Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flaviozg

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

flaviozg's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Sim, mas a ultima vez que homologuei foi a 2 anos atrás, usando a ER 01.11, e a próxima é só em Junho/2014. Como preciso enviar o arquivo de Movimento por ECF dos meus clientes para o SEFAZ, resolvi analisar a consistência do mesmo antes de começar o envio e o validador retornou esse erro.
  2. Olá a todos. Estou usando o Verificador de Arquivos do Paf-ECF do ACBr para validar um arquivo de Movimento por ECF que foi feito na Versão ER 01.11, mas quando peço para verificar as inconsistências ele da a seguinte mensagem: "CAMPO "Versão da ER-PAF-ECF": CONTEÚDO INVÁLIDO, VALOR INFORMADO "0111". ESPERADO "0112" LINHA 1, COLUNA 307". Mas a versão ER é a 01.11, então posso considerar isso como um erro do Validador?
  3. Olá a todos. Com relação ao arquivo texto contendo a lista de arquivos autenticados, e seus respectivos códigos MD-5, o principal executável deve fazer parte do Registro N3. Se sim como faço para que isso aconteça. Estou usando ACBrPAF e ACBrACC interligados. Segue o exemplo de como estou usando o ACBrPAF para criar o arquivo: ACBrAAC1.IdentPAF.Paf.PrincipalExe.Nome := Principal.exe ACBrAAC1.IdentPAF.OutrosArquivos.New.Nome := OutroArquivo1.exe; ACBrAAC1.IdentPAF.OutrosArquivos.New.Nome := OutroArquivo2.exe; ACBrAAC1.SalvarArquivo; // registro P1 PreencherHeader(ACBrPAF1.PAF_N.RegistroN1); // preencher header do arquivo // registro P2 ACBrPAF1.PAF_N.RegistroN2.LAUDO := ACBrAAC1.IdentPAF.NumeroLaudo; ACBrPAF1.PAF_N.RegistroN2.NOME := ACBrAAC1.IdentPAF.Paf.Nome; ACBrPAF1.PAF_N.RegistroN2.VERSAO := ACBrAAC1.IdentPAF.Paf.Versao; ACBrPAF1.SaveFileTXT_N(CaminhoArquivo); Apenas o OutroArquivo1.exe e o OutroArquivo2.exe estão saindo no Registro N3.
  4. Olá a todos. É a primeira vez que estou postando aqui no fórum, pois sempre achei o que tive dúvida em outros tópicos, mas dessa vez não tive essa sorte. Então vou tentar explicar minha dúvida da melhor maneira possível. Estou usando o ACBrAAC + ACBrPAF para criar a lista de arquivos (Anexo III) e também para a impressão da Identificação do PAF-ECF (REQUISITO XXXIII). Porém ao passar o nome do arquivo para a propriedade "ACBrAAC1.IdentPAF.OutrosArquivos.New.Nome" verifiquei que a mesma 'corta' a string para que ela fique com apenas 40 caracteres, e vi que isso é feito na Unit 'ACBrPAFClass' (fsNome := Trim(LeftStr( AValue, 40)); - Linha 348). Teria algum problema eu alterar o código para "fsNome := Trim(LeftStr( AValue, 100));" por exemplo? Obs.: O nome do meu arquivo ficou com mais de 40 caracteres porque estou passando o caminho todo dele. Ex: 'C:\pasta1\pasta2\pasta3\arquivo.exe'
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...