Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stonebit

Membros
  • Total de ítens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

stonebit's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

1

Community Answers

  1. Leao, obrigado por responder. Já tenho uma conta gmail liberado o serviço menos seguro, e o meu hotmail é bem antigo. Em qualquer dos casos, usando quaisquer configurações, a mensagem é a mesma.
  2. Sim Juliomar!! Obrigado por responder!! Um email do UOL, antigo, que funcionava muitíssimo bem quando no trunk. Bastou atualizar para trunk2 e começou a mensagem de erro.
  3. Boa tarde! Quando utilizava o trunk enviava o email normalmente. Atualizei para o trunk2, instalei tudo direitinho, todas as pastas com o V em verde, todas as outras funções (enviar nfe, cancelar, etc.,) tudo funcionando normalmente, menos o envio do email: unabled to send mailto. Já apliquei todas as dicas: colocar as dlls na pasta do executável, na pasta windows\system32, na pasta \windows\syswow64 e nada. Continua com a mesma mensagem. Alguma nova antiga dica??
  4. Boa tarde Dercide!! Então, já havia desde muito colocado o D7 para funcionar em modo de compatibilidade no Windows 10. E Solivan, não entendi bem... O erro que lá está não é que ele não conseguiu criar/encontrar os pacotes? No entanto, os pacotes estão na pasta apontada pelo erro...
  5. Bom dia!! E o curioso é o seguinte: o mesmo acbr_synapse que não compila pelo acbrinstall, compila diretamente no delphi. Porém, quando vou instalar os outros pacotes diretamente pelo delphi também não consigo. Compilação do acbr_synapse diretamente pelo delphi sem qualquer erro e compilação do acbr_comum também sem erro. O erro na instalação do acbr_comum diretamente pelo Delphi 7.
  6. Nada feito Juliomar! Rodei conforme sua indicação e ao tentar instalar, mesmo problema ao compilar acbr_synapse.dpk
  7. Obrigado Juliomar!! Então, veja em anexo o resultado da pesquisa a respeito de acbrs perdidos no computador...
  8. Bom dia!! Hoje é o terceiro dia na tentativa da instalação do trunk2 sem qualquer sucesso. HD tem 2 partições e ambas estão "limpas" dos arquivos do acbr. Limpei todo o path library do delphi e os components. o Fortes Reports instalou sem qualquer problema. Baixei o trunk2 via svn. Rodei novamente o apagaracbr nas duas unidades para me certificar que estava tudo correto. Rodei o acbrinstall.exe. Quando vai compilar o pacote acbr_synapse,dpk, erro! Já percorri o fórum e achei 2 tópicos: um que trata especificamente deste erro, e outro que trata do erro no mesmo ambiente que tenho aqui, ou seja, windows 10 + delphi7. Nenhum dos 2 procedimentos resolveu. Cabe dizer que a pasta trunk2 está com o V em verde indicando que está tudo ok. Só me restou pedir ajuda. Vou deixar o arquivo de LOG e a imagem capturada da tentativa de instalação. log_Delphi_7.txt
  9. Bom dia! Atualizei o acbr ontem e instalou normalmente. Coloquei os schemas em seu devido lugar. Porém, reparei no seguinte: antes, a logo ficava à direita e os dados do emitente à esquerda. Agora a logo ocupa o lugar dos dados do emitente, cobrindo-os, ou seja, se eu usar a logo não aparece os dados do emitente. Os mesmos só aparecem se eu não utilizar a logo. Tem como aparecer os 2 (logo e dados do emitente) na nf-e?
  10. Boa tarde. Depois pesquisar por vários dias aqui no fórum e testar todas as recomendações: colocar as dlls na pasta do executável, na pasta do windows, etc, como última medida, resolvi atualizar o componente ACBR hoje pela manhã. Tudo feito certinho. Após a instalação a pasta ficou com V em verde. Tanto pelo exemplo do ACBR quanto pelo meu sistema, a mensagem de erro é a mesma ao tentar enviar o email: Erro ERROR: Login???-Other undefined Status Uso os dados do UOL. Alguma solução? Tenho cliente que não envia o xml + pdf desde a semana passada por conta deste erro. Obrigado desde já!
  11. Muitíssimo obrigado Cristiano Abbud!!! Problema resolvido!!!
  12. stonebit

    SAT + VivoBox Huawei B681-44

    Bom dia. Me mudei para a zona rural e momentaneamente estou usando o vivo box para internet. Porém, com este dispositivo o SAT não desbloqueia. Alguém aí poderia me dar uma dica de configuração para que o SAT debloqueie? Obrigado.
  13. Obrigado Italo Junior!! Problema resolvido!!
  14. Obrigado pela atenção Leonardo Gregianin. Mas os fontes já estão como descritos no tópico que vc sugeriu.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...