Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bgmsistemas

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

bgmsistemas's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Onde posso fazer o Download da Versão 1.1.0.16? Pois a mesma é mencionada para usuários do SAC, porém quando clicamos para fazer o Download a versão não aparece listada.
  2. Boa tarde, Tem alguma previsão para correção do MDFE Mdfe RejeitadoEnvio de Mdfe:ERRO: Falha na validacao dos dados do Manifesto: 13Content for element {http://www.portalfiscal.inf.br/mdfe}MDFe is incomplete according to the DTD/Schema.Expecting: {http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#}Signature. pois na tela de Download no SAC aparece a versão Versão 1.1.0.16, porém quando clico para fazer o Download a última versão disponível continua sendo a Versão 1.1.0.15.
  3. Boa tarde, Atualizei a o Acbrmonitorplus para a versão 1.1.0.15, devido a atualização da metodologia de Download da Nfe. Para essa função está funcionando perfeitamente, porém está apresentando um erro ao emitir o MDFE, quando emito pela versão anterior funciona perfeitamente, já pela versão 1.1.0.15 dá o erro abaixo: ERRO: Falha na validacao dos dados do Manifesto: 364Content for element {http://www.portalfiscal.inf.br/mdfe}MDFe is incomplete according to the DTD/Schema.Expecting: {http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#}Signature. Segue em anexo o arquivo INI contendo os dados do MDFE. txtwebsib_MDFE_392.INI
  4. Utilizo o comando NFe.CriarEnviarNFe(). Não tem o parâmetro de assinar, como devo fazer? Tenho que mudar toda a metodologia para criar/assinar/validar/enviar? O NFe.CriarEnviarNFe é bem mais prático. NFe.CriarEnviarNFe(cIniNFe,nLote,[bImprimeDANFE],[bSincrono],[cImpressora],[bMostrarPreview],[nNumCopias])
  5. Estou utilizando a versão 1.1.0.14 e continua dando o problema mesmo que a opção esteja desmarcada.
  6. Atualizei aversão para a versão: ACBrMonitorPLUS-1.1.0.14-20170607 Agora está apresentando esse erro na Emissão da Nfe. Content for element .{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}NFe. is incomplete according to the DTD/Schema.Expecting: {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}infNFeSupl, {http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#}Signature. Quanto ao Download do Xml está funcionando. Utilizando o comando NFe.DistribuicaoDFePorChaveNFe(uf, cnpj, chave) txtwebsib62825.INI
  7. Bom dia amigo, atualmente utilizo o comando: NFe.DownloadNFe($Vcnpj,$Vchave) para fazer o Download do xml, o comando permanece o mesmo ou tenho que mudar o comando?
  8. Estou utilizando o Acbrnfemonitor capicom versao 0.7.10. Quando utilizo o comando nfe.cancelar, em alguns clientes ele automaticamente cria o evento de cancelamento e me retorna evento vinculado, tudo ok. Porém em alguns clientes com a mesma versão do acbrnfemonitor e utilizando o mesmo comando nfe.cancelar ele me retorna - Rejeicao: Desativado de acordo com Ajuste SINIEF 16/12. Usar o Evento de Cancelamento (NT 2011/006). Servidor do Ceará em ambos os casos. Obs.: Já aconteceu no mesmo cliente algumas notas retorna evento registrado e em outras Rejeicao: Desativado de acordo com Ajuste SINIEF 16/12. Usar o Evento de Cancelamento (NT 2011/006).
  9. Utilizo a versão capicom comunicando via txt, pois meu sistema é feito em php. Escrevo o comando NFE.CancelarNFe( cChaveNFe, cJustificativa ), utilizando o mesmo comando para CE e PE, porém quando envio para PE automaticamente o acbr envia cancelamento por evento e para o CE continua no método antigo, tem algum problema pois no Ceará continua aceitando? Não tem uma versão já compilada para envio por evento no CE pois nunca mexi nos fontes, sempre utilizo o executavel comunicando por arquivo txt.
  10. bgmsistemas

    Cancelamento Nfe

    Amigos, Estou utilizando a versão 0.7.10.0 Capicom, quando cancelo uma Nfe no estado do Ceará o retorno que tenho é cancelamento de Nfe homologado (como sempre foi), já para um cliente que tenho em pernambuco retorna evento vinculado (cancelamento via evento). Aqui no ceará continua da mesma forma? tenho que fazer alguma alteração em minha programação para cancelar por evento, no estado do Ceará?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...