Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

osc.sist

Membros
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

osc.sist's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

2

Reputação

  1. Depois de 2 dias o sistema em homologação voltou ao normal... notei que era principalmente se eu não enviasse com boleto hibrido.. ele estava criando um caractere especial entre o parâmetro e o valor do parâmetro. Ms esta resolvido. Obrigado a todos pela ajuda
  2. voce consegue me passar o que preciso fazer? porque eu procurei sobre ese parsertxt e não encontrei nada.
  3. certo.. mas esse problema também esta acontecendo com o exemplo do Acbr?
  4. Estou desenvolvendo o sistema de boleto via API e estava tudo certo.. gerando o boleto, mas de uns dias para cá esta sempre retornando a mesma mensagem: HTTP_Result=400 JSON={"erros":[{"codigo":"999","ocorrencia":"N/A","mensagem":"JSON de Requisição Inválido (null)","versao":"1"}]} fui no exemplo acbr Boleto e na hora de gerar também retorna o mesmo erro.. Detalhe: eu usei as mesmas credenciais que ja estavam salvas e funcionando. falei com o suporto de devolopers do BB e ele falou que esta ok. Alguém esta tendo esse problema recentemente?
  5. Infelizmente as credenciais ainda não deram certo... tem alguma documentação para eu testar no postman, pois eles querem receber mensagens de erros vindo desse programa. para mostrar que estou apontando de maneira correta.
  6. osc.sist

    Erro 500 pix sicredi

    Estou tentando gerar o pix pelo sicredi... Meu sistema esta gerando normalmente o pix para o banco do Brasil Depois fiz toda o procedimento junto ao Sicredi onde depois do processo consegui: clientId, clientSecret, certificado e chave privada ( como mostra a imagem) Mas este erro esta acontecendo.: ***************EACBrPixHttpException*************** Erro HTTP: 500, Metodo: POST, URL: https://api-pix.sicredi.com.br/oauth/token peguei o exemplo do acbr coloquei todas as DLLs OpenSSL junto ao executável estou no modo produção ao qual esses arquivos foram designados (em homologação tambem testei) o erro é o mesmo infelizmente não sei mais como resolver .. porque o suporte do Sicredi é bem ruim não sei como testar no postman.. Vi que uma pessoa teve o mesmo problema e relatou que o certificado estava criptografado e mudando isso foi resolvido, mas fecharam o topico e não foi explicado como foi feito isso. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.
  7. Falei com o gerente solicitando a liberação pix Gerei o arquivo CSR como descrito e enviei pelo site site para análise para liberação do certificado. Mas a gerente, disse que os responsáveis pela liberação das credenciais, solicitam eu dizer qual provedor eu utilizarei pesquisei no forum, mas não vi nada a respeito disso. Fiz segundo o topico tem algo a fazer, ou so esperar a analise do arquivo que as credenciais serão liberadas junto com o certificado?
  8. Achei o erro... ao carregar o sistema eu chamava a rotina de contingencia FContingenciaNFCe := TContingenciaNFCe.Create(ACBrNFe1.Configuracoes); o problema é que eu não havia ainda carregado as configurações de CSC ainda. Ao carregar o XML que estava na pasta de OffLine a rotina assinava novamente o XML (mesmo ele ja ter sido assinado), com CSC errado. a solução foi colocar para a rotina de contingencia receber as configurações depois que eu alimentava as configurações do componentes NFe ai mesmo que a rotina assinava novamente ela assinava com CSC correto.
  9. Estou implementando a contingencia baseado no curso .. mas quando eu mudo para contingencia da o seguinte erro: "Codigo Identificador do CSC no QR-Code nao cadastrado na SEFAZ basta eu mudar o xml para contingencia e assinar o documento que ao enviar, recebo a mensagem de erro de csc... alguem ja passou por isso? essa tela abaixo mostra assinando modo normal em homologacao quando mudo as propriedades do componente para contingencia ela aumenta o campo da assinatura com mais informacoes
  10. Retorno ao realizar download NF Destinada: Erro Interno: 12002 Erro HTTP: 0 URL: https://www.nfe.fazenda.gov.br/NFeRecepcaoEvento4/NFeRecepcaoEvento4.asmx Erro: 12002 - TimeOut de Requisição. Também estou tento esse erro ao tentar fazer donwload da nota . Esse erro apareceu depois que mudei para: ACBrNFe.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve400; pois a versão 1.0 parou de funcionar;
  11. Deu certo mudei no arquivo ACBrNFeServicos.ini URL-ConsultaNFCe_2.00=http://www.dfe.ms.gov.br/nfce/consulta para URL-ConsultaNFCe_2.00=http://www.dfe.ms.gov.br/nfce e deu certo, agora gerando no MS normalmente no QRCode 2.0 ou seja diferente do que fala no http://nfce.encat.org/consumidor/consulte-sua-nota-qr-code-versao-2-0/ vai entender o sefaz....
  12. também estou com o mesmo problema A versao do QRCode 1.0 será desativada junto com a versao do xml 3.1 dia 31/09/2018 no estado do MS, ai somos abrigados a usar a versão QRCode 2.0 Estou gerando NFCe 4.0 no esta do MS normalmente com o QRCode 1.0 ...ou seja VersaoQRCode := veqr100 mas se eu mudo para veqr200 tenho a seguinte mensagem de erro: Rejeicao: Endereco do site da UF para a Consulta por chave de acesso difere do previsto ja removi e atualizei via svn o meu acbr para ultima versão e conferi o arquivo ACBrNFeServicos.ini e ele esta com as linhas corretas: [NFCe_MS_P] URL-ConsultaNFCe_2.00=http://www.dfe.ms.gov.br/nfce/consulta [NFCe_MS_H] URL-ConsultaNFCe_2.00=http://www.dfe.ms.gov.br/nfce/consulta Estou ficando apreensivo, pois o prazo final esta chegando... alguém pode ajudar?
  13. Fiz novamente ... demorou uns 10 minutos, para começar a instalar .. e deu o mesmo erro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...