Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

heptas

Membros
  • Total de ítens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

heptas's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Dedicated Rare
  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done

Recent Badges

20

Reputação

  1. @Italo Jurisato Junior, alterei no meu sistema, pois não sei se isso é uma particularidade do provedor para SG/RJ, quer que faça diretamente no .pas do provedor? posso fazer e mandar junto com o cidades.ini o cidades.ini ficou assim [3304904] Nome=Sao Goncalo UF=RJ Provedor=SimplISSv2 NomeURL_H=homologacaoabrasf NomeURL_P=saogoncalo
  2. Para deixar registrado. enviei com sucesso uma RPS para o WS de homologação. tive que mudar algumas coisas em relação ao SigISS, o ItemListaServiço tem que ser enviado com um ponto. Antes era '0402' agora '04.02', e no CodigoTributacaoMunicipio é enviado o mesmo código '04.02'. feito essas mudanças foi tudo certinho.
  3. sim, estou fazendo os ajustes, e vou trocar para o método gerar, pois ele já da a negativa na hora (segundo suporte)
  4. o método que usei envia o lote para ser analisado. consultando no portal recebi esses erros ERRO-CODIGO: E17 ERRO-MENSAGEM: A DATA DA EMISSÃO DO RPS OU DA NFS-E NÃO PODERÁ SER INFERIOR À DATA DE HABILITAÇÃO DO PRESTADOR PARA EMISSÃO DA NFS-E. ERRO-MENSAGEM: INFORME UMA DATA DE EMISSÃO DE RPS OU DA NFS-E VÁLIDA. ERRO-CODIGO: E30 ERRO-MENSAGEM: ITEM DA LISTA DE SERVIÇO INEXISTENTE. ERRO-MENSAGEM: CONSULTE A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA SABER O ITEM DA LISTA DE SERVIÇO QUE DEVERÁ SER INFORMADO NESTE CAMPO. ERRO-CODIGO: RPS ERRO-MENSAGEM: 433 ERRO-MENSAGEM: IDENTIFICAÇÃO DO NÚMERO DO RPS.
  5. Consegui enviar uma NFSe, porém não apareceu no portal de homologação [3304904] Nome=Sao Goncalo UF=RJ Provedor=SimplISSv2 NomeURL_H=homologacaoabrasf NomeURL_P=saogoncalo
  6. Incrível essa vida né? acabamos de configurar o provedor SIGISS para SG e eles mudam. Estou tentando fazer os testes, vou postar aqui o andamento, se alguém tiver alguma novidade poste aqui também por favor
  7. @Juliana Tamizou e @Italo Jurisato Junior Prezados, bom dia. Estou enviando as modificações que fiz no componente para atender ao Métodos, CancelarNota, ConsultarNotaPrestador e GerarNota. Criei algumas propriedades no componente e usei as existentes quando era possível. Antes de separar o código para envio, fiz a atualização do componente, fiz o merge e estou enviando. o código Alterado (sem o merge) e os mesmo fontes já com o merge. Envio também o cidades.ini onde coloquei a Cidade de São Gonçalo/RJ, envio também o SigISS.ini, este já existia, porém estava incompleto. a unit pnfsNFSeW_SigISS.pas que peguei em um dos muitos tópicos que ví não estava nem perto de estar certa, fiz a adequação e agora está gerando o XML corretamente. Antecipadamente, peço desculpas caso as alterações não estejam totalmente dentro do padrão do ACBR, devido a limitação de tempo fiz o necessário para entregar a demanda e poder contribuir minimamente com está comunidade incrível. se me permitem um off-topic. o provedor IPM, irá começar a atender a cidade de cascavel, e para ela, terá uma nova url. vi que a url do provedor está fixa no ipm.ini, seria bom alterar para usar macro. em anexo os arquivos alterados. lembrando que o pnfsNFSeW_SigISS, precisa ser feito o ADD. ARQINI.7z Codigo ACBR Modiicado - SEM MERGE.7z Atualizado com MERGE - Codigo ACBR.7z para efeito de atualização do componente, utilizar o Atualizado com MERGE.
  8. Ainda não finalizei, antes de enviar, vou fazer um update de todos os arquivos modificados para fazer o merge, assim envito de mandar arquivos desatualizados para vocês.
  9. Implementei o método ConsultarNFSe
  10. Gerar, Consultar e cancelar prontos. a propósito, o link retornado pelo provedor, não funciona. Nem mesmo no ambiente de homologação. Está faltando agora a parte de manipulação dos arquivos, como salvar o XML e Ler um XML salvo.
  11. @Italo Jurisato Junior o Serviço de consulta disponibilizado pelo SigIss, não é baseado na RPS, segue esse padrão abaixo, implementei no componente utilizando o consultaNotaPorRPS, mas fiz conforme imagem. esse uso do método é diferente do que o nome sugere, o que fazer nesse caso?
  12. Estou separando tudo aqui, para tentar mandar o mais organizado possível.
  13. Mais um Método implementado
  14. Os Erros já estão sendo incluídos no componente, Vamos resolver e continuar
  15. Apenas para atualizar, acabo de transmitir a primeira NFSE para o provedor GIS-ISS, preciso ajustar algumas coisas, principalmente a questão das mensagens de retorno, que são diferentes do padrão.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.