Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlexandreWerner

Membros
  • Total de ítens

    59
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que AlexandreWerner postou

  1. Testes efetuados com o provedor Digifred, cidade Frederico Westphalen - RS: Envio RPS - Ok Consulta RPS - OK Cancelamento NFS-e - OK Obrigado Italo. Poderia me dizer o que causou esse erro?
  2. Certo, vou efetuar os testes, assim que terminar já posto aqui o resultado. Obrigado, Italo.
  3. Italo, Esse erro só está acontecendo ao cancelar uma NFS-e. Eu acabei me confundindo aqui, li vários post's, devo criar um novo tópico?
  4. Estou com problema para o provedor Digifred, cidade de Frederico Westphalen - RS.
  5. Boa tarde @Italo Jurisato Junior, estou com o mesmo problema dos outros usuários desse tópico. Acontece mesmo configurando com a libCapicom. Posso ajudar em algo nessa sua correção? Ao menos para testar, já que não consegui identificar o erro. Fico no aguardo.
  6. Atualizei o ACBr e funcionou normalmente agora, para consultas de cadastros do RS. Obrigado.
  7. Boa tarde, Necessitei fazer algumas alterações no código do banco CECRED, para conseguir importar o retorno do banco, para o modelo CNAB 400, o 240 está funcionando normalmente. Em anexo fonte modificado, manual e explicação das linhas alteradas. ACBrBancoCecred.pas MANUAL CECRED - PÁGINA 31.pdf
  8. Bom dia, Gostaria de saber se existe como configurar o componente para impressão de DANF-e simplificada usando o Fortes Report com a opção de não repetir o cabeçalho a cada nova página, imprimindo somente os itens.
  9. Bom dia, eu estava informando de forma errada. Se a nota de produtor não tem essas informações( CFOP por ex), tem que informar esse documento na tag infCteNorm.infDoc.infOutros. Obrigado pela atenção @Juliomar Marchetti
  10. Como faço para informar como um dos documentos transportados uma nota de produtor? Para informar uma NF eu faço assim: infNF.Add e seto o modelo como modelo := moNF011AAvulsa e preencho os campos, mas se faço o mesmo para NF Produtor: modelo := moNFProdutor; não dá certo, pois ainda valida informações como CFOP, que não tem na NF de produtor, e nem consigo informar as tag's AAMM, CNPJ, CPF, IE, cUF http://www.flexdocs.com.br/guiaNFe/gerarNFe.ref.refNFP.html
  11. Bom dia, o provedor Digifred adicionou a seguinte opção "possibilidade de conversão de RPS para NFS-e com Exigibilidade igual a ISS Fixo." (https://sim.digifred.net.br/frederico/nfse/web/nfse/nota_tecnica/11). Alterei os fontes do pnfsConversao para atender a essa modificação. Atualizei os fontes ontem. pnfsConversao.pas
  12. Bom Estou com o mesmo problema.
  13. Boa tarde, Tive que fazer algumas modificações no código do ACBr para atender algumas exigências do provedor ABase. alterei a unit pnfsNFSeW_ABRASFv2 para que informe a alíquota de ISS no XML mesmo quando a mesma é zero. pnfsNFSeR para que leia corretamente o retorno da tag Exigibilidade ISS, que é informada 'exigibilidadeISS' no arquivo de envio mas no retorno o nome dela é só 'exigibilidade'. pnfsLerListaNFSe para que salve o valor lido na tag ExigibilidadeISS, as vezes perdia o valor e ficava sempre 'Exigivel' em anexo as unit's alteradas. Atualizei o projeto hoje de manhã. modficacoes_ACBr.rar
  14. Já foram feitos envios e cancelamentos em modo de produção e funcionou corretamente para a cidade de Santo Ângelo - RS.
  15. Bom dia, Eu uso o método ACBrNFSe.ConsultarNFSeporRps() e funcionou, só que o WebService de homologação deles está muito lento e não está retornando o resultado dentro de um tempo aceitável. O Protocolo deles retorna com uma barra sim.
  16. É, agora o problema é o Web Service deles. Eu entrei em contato com eles sobre esse erro esses dias atrás, o ambiente de homologação estava demorando até 45 segundos para obter a mensagem de retorno. Parece que vão melhorar isso, e me garantiram que não vai ter esse problema em modo de produção...
  17. Boa tarde, Não me deparei com esse erro em nenhum momento. Talvez possa ser algo relacionado as permissões desta pasta no windows... algo assim.
  18. A tag Competencia desse provedor é formada na unit pnfsNFSeW_ABRASFv2 mais ou menos na linha 650 : Gerador.wCampoNFSe(tcDat, '#4', 'Competencia', 10, 10, 1, NFSe.Competencia, DSC_DEMI); Eu informo esse campo para esse provedor sem a hora e sem o 'T'.
  19. Informa essa tag da seguinte forma : <Competencia>2016-05-05</Competencia>
  20. Valdir, Conforme o Italo falou, eu atualizei meus fontes e funcionou normalmente. Tenta atualizar novamente e ai compila com a opção build all no seu projeto.
  21. Sim, os testes que eu fiz foram: Envio de várias notas, consulta de todas e posterior cancelamento de algumas e consulta das NFS-e canceladas, funcionou corretamente. Provavelmente semana que vem irei fazer as primeiras notas no ambiente de Produção e dou um retorno, mas para o ambiente de homologação está correto.
  22. Italo não precisei fazer ajustes, achei que tinha que anexar de qualquer forma. Baixei os fontes novamente e fiz os testes e deu tudo certo. Obrigado pela ajuda.
  23. Testei e funcionou corretamente( métodos Enviar, Consultar e Cancelar). Provavelmente semana que vem vou emitir essas notas em modo de produção. Atualizei os fontes hoje de manhã Coloquei em anexo todos os arquivos que eu alterei. Fontes050516.rar
  24. Italo, saberia me dizer porque na linha 1586 da unit pnfsNFSeW_ABRASFv2 o código esta dessa forma: NFSe.Tomador.Endereco.CodigoMunicipio := Leitor.rCampo(tcStr, 'Cidade'); if NFSe.Tomador.Endereco.CodigoMunicipio = '' then NFSe.Tomador.Endereco.CodigoMunicipio := Leitor.rCampo(tcStr, 'CodigoMunicipio'); Acaba acontecendo de o CodigoMunicipio receber o nome da cidade e não o código do IBGE, pois o campo Cidade contém o nome da Cidade.
  25. Em anexo o xml de retorno da Consulta NFse ConsultaNfseRps.xml Eu usei como referência o provedor Digifred, o qual eu já fiz uma solução própria e também já usei com o ACBr.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...