começa a minha dor de cabeça. Mesmo desabilitando o SSL 3.0, habilitando SSL 2.0 e desabilitando todos os TSL deixando apenas o 1.0 o erro persiste. Capicom instalado, framework 3.5.... o erro é apresentado em todos os tipos de Certificado. Alguém está tendo o mesmo problema? O erro apresentado normalmente é de SOAPACTION. Para funcionar, tenho que utilizar um computador com Windows XP e IE 8 ou o Windows 7 mesmo com o próprio IE 8.
  2. A dica do Kiko, de remover a senha uncionou para o Cerficado A3 Token da CertiSign no Windows 7. Obrigado Kiko!
  3. Kiko, vou testar. Eu editei o primeiro tópico pra facilitar a leitura.
  4. Após 1 hora no telefone com um atendente mal humorado da CertSign chamado Felipe. Não obtive nenhum resultado satisfatório e o mesmo só disse o que eu já sabia: O certificado está comunicando com a receita e está instalado corretamente no computador. Tudo me leva a crer que o problema é no ACBRNfeMonitor.
  5. Obrigado pela atençao Angelo. Mas, infelizmente não resolveu o meu problema. O meu problema é o mesmo do link que você postou. - O Windows utilizado é o 7 - Certificados do tipo A1 funcionam normalmente, e este, que é A3 Token não funciona (A3 SmartCard funciona normal) - No Windows XP funciona tanto o A1 quanto o A3 Token e SmartCard - Já fiz todas as configurações descritas no link que você postou, inclusive já sabia delas. Está não é a primeira vez que acontece isso, em outros clientes aconteceu a mesma coisa.
  6. Desculpe pelo flood, estou precisando de algo que resolva isso
  7. Instalei a cadeia de certificados que estavam no site da Receita PR, do site da CertiSign e mesmo assim o erro persiste. Mais alguma dica?
  8. Este erro é apresentando ao clicar em Testes > Status no ACBRNfeMonitor: - Erro no suporte a canais seguros - URL:https://homologacao.nfe2.fazenda.pr.gov.br/nfe/NFeStatusServico2 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2 - Já instalei o Capicom da Microsoft e o Soap Toolkit 3.0. - Sistema da Receita está online - O mesmo certificado funciona no Windows XP (o meu é Windows 7, e tem que ser neste) - Entrei em contato com a Receita Estadual e com a Certisign e nenhum deles soube informar a causa do erro. A causa apontada é alguma configuração no ACBR e/ou falha. Configurações - Sistema Operacional: Windows 7 - Tipo de Certificado: A3 Token - Versão do ACBRNfeMonitor: 0.7.1a - Modelo do Token: GD Starsign da Certisign - Versão do Internet Explorer: Internet Explorer 9 No Internet Explorer na aba "Avançado": - Marcadas as opções "Usar SSL 2.0" e "Usar TSL 1.0" - Desmarcadas as opções "Usar SSL 3.0", "Usar TSL 1.1" e "Usar TSL 1.2" - Marcada a opção: "Permitir que o software seja executado ou utilizado mesmo que a assinatura seja inválida" Informações adicionais: - O Certificado em questão funciona perfeitamente no Windows XP. - Certificados A1 e A3 SmartCard funcionam perfeito no Windows 7 - Instalado todos as cadeias de certificado contidas na Receita e no site da Certisign
  9. Boa tarde, sou novo no fórum e não encontrei o Changelog do ACBrNFeMonitor. Alguem poderia me informar onde encontra-lo ou postar o mesmo? Desde já obrigado
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