Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breno Luiz

Membros
  • Total de ítens

    118
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.061 visualizações

Breno Luiz's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

85

Reputação

7

Community Answers

  1. Como está o seu código? Está gerando o XML pelo próprio componente, e também assinando ele pelo componente? Dê mais algumas informações pra gente tentar ajudar.
  2. Em validação da NF-e não tem problema. Você pode alterar o valor da BC de um produto para fazer o teste, ele vai retornar o erro, porém esse XML está correto. Tem que se certificar de que é realmente esse XML que está sendo enviado.
  3. Essas informações quem deverá informar com correta precisão seria o contador, acredito que somente ele poderá dizer como deverá ser emitida.
  4. Fala meu amigo, sim está rodando sim, atualmente em quase 200 clientes. Qualquer coisa entre em contato comigo no WhatsApp para conversarmos.
  5. Certifique-se de que o CNPJ que está utilizando para emitir tal NFC-e esteja devidamente cadastrada para emissão de NFC-e no ambiente de homologação.
  6. Toda a parte lógica da aplicação deverá ficar no back end ( e até mesmo por questões de segurança ). A parte do front seria a parte visual para o cliente.
  7. Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, tenho bastante experiência com o uso de documentos fiscais utilizando-se do ACBr, já desenvolvi NF-e, NFC-e, CT-e, NFS-e e até o EFD-REINF, porém agora surgiu a necessidade de desenvolver um evento do E-Social, que é o 1202. Estou tentando fazer o envio do documento, porém tem um erro de schema que não estou conseguindo encontrar o que é, já revirei tudo e não consigo identificar. Além disso, até no exemplo que vem no ACBr está apresentando o problema. Se alguém conseguir me ajudar, ficarei grato. Segue print do problema ocorrido e também um XML preenchido. Att. 1445234810001952022103116333043905-S-1202-2.xml
  8. Olá para todos, espero que estejam bem. Estou com um probleminha quanto à geração do REINF, e talvez alguém possa me ajudar. Para o envio do registro R1000, eu preciso preencher o campo do EFR ( Ente Federativo Responsável ), pois a natureza jurídica da UG não é a responsável. ( MS1185 - O grupo infoEFR é obrigatório se a Natureza Jurídica [102-3, 103-1, 105-8, 106-6, 108-2, 117-1, 1180, 123-6, 124-4]. Não deverá ser informado nos demais casos. ) Eu informava o campo, porém no XML não era informado o valor, ai fui verificar nos fontes, e descobri que preciso preencher o campo "TipoContribuinte" como tcOrgaoPublico nas configurações do componente para sair tal informação. Até ai tudo bem, alterei para órgão público, porém quando vou realizar o envio novamente, me retorna uma mensagem de erro que devo preencher o XML com o cnpj base com apenas 8 dígitos, ai verifiquei que o componente coloca 14 dígitos automaticamente quando o tipo de contribuinte é órgão público. MS1007 - O CNPJ deverá ser informado com 8 dígitos, ou seja, apenas a Raiz/Base, com exceção no caso de órgãos públicos da Administração Direta Federal, com natureza jurídica igual a [101-5], [104-0], [107-4], [116-3], quando o CNPJ deverá ser informado com 14 dígitos. Ai eu como bom samaritano resolvi preencher o CNPJ na mão com apenas 8 dígitos, porém ele me retorna um erro de ID Inválido, e agora estou bem perdido sobre o que fazer. Alguém já passou por essa situação, sabe como posso proceder? Obrigado desde já.
  9. http://www.planetadelphi.com.br/dica/5845/códigos-das-teclas Aqui tem a lista com todas as teclas, para quando precisar.
  10. Olá meu amigo, tudo bem? Então, o meu software não tem o SAT ( em SP pelo meu conhecimento deve ter o SAT ), então infelizmente não sei se conseguiríamos entrar em consenso quanto a isso! Qualquer dúvida estou a disposição!
  11. Estou buscando parceria para revenda de sistema ERP projetado para pequenas/médias empresas, e para MEI. Atualmente o sistema já se encontra rodando em aproximadamente 30 clientes, porém pretendo expandir a carteira de clientes. Estou disponível para realizar integrações com outros sistemas, ou alterações no software. Qualquer dúvida, entre em contato: [email protected] (27) 99840-8160
  12. Para tratar erros referente a itens da NFC-e em contingência, eu carrego ela, limpo os itens e adiciono novamente com os erros corrigidos.
  13. Bom dia. Eu uso da seguinte forma: ACBrNFSe.Enviar(qrBuscaid.AsInteger); aProtocolo := ACBrNFSe.WebServices.EnviarLoteRPS.Protocolo; ACBrNFSe.NotasFiscais.Clear; ACBrNFSe.ConsultarLoteRps('1', aProtocolo); aRetorno := ACBrNFSe.WebServices.ConsLote.RetWS;
  14. Bom dia. Verifique se você preenche os campos : nfe.Dest.idEstrangeiro; nfe.Dest.enderDest.cPais; De acordo com o código no ACBr, ele precisa desses campos para preencher: if nfe.infNFe.Versao >= 3 then begin if (nfe.Dest.idEstrangeiro <> '') or ((nfe.Dest.enderDest.cPais <> 0) and (nfe.Dest.enderDest.cPais <> 1058)) then Gerador.wCampo(tcStr, 'E03a', 'idEstrangeiro', 00, 20, 1, nfe.Dest.idEstrangeiro, DSC_IDESTR) else Gerador.wCampoCNPJCPF('E02', 'E03', nfe.Dest.CNPJCPF, IsNFe); end else Gerador.wCampoCNPJCPF('E02', 'E03', nfe.Dest.CNPJCPF, IsNFe);
  15. Esse é o arquivo de retorno. Consegue anexar o arquivo XML de envio?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.